O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esquerdistas da OS surtando por conta do XBOX Series S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Não vou citar nomes, mas se vc for na pasta Consoles & Jogos - Discussão Geral vai ver que nos tópicos do anúncio do XBOX Series S as cartas marcadas esquerdistas do foro estão surtando geral.

Ao invés de comemorar o corte de preços e a possibilidade de pessoas de baixa renda terem acesso a um console next-gen estão tacando pedra para todos os lados e xingando qualquer um que elogie o console.

Chega a ser cômico.

Eles não se dizem defensores dos pobres? Eu nunca vi tanta crítica para um corte de preços(que beneficia os pobres).

É meus caros, não é que a mascara caiu, eles nem disfarçam mais, estão que se dane para o pessoal mais pobre mesmo.

O negócio é garantir a tetinha estatal. Daniel Fraga sempre teve razão.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Quando fanboysmo e ideologia política entram em conflito, alguns optam pelo fanboysmo.

Via Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
A MS é patética, o máximo de concorrência decente foi o XBOX360 e ainda cagaram no final. O resto, só tomou surra de pau mole, é tão ridícula que as outras não precisam nem se esforçar para ganhar.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
A MS é patética, o máximo de concorrência decente foi o XBOX360 e ainda cagaram no final. O resto, só tomou surra de pau mole, é tão ridícula que as outras não precisam nem se esforçar para ganhar.

3rl fodeu o console.

Barato msm esse series S.. Curti. Se lançarem o ffxiv pra ele, ate me animo de comprar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
3rl fodeu o console.

Barato msm esse series S.. Curti. Se lançarem o ffxiv pra ele, ate me animo de comprar.

Fodeu, e mesmo assim, ficaram um bom tempo na liderança, pois tinham boa linha de jogos, mais fácil de programar que o PS3, etc.

E no final, decidiram focar na tranqueira do Kinect, esquecer dos exclusivos e perder.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
só eu sinto o cheiro de cilada ? tipo no inicio do xbxo one ela queria tirar o leitor de bluray pra forçar o pessoal a comprar jogo em MIDIA DIGITAL o qual não é possivel vender seu jogo após zerar e não é possivle emprestar seu jogo o que pra mim é tipo uma "castração" porém tudo foi pro água abaixo por causa das criticas dos clientes. Passado 8 anos vejo ela meio que camuflar seus interesses e oferecer a mesma coisa porém com uma nova repaginada e dando desconto para o console sem o leitor bluray fazendo com que várias pessoas comprei SORRINDO um console que não permitira que vc venda seus USADOS ou pegue emprestado com amigos e etc.

realmente a microsoft conseguiu enganar o povo direitinho pra quem esta comemorando que o pobre vai ter acesso e não sei o que, como que isso pode ser bom se o principal artifício que o pobre tem é vender ou trocar seus jogos USADOS e tal vantagem será retirada ?
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Vocês tem que admitir que o fanatismo pelo Playstation é similar ao esquerdismo (eu tenho os 3 e pouco me fodo pra war)

E muito muito cara esquerdista normalmente é sonysta, eles defendem e contorcem uns argumentos igual os canhotos fazem, por isso já tão até lacrando em last of us, crash e demais franquias
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Vocês tem que admitir que o fanatismo pelo Playstation é similar ao esquerdismo (eu tenho os 3 e pouco me fodo pra war)

E muito muito cara esquerdista normalmente é sonysta, eles defendem e contorcem uns argumentos igual os canhotos fazem, por isso já tão até lacrando em last of us, crash e demais franquias

Porque a divisão da California é obviamente progressista/esquerdista (pelas próprias características da indústria tech dos EUA), daí junta isso + uma base jovem (e naturalmente mais inclinada ao progressismo) e dá essa impressão

Agora, se pegar Playstation Japão tem basicamente nada a ver com isso

Mas associar videogame com preferência política é doidera. Tem um monte de caixista esquerdista também, nintendista nem se fala. Basicamente istas são assim mesmo, deve ser uma característica inata da pessoa. Se o cara é fanático com videogame, imagina com politica. Eu tenho um PS4, um switch e uma assinatura do gamepass pra PC, caguei pra console war :klolz
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Porque a divisão da California é obviamente progressista/esquerdista (pelas próprias características da indústria tech dos EUA), daí junta isso + uma base jovem (e naturalmente mais inclinada ao progressismo) e dá essa impressão

Agora, se pegar Playstation Japão tem basicamente nada a ver com isso

Mas associar videogame com preferência política é doidera. Tem um monte de caixista esquerdista também, nintendista nem se fala. Basicamente istas são assim mesmo, deve ser uma característica inata da pessoa. Se o cara é fanático com videogame, imagina com politica. Eu tenho um PS4, um switch e uma assinatura do gamepass pra PC, caguei pra console war :klolz
É algo que eu observei mesmo sem muita credibilidade, posso estar errado.

E sinceramente não podia ligar menos
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Meu Deus. A pasta consoles já é uma loucura. A pasta política é uma loucura ainda maior.

Favor não fundir as duas coisas aqui.

Enfim, há todo tipo de maluco, fanático e etc. Contudo, não vamos ficar generalizando aqui porque na real muita, muita gente tem PS1, PS2, PS4, PS4, PSP, Vita e tal fanático é uma pequena minoria, assim como fanático político, religioso, de futebol e todas as outras coisas existentes.

Trancarei esse tópico porque, como disse, não fará bem para ninguém misturar dois geradores de confusões.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo