DanMorishima
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.746
- Pontos
- 453
Comecei a jogar alguns jogos e entrar grupos e percebi que só eu estava postando as coisas ou só acontece divulgação
Em jogos a maioria só quer entrar pra fazer algo e sair ou ser carregado
Em pokémon a galera só sabe pedir link das roms com tudo detalhado,, ninguém quer patchear / estudar o jogo
Em yu-gi-oh só divulgam cartas / duelos e nada de se juntarem pra duelar pra trocar estratégias
Em anime só sabem tirar onda falando quantos já assistiu
Em programação a galera só sabe bater papo sem futuro, enquanto eu posto 9999 desafios daora
Em rpg maker só sabem conversar, só o criador e alguns divulgam seus estudos, a maioria fala que sabe, mas tem preguiça de divulgar seu conhecimento
ENEM só da youtuber divulgando seu vídeo, ninguém anima estudar junto
Está difícil, ou sempre foi assim ?
Parece que os grupos hoje em dia de qualquer coisa se resume a divulgação ou bater papo furado
NINGUÉM anima nada algo legal ou tudo é desanimada
Até no youtube isso acontece, posto vídeos simples e as pessoas querem tudo na mão
Em jogos a maioria só quer entrar pra fazer algo e sair ou ser carregado
Em pokémon a galera só sabe pedir link das roms com tudo detalhado,, ninguém quer patchear / estudar o jogo
Em yu-gi-oh só divulgam cartas / duelos e nada de se juntarem pra duelar pra trocar estratégias
Em anime só sabem tirar onda falando quantos já assistiu
Em programação a galera só sabe bater papo sem futuro, enquanto eu posto 9999 desafios daora
Em rpg maker só sabem conversar, só o criador e alguns divulgam seus estudos, a maioria fala que sabe, mas tem preguiça de divulgar seu conhecimento
ENEM só da youtuber divulgando seu vídeo, ninguém anima estudar junto
Está difícil, ou sempre foi assim ?
Parece que os grupos hoje em dia de qualquer coisa se resume a divulgação ou bater papo furado
NINGUÉM anima nada algo legal ou tudo é desanimada
Até no youtube isso acontece, posto vídeos simples e as pessoas querem tudo na mão
Ultima Edição: