O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa última atualização do Windows 10 demorou para vocês também?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Pessoal ontem apareceu para mim uma nova atualização para o Windows 10, que eu lembre ela era chamada de 1903, e ele até pediu para mim liberar mais espaço no meu HD porque eu estava com uns 10 GBs de sobra só, tive que excluir alguns filmes e séries que já tinha assistido, e que tinham disponíveis no Netflix que agora eu assino, mas pensei que fosse só uma dessas atualizações normais que o cara nem percebe que são instaladas, mas quando fui sair do meu Notebook era uma meia noite ontem, eu coloquei para atualizar e reiniciar, achei que iria demorar uns minutos só como as outras, só que a atualização levou uns 10 minutos para chegar a 1%, ai como vi que iria demorar, fui assistir o Netflix no PS3. Mas quando eu voltei uma hora depois para dormir, essa atualização estava somente nos 8%, ai como eu estava muito cansado eu tive que dormir com o notebook ligado no meu lado, pois eu não podia desligar ele... :klol

Só que essa atualização só foi terminar as 7:15 da manhã, eu nunca tinha visto uma atualização tão demorada assim, nem mesmo quando atualizei meu Windows 8 para o 10, na época essa atualização tinha demorado umas 5 ou 6 horas, mas essa última agora levou quase 8 horas... Meu notebook é fraco, tem 4 GB de ram e um processador Celerom que é uma b*sta, mas alguém aqui fez essa atualização com um PC mais potente e ela demorou bastante também?

Eu iniciei essa nova versão e só notei pequenas diferenças na interface, não sei porque essa atualização demorou tanto assim, ela comeu 4 GBs do meu HD... :kpensa
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
Essa é uma das atualizações grandes que se não me engano até hoje eram feitas duas por ano, no meu pc antigo demorava também, a ultima que fiz no pc antigo foi a creators e levou umas 5 horas para instalar, acredito que mesmo o pc sendo mais fraco talvez um ssd ajude quando precisar fazer essas atualizações maiores.

Não achei um site que mostrasse bem as mudanças dessa versão mas foram adicionadas diversas coisas.

https://www.gestortecnico.net/2019/05/o-que-e-novo-no-windows10-v1903.html
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Essa é uma das atualizações grandes que se não me engano até hoje eram feitas duas por ano, no meu pc antigo demorava também, a ultima que fiz no pc antigo foi a creators e levou umas 5 horas para instalar, acredito que mesmo o pc sendo mais fraco talvez um ssd ajude quando precisar fazer essas atualizações maiores.

Não achei um site que mostrasse bem as mudanças dessa versão mas foram adicionadas diversas coisas.

https://www.gestortecnico.net/2019/05/o-que-e-novo-no-windows10-v1903.html
Pois é, essa atualização eu acredito que tenha sido a maior que vi até hoje, maior até que a do 8 para o 10, espero que as próximas não demorem tanto assim... :klol

A M$ as vezes esquece que nem todos tem um computador ideal, e acaba lançando essas atualizações gigantes que podem demorar quase 10 horas, menos mal que deu tudo certo aqui, mas fico imaginando a m**** que daria se tivesse faltado luz...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Aqui foi rápido, com exceção de uma hora em que a instalação pulou de 44% para 36% kkkk.... Nunca vi isso acontecer antes.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Quem tem PCs atuais provavelmente não deve ter demorado, mas quem tem computadores mais velhos ou fracos certamente devem ter sofrido como eu, que tenho um Celerom com 4 GB de ram... :klol
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Coloquei enquanto dormia, acordei pronto.
Aumentaram a cagada da barra de pesquisa.

Tapatalk.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje teve mais uma atualização, daquelas menores, mas levou uns 10 minutos para iniciar o notebook... Que saco essas atualizações, mal fez dois dias que baixei essa atualização monstra e agora vem mais uma... As vezes estou com pressa e quero iniciar o notebook rápido para fazer alguma pesquisa, e tenho que aguentar elas... :klol
 
Topo Fundo