O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa Anitta, qual é a dela?

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Criticar a opinião política dela quando ela abre a boca eu entendo, mas ficar falando da música só porque é famosa ou porque tão "ouvindo mais que Mozart" é tão 2010-rock wins

Particularmente, entendo um tanto de música e é ruim. Aqui usaram o argumento do sucesso como se isso significasse ser bom, o exemplo do Mozart é um superlativo do mesmo argumento para mostrar como é bobo e contraditório.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.887
Pontos
903
Particularmente, entendo um tanto de música e é ruim. Aqui usaram o argumento do sucesso como se isso significasse ser bom, o exemplo do Mozart é um superlativo do mesmo argumento para mostrar como é bobo e contraditório.
Esse tipo de música é feita pra ser ruim, pra ser popular, comercial. Não tem como comparar com uma música clássica
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Esse tipo de música é feita pra ser ruim, pra ser popular, comercial. Não tem como comparar com uma música clássica

Não discordo, e meu argumento foi justamente nessa linha.

Vendas não significa qualidade e popularidade não significa que ela tenha descoberto uma forma de ser popular que ng sabe fazer e isso tenha mérito.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não escuto nenhum dos dois, mas pelo menos na parte artística, Sérgio Reis tem músicas de verdade, (vocal, instrumental, letras) se comparado ao chorume que a Putitta produz.

Ela é mais popular hoje em dia e também atende a demanda (eu acho), de quem gosta das músicas dela, mas na parte da arte, ela perde e feio.

Na real mesmo, nos lugares onde morei, até o exato momento, não vi ninguém escutando as músicas da vaganitta, seja em rua, em festas ou bares.
Geralmente vejo só o bosteiro (piseiro) e o sertanojo universitário, mas nada de Anitta, Ludimerda e Luiza Tonta.
A título de curiosidade, aqui em Toronto na comunidade gay ela bomba. Ela e o Pablo Vittar.
Agora como eu sei disso...? :kpensa
 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.071
Pontos
453
Para isso ela precisa aprender a cantar.

Nada que um bom playback não resolva, aliás é o que ela sempre soube fazer mesmo, mas estava comparando ao seu comportamento, há muito tempo que a Daniela Mercury vem se mantendo na carreira mais por suas declarações polêmicas do que propriamente por suas músicas, então não é muito diferente de nossa querida amiga Cabritta...
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Anitta está falando em votar no lula sem querer ficar ligado ao PT, está se colocando como anti-bolsonaristas, e não, petista.

No final ela está certa, nessa eleiçao ela resolveu apoiar o candidato com mais chances de derrotar o candidato que ela mais detesta. Não quer ficar associada a partidos politicos e nem a figura do lula.

No final esta certa. O PT e o lula tem uma bagagem bastante podre.

Nunca pensei que concordaria com a Anitta numa questão politica.

Ela ta bugando quem costuma idolatrar partidos politicos e candidatos. Eu posso votar num candidato, mas nao estar alinhado totalmente a ele.

A Anitta n pensou nisso, quem a está instruindo sobre politica é aquela tal de Gabriela Prioli, jornalista.

A guru da Anita é a Gabriela Prioli.
Então vc vai lacrar 13 no primeiro turno, igual a Anitta/Prioli?

68.gif
68.gif
68.gif

Que porra é essa. Não dá pra entender nada o que ela fala. Parece que tá com dor de barriga.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Tava vendo aqui.

Essa Prioli é casada com um DJ de música eletrônica. Defendeu a descriminalização das drogas no seu mestrado. Já pautou a Anitta sobre o assunto.

Pelo jeito é uma lobbysta desse mercado negro que fode com a sociedade.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.001
Reações
2.163
Pontos
353
Essa historia q ele fala q o traficante sempre cobraria mais barato pq ele nao pagaria imposto é balela. A grande industria teriam muito mais possibilidades de otimizar e baratear a produçao do q o trafica, as cervejas artesanais por exemplo custam muito mais q as pilsens populares. Fora q a pureza de uma.grande marca seria muito mais confiavel
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824
Nada que um bom playback não resolva, aliás é o que ela sempre soube fazer mesmo, mas estava comparando ao seu comportamento, há muito tempo que a Daniela Mercury vem se mantendo na carreira mais por suas declarações polêmicas do que propriamente por suas músicas, então não é muito diferente de nossa querida amiga Cabritta...


Só pra você ver, o Milli Vanilli por causa daquele problema, a carreira da dupla foi pra vala.
Hoje esses cantores vagabas que não cantam porra nenhuma, tem todo aparato tecnológico dando suporte a esses lixos e ninguém cancela, pelo contrário consomem.
E pior, não chegam nem aos pés do Milli Vanilli.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.071
Pontos
453
Então vc vai lacrar 13 no primeiro turno, igual a Anitta/Prioli?

Que porra é essa. Não dá pra entender nada o que ela fala. Parece que tá com dor de barriga.

Tá usando aquele aparelho de estúdio para "acorregir/meiorá/disfarsá" a voz, deve cantar na real maravilhosamente horrível como 90% desses cantores que aparecem nos trends de hoje em dia... (E os bons de verdade nem aparecem, eles tem vergonha na cara e os empresários nem se interessam por eles, não dá retorno...)
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.071
Pontos
453
Só pra você ver, o Milli Vanilli por causa daquele problema, a carreira da dupla foi pra vala.
Hoje esses cantores vagabas que não cantam porra nenhuma, tem todo aparato tecnológico dando suporte a esses lixos e ninguém cancela, pelo contrário consomem.
E pior, não chegam nem aos pés do Milli Vanilli.

Veja o meu tópico acima...
 
Topo Fundo