O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa Eurogamer...|Palmada no rabo R. Mika volta a Street Fighter V

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sim, e aqui o jogo ta vendendo pra c***lho, ta rolando campeonatos, festa de lançamento, a cidade e onibus tao forrados com posters. nos grupos daqui, o povo ta ciente q sairá por pedaços e o consenso entre povo do single player é: "blz, o negocio é esperar". fim, sem drama. e como vc falou, nem to em Marte... deve ser a agua daqui, como pode ficar de boa esperando por conteudo, ne?

eu nao disse q vc nao compra jogos, teu problema é q vc nao ta aberto a mudanças.
se nao for do seu jeito, vc bate o pezinho e começa a soltar seu hate citando "no meu tempo, em 1990...".
acorda dessa tua fantasia.

Driveclub, Destiny, Splatoon, todos sairam com conteudo precario e se tornaram excelentes com o passar do tempo.
se dependesse de caras como vc, esses jogos nem seriam lançados, pq vc sempre vem com essa postura egoista.
"quero tudo pra hoje", amigao, as vezes nao da, senta e espera.

ate o momento, nao rolou nenhuma brecha pra duvidar q o conteudo seja entregue.
se a Capcom cagar nisso e nao entregar, ai tenho motivos pra falar m****.

engole esse choro e pare de fazer biquinho, pega mal pra um cara tao orgulhoso do passado, e aparentemente preso nele.
Se vc curte o modelo de pagar algo adiantado antes de receber o produto beleza, não sei como funciona na Australia, mas no Brasil pagamos a refeição no restaurante depois de comer e não antes.

Se vc acha bonito o modelo de lançar o jogo em pedaços como se fosse um jogo Early Access da Steam, beleza, ok. Mas depois não vem com a sua conversinha de puritano querendo crucificar a Ubisoft com o modelo que eles adotaram.

Afinal, segundo vc tem até festas de street fighter V assim como tem milhões de pessoas que compram os games da Ubisoft e ficam satisfeitos, mesmo que vc não concorde com certos aspectos e fique chorando ai e fazendo biquinho.

Ok?
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Novamente, mesmo acompanhando as noticias de games diariamente eu sinceramente não me lembro de ninguem da capcom falando que o jogo não teria nem Arcade Mode. Sim, eles falaram do Modo Historia que iria sair em junho, mas por mim não tem problemas deste que tenha o minimo do minimo dos outros modos.

Dai se eu tivesse comprado esse game na primeira semana achando que encontraria um jogo de luta compativel em termos de modos que encontro deste a epoca dos 16bits (porque ninguem deixou as informações clara), dai ligo o console e procuro o modo single player e vejo que é simplorio eu ficaria decepcionado.

Imagine um cara que não acompanha nada de notiicas de games, ele vai comprar no escuro achando que é a sequencia do SF4 em termos de conteudo e vai ficar decepcionado.

Alias, estamos falando do arcade mode e vcs usam o online como muleta. Mas o online não tem nem lobby para mais de 2 jogadores. Que lobby é esse?
Mas Neil é justamente isso que estou falando, eu estou criticando quem esta reclamando sobre o modo historia já que ja tinha sido avisado antes do lançamento, quando ao resto eu concordo de reclamarem sei que estão com razão, embora para mim isso não importa.
E eu quase não jogo online, meu foco é multiplayer local com os amigos, online é bônus para mim já que nunca sei se minha net vai estar em plena velocidade.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Se vc curte o modelo de pagar algo adiantado antes de receber o produto beleza, não sei como funciona na Australia, mas no Brasil pagamos a refeição no restaurante depois de comer e não antes.

Se vc acha bonito o modelo de lançar o jogo em pedaços como se fosse um jogo Early Access da Steam, beleza, ok. Mas depois não vem com a sua conversinha de puritano querendo crucificar a Ubisoft com o modelo que eles adotaram.

Afinal, segundo vc tem até festas de street fighter V assim como tem milhões de pessoas que compram os games da Ubisoft e ficam satisfeitos, mesmo que vc não concorde com certos aspectos e fique chorando ai e fazendo biquinho.

Ok?
denovo, usando exemplos totalmente random pra justificar seu argumento datado e logica falha.
Ubisoft, assim como Rockband, nao tem nada a ver com a situacao do SFV.

volta pros anos 90 q ao menos a comparaçao era mais engraçada.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Não existe dificuldade em não comprar o jogo, alias é bem facil.

O problema que estamos falando do SFV e não de um Street Chaves, por isso que esse tipo de coisa gera inconformidade nas pessoas que curtem a franquia.

Se vc é feliz da empresa entregar menos do que deveria, legal, bom pra vc. É esse tipo de pessoa que eles gostam.
Eu to cagando pro que tá faltando no jogo, eu comprei pq oq ele tem é suficiente.

Eu quero jogar online e nesse quesito o jogo não deve em nada. Então PRA MIM o jogo tem tudo que eu preciso, não estou errado em comprar. Você que acha que o jogo não tem valor pq não tem isso ou aquilo, enquanto o core dele está intacto.

Arcade mode é algo básico de se ter, concordo, mas para os fins que eu e muitos compraram o jogo, o mesmo está completíssimo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
denovo, usando exemplos totalmente random pra justificar seu argumento datado e logica falha.
Ubisoft, assim como Rockband, nao tem nada a ver com a situacao do SFV.

volta pros anos 90 q ao menos a comparaçao era mais engraçada.
Como não?! Vc nesse mesmo topico criticou um usuario só por usar uma foto de um jogo da Ubisoft. kkkkkk
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Como não?! Vc nesse mesmo topico criticou um usuario só por usar uma foto de um jogo da Ubisoft. kkkkkk
pq ele assumiu q SFV teve o conteudo cortado de picaretagem (q nao aconteceu), e esse é o caso Ubisoft, q tem conteudo pronto exibido em video mas cortado do jogo lançado.

vc ainda ta mesmo batendo nessa tecla de q SFV tem conteudo cortado na maldade?
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Sabe o que é meio triste de ver também?

Como a maioria das pessoas preferem quantidade e não qualidade. O Street Fighter V desde o lançamento já entregou um core sólido, o jogo tá balanceadíssimo, as mecânicas novas são ótimas e as antigas estão refinadas. Como jogo de luta ele está impecável e ainda por cima não há melhor hora para se aprender a jogar Street Fighter ou um Fighting Game do que agora, com esse jogo.

Claro que o que falta é digno de reclamação sim, mas nada disso tira o mérito do SFV como jogo de luta.

Sem contar que há 2 públicos:

Grupo 1. Quem compete, joga sério, treina feito louco (esse está satisfeito).
Grupo 2. Quem só vai zerar meia-dúzia de vezes e largar pra lá (não estão satisfeitos)

A longevidade do Street Fighter vem sempre da cena competitiva, pra esse grupo de jogadores o jogo já está completo, eles vão fazer o jogo durar anos e anos, quem tá reclamando agora que X e Y tá faltando, vão largar o jogo em 1 ano a não ser que passem a fazer parte do grupo 1. Longe do grupo 2 não ter importância, claro que tem, afinal são eles que compram jogos pra jogar pouco e ficarem felizes consigo mesmos, mas independente do que a Capcom fale, o foco não é o Grupo 2, não é esse grupo que mantem a cena viva, mas é o grupo que mais chora.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Moh trabalho fazer todo esse esquema ai por causa de um tapinha...
É mais facil dar tapinha na bundinha das cheirosas mesmo
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
mas vc ja ta trolando faz tempo, nao? achei q vc tava fingindo q nao entendia nada...
eu so respondi explicando de boa, assim fica registrado pra quem tem duvida, q esse drama todo é desnecessario.

ninguem falou q vc ta errado em reclamar do arcade mode ou story oq seja.
presta atencao, o q todos falamos é q vai sair, so tem q esperar mais.
ficar reclamando e criando drama em todo topico q fala do jogo nao vai fazer a parada sair mais rapido.

agora vai, começa a trollar ai campeao...

Ué, se eu não to errado em reclamar eu to errado no que, então? Porra, eu acabei de falar que o modo arcade é o marco zero de qualquer fighting game, o starting point, ele tem que estar disponível agora, não daqui a seis meses.

Olha só o que vc está fazendo, vc me acusou lá atrás justamente do que vc está fazendo agora. "Os defeitos nos jogos dos outros são inadmissíveis, os defeitos nos meus jogos são compreensíveis e perdoáveis". Não adianta criticar Activisiom e Ubisoft se vc aceita uma m**** dessas, tá td no mesmo nível.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
pq ele assumiu q SFV teve o conteudo cortado de picaretagem (q nao aconteceu), e esse é o caso Ubisoft, q tem conteudo pronto exibido em video mas cortado do jogo lançado.

vc ainda ta mesmo batendo nessa tecla de q SFV tem conteudo cortado na maldade?
Pra mim tanto faz se foi maldade ou não, no final ambas estão vendendo o produto e lucrando.

Quem defende o SFV pelos cortes de conteudo nunca poderá criticar a Ubisoft pelo mesmo motivo, essa é a minha visão.


Sabe o que é meio triste de ver também?

Como a maioria das pessoas preferem quantidade e não qualidade. O Street Fighter V desde o lançamento já entregou um core sólido, o jogo tá balanceadíssimo, as mecânicas novas são ótimas e as antigas estão refinadas. Como jogo de luta ele está impecável e ainda por cima não há melhor hora para se aprender a jogar Street Fighter ou um Fighting Game do que agora, com esse jogo.

Claro que o que falta é digno de reclamação sim, mas nada disso tira o mérito do SFV como jogo de luta.

Sem contar que há 2 públicos:

Grupo 1. Quem compete, joga sério, treina feito louco (esse está satisfeito).
Grupo 2. Quem só vai zerar meia-dúzia de vezes e largar pra lá (não estão satisfeitos)

A longevidade do Street Fighter vem sempre da cena competitiva, pra esse grupo de jogadores o jogo já está completo, eles vão fazer o jogo durar anos e anos, quem tá reclamando agora que X e Y tá faltando, vão largar o jogo em 1 ano a não ser que passem a fazer parte do grupo 1. Longe do grupo 2 não ter importância, claro que tem, afinal são eles que compram jogos pra jogar pouco e ficarem felizes consigo mesmos, mas independente do que a Capcom fale, o foco não é o Grupo 2, não é esse grupo que mantem a cena viva, mas é o grupo que mais chora.
Essa conversa de jogador profissional é coisa que as empresas adoram fazer propaganda só para o leigo comprar o jogo se sentindo um "PRO".

Nas corridas de nascar as companhias de carro depena o carro para competição mas quando vende ao consumidor aquele modelo, vende com todos os acessorios possiveis. Imagine se não fosse assim, vc gostaria de um carro que nem painel tem?

Se o Street Fighter fosse para um publico tão pequeno como daqueles que jogam "profissionalmente", então teria vendido 10 mil copias e não milhões que a Capcom espera vender. Simples assim.

Querer desqualificar o jogador só porque ele quer que o jogo tenha o conteudo que se espera é um golpe baixo.


Por fim, sabemos que a jogabilidade do SF vai ser excelente, afinal, estão refinando a jogabilidade a 25 anos. Isso ai é só a evolução natural das coisas.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Ué, se eu não to errado em reclamar eu to errado no que, então? Porra, eu acabei de falar que o modo arcade é o marco zero de qualquer fighting game, o starting point, ele tem que estar disponível agora, não daqui a seis meses.

Olha só o que vc está fazendo, vc me acusou lá atrás justamente do que vc está fazendo agora. "Os defeitos nos jogos dos outros são inadmissíveis, os defeitos nos meus jogos são compreensíveis e perdoáveis". Não adianta criticar Activisiom e Ubisoft se vc aceita uma m**** dessas, tá td no mesmo nível.
Pra mim tanto faz se foi maldade ou não, no final ambas estão vendendo o produto e lucrando.

Quem defende o SFV pelos cortes de conteudo nunca poderá criticar a Ubisoft pelo mesmo motivo, essa é a minha visão.



Essa conversa de jogador profissional é coisa que as empresas adoram fazer propaganda só para o leigo comprar o jogo se sentindo um "PRO".

Nas corridas de nascar as companhias de carro depena o carro para competição mas quando vende ao consumidor aquele modelo, vende com todos os acessorios possiveis. Imagine se não fosse assim, vc gostaria de um carro que nem painel tem?

Se o Street Fighter fosse para um publico tão pequeno como daqueles que jogam "profissionalmente", então teria vendido 10 mil copias e não milhões que a Capcom espera vender. Simples assim.

Querer desqualificar o jogador só porque ele quer que o jogo tenha o conteudo que se espera é um golpe baixo.


Por fim, sabemos que a jogabilidade do SF vai ser excelente, afinal, estão refinando a jogabilidade a 25 anos. Isso ai é só a evolução natural das coisas.
qndo a conversa da um loop desses, mostra a falta de vontade q vcs tao com a parada.
ja foi explicado em todo topico de SFV, e vcs continuam entrando dando uma de desentendidos.

ninguem defendeu a Capcom, pelo contrario, a critica é qnto a Capcom nao financiar a parada completa, e o merito é do Ono do jogo sequer sair.

o q todo mundo falou é q o conteudo nao ta pronto, ta sendo desenvolvido.
o jogo poderia sair daqui 6 meses com tudo, mas ai seriam 6 meses q outros jogadores, ligados no multiplayer, estariam sem jogar. se vcs sao egoistas a esse ponto de falar q o jogo tinha q ser adiado, mesmo sabendo q o conteudo q interessa a vcs ta saindo de qualquer maneira e incluido nos 60$, entao senta e chora.

so parem de cagar todo topico do SFV com esse drama, tudo ja foi explicado, ninguem vai ficar sem conteudo.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pra mim tanto faz se foi maldade ou não, no final ambas estão vendendo o produto e lucrando.

Quem defende o SFV pelos cortes de conteudo nunca poderá criticar a Ubisoft pelo mesmo motivo, essa é a minha visão.



Essa conversa de jogador profissional é coisa que as empresas adoram fazer propaganda só para o leigo comprar o jogo se sentindo um "PRO".

Nas corridas de nascar as companhias de carro depena o carro para competição mas quando vende ao consumidor aquele modelo, vende com todos os acessorios possiveis. Imagine se não fosse assim, vc gostaria de um carro que nem painel tem?

Se o Street Fighter fosse para um publico tão pequeno como daqueles que jogam "profissionalmente", então teria vendido 10 mil copias e não milhões que a Capcom espera vender. Simples assim.

Querer desqualificar o jogador só porque ele quer que o jogo tenha o conteudo que se espera é um golpe baixo.


Por fim, sabemos que a jogabilidade do SF vai ser excelente, afinal, estão refinando a jogabilidade a 25 anos. Isso ai é só a evolução natural das coisas.
Se eu tivesse comprando um carro pra disputar na Nascar ou em circuitos amadores, gostaria ué.

E o público que joga Street Fighter competitivamente não é pequeno como você imagina, não é pq o cara não participa da EVO que ele não é um jogador competitivo. Você definitivamente não sabe do que está falando.

Mas deixa pra lá, preguiça de ficar explicando.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
so parem de cagar todo topico do SFV com esse drama, tudo ja foi explicado, ninguem vai ficar sem conteudo.
O topico é sobre um tapa na bunda. Acredito que o assunto referente ao conteudo do game seja mais relevante do que tapinhas.

Se eu tivesse comprando um carro pra disputar na Nascar ou em circuitos amadores, gostaria ué.

E o público que joga Street Fighter competitivamente não é pequeno como você imagina, não é pq o cara não participa da EVO que ele não é um jogador competitivo. Você definitivamente não sabe do que está falando.

Mas deixa pra lá, preguiça de ficar explicando.
Verdade, Street Fighter se tornou o game mais vendido da capcom graças aos "jogadores profissionais". Por favor.

E ser competitivo na vida, qualquer um é.(palavra muito ampla para designar alguém)
Ninguem entra em um jogo para perder, ué.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
qndo a conversa da um loop desses, mostra a falta de vontade q vcs tao com a parada.
ja foi explicado em todo topico de SFV, e vcs continuam entrando dando uma de desentendidos.

ninguem defendeu a Capcom, pelo contrario, a critica é qnto a Capcom nao financiar a parada completa, e o merito é do Ono do jogo sequer sair.

o q todo mundo falou é q o conteudo nao ta pronto, ta sendo desenvolvido.
o jogo poderia sair daqui 6 meses com tudo, mas ai seriam 6 meses q outros jogadores, ligados no multiplayer, estariam sem jogar. se vcs sao egoistas a esse ponto de falar q o jogo tinha q ser adiado, mesmo sabendo q o conteudo q interessa a vcs ta saindo de qualquer maneira e incluido nos 60$, entao senta e chora.

so parem de cagar todo topico do SFV com esse drama, tudo ja foi explicado, ninguem vai ficar sem conteudo.
A conversa está entrando em looping pq vc está saindo pela tangente quando vc vê que a conversa está trilhando um caminho que leva a constatação inevitável.

- Vc cita o Ono sabendo que nós estamos claramente questionando a Capcom e a Sony, duas corporações com a obrigação de entregar um produto finalizado.

- Vc usa a comunidade competitiva do jogo como um escudo pra isentar esse lançamento cagado. Ok, mas CoD tem uma cena competitiva tb que não liga pros lançamentos anuais. Devemos isentar a Activision tb? Não, inclusive vc mete o pau. Dois pesos e duas medidas, neh?

- E dizer que é egoísmo da nossa parte querer um jogo finalizado? Amigon, toma vergonha nessa sua cara barbada. Para que tá feio. Eu nem saí "cagando em todo tópico", só postei aqui. É bizarro esse seu duplipensar, "vc não está errado em reclamar, o seu erro está em reclamar", WTF?
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
a galera ainda n entendeu que o story mode vem depois? benzadeus...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Sabe o que é meio triste de ver também?

Como a maioria das pessoas preferem quantidade e não qualidade. O Street Fighter V desde o lançamento já entregou um core sólido, o jogo tá balanceadíssimo, as mecânicas novas são ótimas e as antigas estão refinadas. Como jogo de luta ele está impecável e ainda por cima não há melhor hora para se aprender a jogar Street Fighter ou um Fighting Game do que agora, com esse jogo.

Claro que o que falta é digno de reclamação sim, mas nada disso tira o mérito do SFV como jogo de luta.

Sem contar que há 2 públicos:

Grupo 1. Quem compete, joga sério, treina feito louco (esse está satisfeito).
Grupo 2. Quem só vai zerar meia-dúzia de vezes e largar pra lá (não estão satisfeitos)

A longevidade do Street Fighter vem sempre da cena competitiva, pra esse grupo de jogadores o jogo já está completo, eles vão fazer o jogo durar anos e anos, quem tá reclamando agora que X e Y tá faltando, vão largar o jogo em 1 ano a não ser que passem a fazer parte do grupo 1. Longe do grupo 2 não ter importância, claro que tem, afinal são eles que compram jogos pra jogar pouco e ficarem felizes consigo mesmos, mas independente do que a Capcom fale, o foco não é o Grupo 2, não é esse grupo que mantem a cena viva, mas é o grupo que mais chora.

Melhor comentário foi dito aqui. Post digno de parabéns.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
a galera ainda n entendeu que o story mode vem depois? benzadeus...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nao, eles querem q adie o jogo inteiro por 6 meses e f**a-se quem curte so pelo multiplayer.
e aparentemente, dar piti no forum fazem 6 meses correr mais rapido.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Já previ isso desde antes, jogo de luta hoje sem um modo story nos moldes do MK não tem como descer, e pra piorar as coisas nem um simples modo arcade quiseram colocar, foi de cair a bunda isso.

Que flope mesmo, assim aquele Ono tome vergonha na cara e abra as pernas para o Ed Boon mito fazer um futuro crossover com MK rendendo 20 horas de modo story.

Mal posso aguardar a dupla ryu/liu kang enfrentar a luta final contra bison/shao kan, será a luta mais difícil do universo e muitos dualshocks pelo mundo serão quebrados no chão.

A dupla das guerreiras orientais chun li/kitana e das loiras militares cammy/sonya comandará o fanservice do game, e ambas serão chavecadas pela dupla de playboys Ken/jonny cage.

Que venha até um crossover dos dois games de luta com a DC Universe se for preciso.

:coolface
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Já previ isso desde antes, jogo de luta hoje sem um modo story nos moldes do MK não tem como descer, e pra piorar as coisas nem um simples modo arcade quiseram colocar, foi de cair a bunda isso.

Que flope mesmo, assim aquele Ono tome vergonha na cara e abra as pernas para o Ed Boon mito fazer um futuro crossover com MK rendendo 20 horas de modo story.

Mal posso aguardar a dupla ryu/liu kang enfrentar a luta final contra bison/shao kan, será a luta mais difícil do universo e muitos dualshocks pelo mundo serão quebrados no chão.

A dupla das guerreiras orientais chun li/kitana e das loiras militares cammy/sonya comandará o fanservice do game, e ambas serão chavecadas pela dupla de playboys Ken/jonny cage.

Que venha até um crossover dos dois games de luta com a DC Universe se for preciso.

:coolface

Nunca vi tanta heresia num post como esse.

Misturar MK com Street é a maior heresia que alguém poderia cometer em vida.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
convenhamos que a maioria nem liga pro single , mesma coisa que jogar counter strike single contra bots.....
já to com 27 horas jogada de street 5 , mais que maioria dos jogos full AAA ae que tenho
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Nunca vi tanta heresia num post como esse.

Misturar MK com Street é a maior heresia que alguém poderia cometer em vida.

Não acho, um tem muito haver com outro conforme os personagens que montei as duplas, tosco foi ter feito crossover com tekken que realmente aquilo não tem absolutamente nada ver com street.

Se o Ono não se tocar vai ficar colecionando esses flops à toa. O Ed Boon até já mandou um convite pra ele, então ele que decide se vai escolher o seu game para 5 milhões de compradores ou ficará apenas restritos para a meia dúzia de evo morales, público esse que auxiliou na produção do killer stints que não é nenhuma referência.

E até por si só dá pra fazer um modo story fodonico de street fighter igual dos animes dos anos 90, ficaria até muito melhor que MK, só falta essa visão por parte do Ono que a maioria do público quer jogar pra relaxar e se divertir e não ficar se preocupando com competitividade de torneios.
 
Ultima Edição:

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Não acho, um tem muito haver com outro conforme os personagens que montei as duplas, tosco foi ter feito crossover com tekken que realmente aquilo não tem absolutamente nada ver com street.

Se o Ono não se tocar vai ficar colecionando esses flops à toa. O Ed Boon até já mandou um convite pra ele, então ele que decide se vai escolher o seu game para 5 milhões de compradores ou ficará apenas restritos para a meia dúzia de evo morales, público esse que auxiliou na produção do killer stints que não é nenhuma referência.

E até por si só dá pra fazer um modo story fodonico de street fighter igual dos animes dos anos 90, ficaria até muito melhor que MK, só falta essa visão por parte do Ono que a maioria do público quer jogar pra relaxar e se divertir e não ficar se preocupando com competitividade de torneios.
vc acha q quem vai pagar por isso?
nao é falta de visao do Ono, é a Capcom, dona da serie, q ta pouco se f**end0.

a Warner é dona da NetherRealm, eles botam grana pra c***lho, e tem planos de filmes, series, etc.
nao é o caso da Capcom, eles sao escrotos, todo mundo sabe disso.

a solucao seria alguem comprar a Capcom, ou a serie SF, e nao vejo isso acontecendo tao cedo.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
vc acha q quem vai pagar por isso?
nao é falta de visao do Ono, é a Capcom, dona da serie, q ta pouco se f**end0.

a Warner é dona da NetherRealm, eles botam grana pra c***lho, e tem planos de filmes, series, etc.
nao é o caso da Capcom, eles sao escrotos, todo mundo sabe disso.

a solucao seria alguem comprar a Capcom, ou a serie SF, e nao vejo isso acontecendo tao cedo.

Mas MK9 era um jogo meio baixo orçamento e altamente canastrão, mas por fim conseguiu se sair bem e reinventar o modo story dos jogos de luta, que não só extende o gameplay single como dá aquele incentivo para o jogador usufruir todos os personagens, que enriquece a experiência em geral.

No MK10 que vejo mais críticas pelo game ter desenvolvido mais o fator super produção junto com toda essa campanha de marketing devido ao grande sucesso do anterior.

No Street Fighter seria bem mais simples, até vinha se apresentando bem em SF4 com personagens se interagindo entre as lutas e cenas de animações. Se esperava que tudo isso pudesse ter evoluído no quinto game.

Isso é muito estranho e até bizarro para um game que recebeu tanto marketing e divulgações como esse SF5, pois onde foi parar esse investimento todo para entregar um game bastante inacabado que tamos vendo?
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Mas MK9 era um jogo meio baixo orçamento e altamente canastrão, mas por fim conseguiu se sair bem e reinventar o modo story dos jogos de luta, que não só extende o gameplay single como dá aquele incentivo para o jogador usufruir todos os personagens, que enriquece a experiência em geral.

No MK10 que vejo mais críticas pelo game ter desenvolvido mais o fator super produção junto com toda essa campanha de marketing devido ao grande sucesso do anterior.

No Street Fighter seria bem mais simples, até vinha se apresentando bem em SF4 com personagens se interagindo entre as lutas e cenas de animações. Se esperava que tudo isso pudesse ter evoluído no quinto game.

Isso é muito estranho e até bizarro para um game que recebeu tanto marketing e divulgações como esse SF5, pois onde foi parar esse investimento todo para entregar um game bastante inacabado que tamos vendo?
entao, era esperado q evoluisse no SFV, mas a Capcom nao quis assim, nao tem o q fazer.
eles nao tem a visao de negocio q a Warner tem.

oq temos hoje é graças a parceria com a Sony, do contrario nem isso teria, e na boa, acho muito dificil a Sony ter dado a grana o Ono precisava pra fazer o jogo q ele queria, do contrario a Sony banca um jogo proprio first-party, nao? f**a-se PC, seria so PS4 e ja era.

o jogo foi feito com baixo orçamento, FATO.
ele estar nesse estado é a maior prova disso, de q o Ono tava falando a real todo o tempo, e a galera tem q acordar pra isso.
ficar brigando "pq nao é assim" nao adianta, a Capcom nao quis, eles tao pouco se f**end0, fim de papo.

era melhor ficar sem o jogo?
eu nao acho, ainda mais q o conteudo q falta está sendo feito, so tem q esperar pq nao tem equipe suficiente pra fazer a parada.

se alguma empresa grande como a Warner comprar a Capcom, a coisa muda, mas essa é a realidade de publishers japa.
veja o caso da Konami com o MGSV, cortando um capitulo inteiro fora, mandando o unico nome de peso embora, e f**a-se.
e a Square, transformando todas as franquias em serviços online, Just Cause 3 era pra ser openworld online sem historia, e a Avalanche conseguiu fazer a Square mudar de ideia so nos finalmente. Sleeping Dogs, Hitman, todos indo pra um formato serviços online.

infelizmente essa é a visao de negocios das publishers japas hj, galera tem q acordar, as coisas nao sao como antes.
é isso, e ter paciencia ate o conteudo vai sair, ou nao ter jogo algum.

eu so daria ouvido pra esse choro todo se a postura do Ono fosse:
"é isso q vamos fazer,, esse é o jogo completo, fim", mas é o contrario, eles tao fazendo o resto, assim como Splatoon, Driveclub, Destiny, etc.
nao é novidade.

eu prefiro botar fé nos poucos q tao tentando algo por lá, se o conteudo ate o momento nao agrada, nao compre, espere o conteudo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Talvez o que deixa mais indignado não é a Capcom deixar de fora os modos de jogo, mas sim o oldboyPSN tratar essas empresas multimilionárias como coitadinhas e pobrezinhas. Se a conversa seguir, daqui a pouco a Dilma dá bolsa familia para a Capcom, não é possivel.

Isso é o cumulo, só falta o oldboyPSN falar que vai adotar o Ono e dar todas as coisas que o pobrezinho do Ono não teve na vida, como um Arcade Mode. kkkkkkkk

O que as pessoas estão pedindo não é nada fora desse mundo, é apenas o padrão que existe em jogos de luta deste 1991 que inclusive que foi a propria capcom que estabeleceu.

Deveríamos não implorar por migalhas como está sendo atualmente, mas sim exigir que a Capcom se adequasse nos padrões atuais e a Capcom entregasse até mais do que os jogadores esperavam. Isso sim que é respeito ao consumidor.
Afinal estamos pagando o preço cheio do game, ninguem está fazendo favor pra ninguem.

Um jogo que não curto como Guilty Gear feito por empresa muito menor que a capcom e criado para um publico nicho (diferente do SF) consegue entregar muito mais coisas.

Como isso é possivel?

Mas pouco importa agora, o importante é criar uma ONG para sony e capcom porque elas são coitadinhas.

Digno de pena.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.863
Pontos
1.139
Pessoal não aprende que não dá pra trocar ideia com o @oldboyPSN...
Valeu por me quotar, eu nem saberia q o cara estava dedicado a fazer um post inteiramente sobre mim. Pq ele não me marcou, é um mistério.

Muitos vão discordar de ti sobre trocar ideia comigo, mas eu entendo.

Talvez o que deixa mais indignado não é a Capcom deixar de fora os modos de jogo, mas sim o oldboyPSN tratar essas empresas multimilionárias como coitadinhas e pobrezinhas. Se a conversa seguir, daqui a pouco a Dilma dá bolsa familia para a Capcom, não é possivel.

Isso é o cumulo, só falta o oldboyPSN falar que vai adotar o Ono e dar todas as coisas que o pobrezinho do Ono não teve na vida, como um Arcade Mode. kkkkkkkk

O que as pessoas estão pedindo não é nada fora desse mundo, é apenas o padrão que existe em jogos de luta deste 1991 que inclusive que foi a propria capcom que estabeleceu.

Deveríamos não implorar por migalhas como está sendo atualmente, mas sim exigir que a Capcom se adequasse nos padrões atuais e a Capcom entregasse até mais do que os jogadores esperavam. Isso sim que é respeito ao consumidor.
Afinal estamos pagando o preço cheio do game, ninguem está fazendo favor pra ninguem.

Um jogo que não curto como Guilty Gear feito por empresa muito menor que a capcom e criado para um publico nicho (diferente do SF) consegue entregar muito mais coisas.

Como isso é possivel?

Mas pouco importa agora, o importante é criar uma ONG para sony e capcom porque elas são coitadinhas.

Digno de pena.
Eu diria q todo seus argumentos nesse tópico estariam corretos, não fosse uma verdade:

o conteúdo que falta está sendo feito, incluso nos 60$, e sairá em breve.

Tirando este FATO, vc estaria certo.

Mas vc não faz uso da razão pra destilar seus argumentos, vide este seu post feito único e exclusivamente pra falar m**** de mim pq não concordo contigo, fica difícil prolongar qualquer tipo de conversa.

Pra concluir:

Eu não defendi a Capcom, pelo contrário, eu critiquei eles em vários posts. Mas vc ignora isso.

Eu não critiquei quem pede o conteúdo, eu inclusive disse pra eles não gastarem dinheiro agora, pra esperar. Mas vc tb ignora isso.

Eu critiquei usuários como vc, q se fazem de desentendidos qnto ao conteúdo vir em partes.

Eu critiquei vários outros jogos com conteúdo Precario, mas não fiz isso com o conteúdo do Splattoon, por exemplo, q saiu com pouco conteúdo mas com a promessa de q lançariam. Era questão de tempo. Não vi vc descendo a lenha por lá como fez aqui.

Qndo a Capcom vir a público e falar: mentimos, não entregaremos, eu serei o primeiro a falar m****. Se eu fizer isso sem motivo, estarei sendo como vc, mas eu, diferente de vc, me apego a razão pra formar minha opinião.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ultima Edição:

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Não sou fanzissimo da série, mas como muitos aqui, joguei muito no SNES e no PS1.
E juro que nunca vi nada de conotação sexual ou qualquer sensualidade em personagens do SF.
Acho uma bobeira implementarem isso, e pior ainda reclamarem da retirada deste conteúdo. O jogo tem vários outros sérios problemas.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Já previ isso desde antes, jogo de luta hoje sem um modo story nos moldes do MK não tem como descer, e pra piorar as coisas nem um simples modo arcade quiseram colocar, foi de cair a bunda isso.

Tu começou a jogar games de luta à partir do PS2 só?
Sábado de noite mesmo eu tava jogando SFA3 alucinadamente. Pau a pau se não mais divertido que o IV. É legal um modo story no Mortal Kombat, mas isso nunca foi essencial. Pra quem gosta de história existe internet, a história dos personagens no final e no prólogo, enfim. Punir um game de luta por não ter modo história é novo pra mim. Vejo como um PLUS, não uma obrigação.


Que flope mesmo, assim aquele Ono tome vergonha na cara e abra as pernas para o Ed Boon mito fazer um futuro crossover com MK rendendo 20 horas de modo story.

Mal posso aguardar a dupla ryu/liu kang enfrentar a luta final contra bison/shao kan, será a luta mais difícil do universo e muitos dualshocks pelo mundo serão quebrados no chão.
:obrigue :facepalm:facepalm:facepalm
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Pessoal, se o jogo lançasse em junho não entraria na capcom cup nem no EVO desse ano.
É isso.
 
Topo Fundo