O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa forma de economizar é "válida"?

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.560
Pontos
453
Fala pessoal,

Vamos imaginar uma situação:

Tenho a mensalidade da escola do meu filho. Este ano consegui bolsa e estou pagando menos.

Ano que vem a fatura mensal deve ser de uns R$ 600. Pensei o seguinte:

Tenho dois cartões de crédito:

'Cartão 1'
'Cartão 2'

Usarei o cartão 1 para pagar o boleto de fevereiro. Quando a conta chegar em março, uso o cartão 2 para pagar a fatura. Em abril uso novamente o cartão 1 e assim por diante.

Tendo em vista que a taxa para pagamento é de R$ 7,50, eu estaria pagando apenas este valor por mês e em dezembro quitaria os R$600.

KKK

Daria certo?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Normalmente há um limite para o pagamento de contas com o cartão (faturas inclusive).
 
D

Deleted member 35588

Não funciona né... desse jeito tu só vai rolar a mensalidade de fevereiro pro final do ano. Ainda tem que considerar que a cada mês vai chegar uma nova mensalidade.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Daria sim, só perderia uns 80,00 e em dezembro teria que pagar a de novembro e dezembro juntas.

O Colégio não cobra dezembro tb?

Aqui da minha filha cobra os 12 meses.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Claro que em outro nível, mas me lembrou a crise de 2008 nos States.

Quem quiser mais detalhes é só ver o documentário Inside Job (Trabalho Interno no Brasil). Se não me lembro deve ter no YouTube.
 
Topo Fundo