O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


essa full hd + xbox ou ps3 compensa?

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
É o seguinte galera estou na duvida se essa full hd é boa

é o modelo Full HD - 40A550P3RXZD que esta a venda na americanas
segue o link:

http://www.americanas.com.br/AcomLine/575/6957

estou em duvida pq o preço ta muito bom por ser uma full hd, ainda mais de 40" :rox
imaginem killzone 2 ou RE5 em uma tv dessas :konglove: mas enfim...


eai compensa? ahhh e tem mais, se eu não comprar essa lcd, eu comprarei um pc parrudo, que tambem sera muito fodaaaa

mas não sei qual compensa mais. so compro a tv se for realmente um bom negocio, quero jogar, assisstir filmes, e etc.
vlew
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
a série é 5 mas o painel é o mesmo da série 6 pode constatar. Na minha opinião vale a pena sim.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
amigo comprei uma igual faz 3 semanas tv foda demais pode comprar
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
caramba, como baixou o preço das full hd, da ultima vez que eu vi era muito caro.:-(

mas enfim, acho que vo comprar essse televisor, vou dar um olhada no televisor da fastshop mais tenho uma duvida. Da para comprar em loja fisica? ou so pelo site da fast shop?
 


sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
fullhd menor que 42", de boa, só se o preço compensar muito, pq diferença vai ser mínima.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
sadysaneto;3768442 disse:
fullhd menor que 42", de boa, só se o preço compensar muito, pq diferença vai ser mínima.

oloco. tem que ser exatamente 42 pra ver diferença?:eek:
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
esp_40;3768498 disse:
oloco. tem que ser exatamente 42 pra ver diferença?:eek:

não, po.


tem que ser maior que 42"


bicho, muita gente vai falar, falar, falar.

se vc quer se informar melhor, sugiro pesquisar.

mas o resumo é um só, em telas até 42" o tamnho dos pixeis não permite total aproveitamento de full hd.

se vc senta à 2m da tv, não vai perceber grandes melhoras.

acima de 42", os pixeis são maiores, a maior resolução é mais perceptível.

resumindo é isso ae.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
e esse modelo que o user postou ai no topico
um da panasonic 42" full hd ???


parece ser bom cara, mas como não conheço muito bem sobre televisores, as vezes fico na duvida.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
oloco asuhuashhusasa 50 ??????????


mas ja subiu tudo isso shuahusuhsahuauhssa

agora que eu to em duvida mesmo
 

mateusvinhas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
384
Pontos
824
Dizem os mais entendidos que abaixo de 50 polegadas não há diferenças perceptíveis em termos de definição, se vc for assistir tv a uns 2m de distância. Com a grana de uma fullhd eu pegaria a nova Pana de 50 polegadas:konglove:! tenho a antiga de 42 e já é show de bola!! o novo modelo pv80 vem com ainda mais contraste !

e tem outra, a maioria dos jogos não roda em 180p.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
esp_40;3763926 disse:
caramba, como baixou o preço das full hd, da ultima vez que eu vi era muito caro.:-(

mas enfim, acho que vo comprar essse televisor, vou dar um olhada no televisor da fastshop mais tenho uma duvida. Da para comprar em loja fisica? ou so pelo site da fast shop?

Geralmente você falando pro vendedor da FastShop "no site tá tanto, você faz esse preço?" eles fazem. Ajuda levar a oferta impressa.
 

Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
Não roda, mas vai... dae vai ser outra choradeira para comprar de novo.

Amigo.. é exatamente essa TV q estou olhando para comprar...
Vou comprar no fim do ano... espero que caia abaixo dos 3 mil. vale muito a pena.
 
Topo Fundo