O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa mulher é muito fora da realidade sobre ter muitos filhos

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.532
Pontos
1.444
Se você não ligar de viver igual as pessoas de 80 anos atras conforme você tanto enaltece que era mais fácil, sem carro, sem eletrônicos, sem internet, sem viagens, sem acesso a educação e informação instantânea, etc, sim pode ter seus 10 filhos em paz.
E qualidade de vida que se ferre pois o importante mesmo é socializar com 10 crianças sem nenhuma perspectiva de futuro, pq o que importa é o amor
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
É uma questão complicada até porque depende da sobrevivência de nós se tivermos menos filhos. O mundo já tem gente demais, os recursos são escassos e estamos passando por transformações climáticas severas que coloca em cheque à sobrevivência humana. Não me parece nem um pouco racional ter mais que 2 filhos considerado as condições atuais.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.625
Reações
5.689
Pontos
453
Mas qual é a diferença para quem morou na década de 70?

Hiperinflação, moeda trocando mais do que nós trocamos de cueca por semana, ditadura, miséria, gente sendo tratada com remédio caseiro, não tinha hospital e tinha que chamar a parteira quando estivesse para ter filho, 30 pessoas morando em casa de barro com 3 cachorros, pai de família trabalhando o dia inteiro em cafezal para no fim do dia ir no barzinho tomar uma birita. Sequer tinha SUS, se o filho adoecesse era remédio caseiro, curandeiro ou oração. Almoço e janta era arroz, feijão e toucinho, roupa usada por todos da família.

Na verdade, ter filho naquela época era muito mais difícil que hoje.
A diferença que o mundo era mais simples, as pessoas eram mais simples, hoje o mundo ta mais competitivo, mercado de trabalho ta mais competitivo ainda, principalmente aqui no bostil, que algumas simples vagas de empregos tem filas enormes

Ter filho hoje é mais difícil que naquela época
 


pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.675
Reações
15.654
Pontos
694
a-Gz-Yb-GG-700bwp.png



:kpaixao
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
O pior é que pela genética dela devem ser 11 crianças mais feias do que bater na mãe.

Eu só apoio a mulher ter muitos filhos se as condições do DNA forem favoráveis.

images
Se tivesse parâmetro pra nascer, você e 90% do fórum, incluindo eu, não teria nascido. Sai pra lá com essa eugenia ae gordão!
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Mas qual é a diferença para quem morou na década de 70?

Hiperinflação, moeda trocando mais do que nós trocamos de cueca por semana, ditadura, miséria, gente sendo tratada com remédio caseiro, não tinha hospital e tinha que chamar a parteira quando estivesse para ter filho, 30 pessoas morando em casa de barro com 3 cachorros, pai de família trabalhando o dia inteiro em cafezal para no fim do dia ir no barzinho tomar uma birita. Sequer tinha SUS, se o filho adoecesse era remédio caseiro, curandeiro ou oração. Almoço e janta era arroz, feijão e toucinho, roupa usada por todos da família.

Na verdade, ter filho naquela época era muito mais difícil que hoje.
Outros tempos. O brasileiro médio com uma penca de filhos é da época em que a grande maioria da população morava na roça, botava a criança pra trabalhar na lavoura com 8 anos e ajudar na renda familiar. Já na década de 70 a regra era ter 3 ou 4 filhos no máximo.
Para ter uma grande quantidade de filhos hoje só se o marido ganhar muuuito bem para poder sustentar a casa sozinho, isso falando de maneira digna, com educação e saúde de qualidade para os filhos. Outra alternativa é jogar tudo na mão do estado e deixar que o governo crie seus filhos, o que não me parece algo muito inteligente mas a maioria das pessoas de baixa renda acham o máximo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O problema que muita gente não quer ter filho, além disso tem a comunidade LGBTQseiláoquemais que muitos não querem ter filhos também. Então acaba que tem gente que pensa que, quem quer ter filho que tenham muitos... VSF ne... como se fosse fácil cuidar de um filho. SE eu posso escolher, eu prefiro ter um e tentar dar o melhor pra ele.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Por que fora da realidade? A realidade sempre foi ter muitos filhos.

Ou vai falar que a realidade é os pais de pet com 10k de renda familiar que andam de Compass e dizem não ter condições de ter filhos?

Eu não tenho filhos, mas estou num grupo do Facebook sobre morar sozinho onde tem muita gente da minha idade e mais novos e quando surge assuntos relacionados a filhos eu fico abismado como tem uma mulherada fazendo campanha contra, com todas as forças. Parando pra observar o perfil fica fácil notar que a grande maioria que está fazendo essa propaganda pra todas viraram mães de pet estão abaixo dos 30 anos... Acredito que quanto mais próximo dos 40, mais o desespero tende a bater em relação a esse assunto, mas a cultura no geral tem sido tão contra constituir família de forma mais tradicional que pras próximas gerações, quando cair a ficha da realidade biológica, será tarde demais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.851
Reações
70.287
Pontos
1.279
Esse cara deve ter uma vida miserável. Imagina passar a vida toda com tanta mulher assim na casa e todas lindas, ainda por cima, que as deixam mais fora da realidade e exigentes.

O pessoal tem muito a ilusão que pq são lindas vai ser o paraíso.

Eu já vejo muita patricinha exigente, te infernizando, e cheio de cu doce.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Se todos pensassem igual, a gente bateria a China

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O pior é que pela genética dela devem ser 11 crianças mais feias do que bater na mãe.

Eu só apoio a mulher ter muitos filhos se as condições do DNA forem favoráveis.

images
É impressão minha ou uma das ruivas é aquela triz casada com "vc não sabe de nada, jon snow". :klolwtf
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Não precisam se preocupar, o papai Estado vai banca-la com o dinheiro dos nossos impostos.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Certíssima está ela. Tem gente com muita grana que tem justificativas bizarras para terem pouquíssimos ou nenhum filho.

Ter ou não filhos é uma questão absolutamente pessoal, mas dizer que colocar mais filhos no mundo vai destruir natureza já é um absurdo por completo. Fora os casos que dizem que filhos custam muita grana ou que são ingratos...

Nessa pandemia mesmo eu comprovei que tem muita muher que é dona de casa ainda, em pleno século XXI. E ainda acham pesado ter 2 filhos? Velho. Tem pais aí que ficam o dia inteiro no Instagram, Netflix e Tiktok enquanto o filho único está com a fralda toda cagada.

Isso sem contar os pais de pet.

Sugiro fortemente que todos os outerspacianos tenham muitos filhos. Encham pelo menos o banco traseiro do carro. Se for de classe média alta encham os bancos traseiros de uma SW4.
Quantos filhos você tem?
 
Topo Fundo