O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa multifuncional hp 2136 vale a pena ?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Assim, funciona, o problema é o preço da tinta. Vai depender muito do seu perfil de uso.
Dependendo, existem empresas que alugam impressoras. Dá uma especulada.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Minha cunhada comprou uma, na primeira troca de cartucho ela buggou o cartucho preto e até hoje a hp não resolveu o problema. Fica só mandando cartucho preto pelo correio torcendo para que algum funcione.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
vou usar pouco vai ser um quebra galho ate arruma minha epson

achei essa outra da canon
https://www.americanas.com.br/produ...i?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU

gostei pq tem wifi ja que essa da hp nao tem
Vai usar pouco?HP cagou nas impressoras depois de um update de firmware silencioso que pelo menos a minha,que é "tia" dessa impressora que vc tá de olho,é impedido o uso de cartuchos recarregados/compatíveis.
Resultado:
Como gastava uma fortuna com cartucho pois imprimia volta e meia(meu guri não sabia imprimir no modo econômico),deixei essa porra de lado e vou na lan house.
Muito mais em conta.
Não gasto com cartuchos,não gasto com folhas,manutenção,excelente qualidade na impressão,acabou meus problemas,foda é a tranqueira que comprei novinha encostada ali no canto..
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
https://www.americanas.com.br/produ...6?epar=ZOOM&hl=lower&opn=YSMESP&s_term=YYNKZU

minha epson l365 a cabeca de impresao dela foi pro saco :kcry ai preciso de uma impressora boa e borata so pra imprimir boleto e outras coisas ate pegar uma cabeca de impressao nova no aliexpress

ta valendo a pena essa hp ?

Fuja dessa desgraça.

Mesmo que você vá imprimir pouco o cartucho dela tem ridículos 2ml.

Tenho uma multifuncional HP 3516 aqui parada porque não vale a pena. O cartucho não dura nada, vem muito pouca tinta mesmo e o XL vem só com 5ml. Ela funciona normalmente mas no fim não vale a pena usar.

No lugar compramos uma Epson L395.

Se precisa urgentemente de uma impressora pegue uma da Canon. Se não precisa de nada urgente e for imprimir só coisas básicas seria mais interessante economizar o valor de uma impressora nova, imprimir o que for preciso numa Lan e comprar a cabeça de impressão da Epson.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Pega a Canon se não puder esticar o orçamento para uma com tanque da Epson.
Mais pra frente você compra as tintas e seringas no ML e a Canon vai te atender por muitos anos. Tenho uma e eu mesmo recarrego os cartuchos. Só alegria, mas pela comodidade seria melhor ainda uma com tanque.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Se for imprimir apenas preto eu recomendo essa :

https://www.extra.com.br/informatic...t-pro-p1102w-com-eprint-wireless-1706498.html

Laser, barata, além de ser fácil encontrar Toner alternativo e barato (sempre usei remanufaturado e nunca tive problemas) e tem wifi.

O bom de impressora a laser é que se o local que você mora não for muito úmido o toner não estraga, já as tintas se for usar pouco seca rapidinho...
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
lixo de impressora, tenho a 3636 e só da pau, cartucho caro e acaba incrivelmente rápido, não aceita recarregar ainda.
Tive q fazer um gato e comprar cartucho novo e fiz adaptação com Ink Tank, ai acabou tinta mas continuou imprimindo, mas agora já zuou de vez.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Se for imprimir apenas preto eu recomendo essa :

https://www.extra.com.br/informatic...t-pro-p1102w-com-eprint-wireless-1706498.html

Laser, barata, além de ser fácil encontrar Toner alternativo e barato (sempre usei remanufaturado e nunca tive problemas) e tem wifi.

O bom de impressora a laser é que se o local que você mora não for muito úmido o toner não estraga, já as tintas se for usar pouco seca rapidinho...

Tenho uma dessa também. Ela imprime muito rápido e o toner alternativo custa menos de R$50 enquanto que o original custa uns R$200 ou mais.

Faz tempo que só usamos toner alternativo aqui e rende muito.

Antes a dupla era a P1102W + HP InkAdvantage 3516 (desgraçada, só serve pra escanear mesmo essa porcaria)

Agora a dupla é a P1102W + Epson EcoTank L395.
 
Topo Fundo