O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa não seria a hora perfeita para a volta triunfal de Splinter Cell? + o concorrente direto morreu (MGS)

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Essa seria a volta perfeita do Sam Fisher. Geração nova, Kojima já falou que Death Strading não será um jogo focado em stealth. Metal Gear já era.

Não temos indícios até o momento de outra produtora AAA com um jogo nessa temática de espionagem/stealth... a não ser que a The Coalition volte com aquele projeto que estava fazendo antes de começar gears 4.

Foda é a ubisoft... Equipe pra fazer um jogo muito bom ela tem... Mas se realmente sair, 99% de chance de ser open world.. não sei se acharia tão ruim, desde de que tivessem uma história convivente.


Off: Quem aqui jogou days gone não sei se teve o mesmo sentimento que eu: Mas sempre que iria limpar uma zona de inimigos (sem ser zumbis) a mecânica combate/stealth do jogo é maravilhosa.. deixa os garotos voltarem a fazer syphon filter sony!

Sam dando adeus ao amigo querido. :~


 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Excelente franquia mas zerei mesmo só o Conviction e joguei bastante o Blacklist, ótimo coop e modo campanha bem interessante. Um dia vou pegar na retrô pra jogar em 4K, queria que Perfect Dark tivesse um estilo parecido com personalidade própria, acho que é possível se a MS quiser bancar uma boa produtora pra isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Excelente franquia mas zerei mesmo só o Conviction e joguei bastante o Blacklist, ótimo coop e modo campanha bem interessante. Um dia vou pegar na retrô pra jogar em 4K, queria que Perfect Dark tivesse um estilo parecido com personalidade própria, acho que é possível se a MS quiser bancar uma boa produtora pra isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Volta de perfect dark seria muito bem vindo!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Black List veio depois do Cionviction? Vale a pena?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Eu queria. Mas acho difícil . A Ubisoft tá muito na vibe de jogos mundo aberto de ação hoje em dia
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Excelente franquia mas zerei mesmo só o Conviction e joguei bastante o Blacklist, ótimo coop e modo campanha bem interessante. Um dia vou pegar na retrô pra jogar em 4K, queria que Perfect Dark tivesse um estilo parecido com personalidade própria, acho que é possível se a MS quiser bancar uma boa produtora pra isso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já ta bancando, a questão é quem ta fazendo.
IOI casaria muito bem com a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Já ta bancando, a questão é quem ta fazendo.
IOI casaria muito bem com a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ficaria muito feliz de ver um trailer, de preferência gostaria que fosse em terceira pessoa, a Joana teria muito mais carisma na minha opinião além de ter mais campo pra renovar a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Tenho fé q nessa E3 eles anunciem, não é possível, já fizeram o modelo dele pro Wildlands, além dessa despedida pro snake, vai vir.

E MGS V é open-world, tem gente q não curtiu, mas muita gente gostou.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.530
Reações
18.749
Pontos
503
está na lista de jogos aqui o Blacklist para um dia eu jogar... quem sabe me animo após o Sekiro...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Seria ótimo. Lembro da discrepância que era o splinter cell no Xbox original. Talvez não veremos mais uma diferença tão grande entre consoles da mesma geração, que disputam o mesmo público alvo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Eu diria que já passou da hora pra c***lho. O foda é que é mais fácil sair outro Far Cry ou Assassin's Creed ou até Watch Dogs da vida do que Splinter Cell. put* falta de sacanagem com o Sam Fisher fuderosão master.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Esse tipo de jogo acabou. Agora e só jogo de acao. Infelizmente

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sou otimista e acho que a Bugsoft vai mostrar um novo jogo nessa E3, aquele lance recente com os produtores do jogo no twitter não deve ter sido por acaso, tem alguma coisa ali.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Seria muito bom. Nunca fui muito fã da série, mas são bons jogos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Eu acho que qualquer hora é hora para um jogo de qualidade. Se o sucessor do blacklist tivesse saído no ano seguinte e tivesse qualidade eu não irai reclamar. E não iria reclamar se a série fosse anual e mesmo assim mantivesse a qualidade (mesmo sabendo que pra isso o estilo teria que mudar, porque cansa) . Por outro lado, eu acho que essa comparação do SC com MG já cansou. era divertido na era Xbox/PS2 mas quando ambos deixaram de serem exclusivos a rixa perdeu a graça. Pra mim não são concorrentes então o fato do próximo MGS ser um lixo ou ser espetacular (KKKKKKKKKKKK) não impediria o lançamento de um novo SC.

A Ubisoft só não lançou um novo porque ainda não achou uma forma de monetizar ele além da venda do single player tradicional.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Seria uma boa agora que o estúdio voltou aos consoles.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Com certeza, eu gostei bastante dos 2 que saíram pro psp, acho que o único ponto baixo é o 3.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Com certeza, eu gostei bastante dos 2 que saíram pro psp, acho que o único ponto baixo é o 3.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Quero compra-los no PS2. Só tenho o Dark Mirror.
Gosto muito da IP. Tem um potencial fudido pra chamar a relevancia pro genero e forçar a M$ a voltar com PD, ou ao contrário.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
O problema é só um: enredo.

Não tem como comparar um aprendiz como Tom Clancy com o Divino Kojima.

Dito isso o fato é claro: os dois nunca foram concorrentes. Seria como comparar o livro da Kéfera com Grandes Esperanças.

Sendo assim, mesmo que saia um Splinter Cell AAA sempre estará nas sombras dos clássicos tocados pelas mãos Dele.

Novamente, quem é fã da espionagem de alto nível e enredo digno de Oscar dos clássicos imortais produzidos por Ele dificilmente se interessará por algo do Tom Clancy.

(mas admito que assinei a Amazon Prime só pra acompanhar Jack Ryan, hihi)
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Tem que fazer muito esforço pra transformar splinter cell em game as a service.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Já ta bancando, a questão é quem ta fazendo.
IOI casaria muito bem com a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Plot Twist, Microsoft comprou a IOI e vão anunciar o novo Splinter Cell feito por ela.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.125
Pontos
1.003
Jogo AAA Stealth is dead. Apenas aceitem.
header.jpg
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Ah, pra mim nao tem jeito nao, nenhum jogo consegue fazer um stealth tão legal quanto MGS
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Eu não sei a razão de não sair mais jogos da série. Todos os jogos que saíram (da série principal) foram bons. A única explicação é que a Ubisoft não gosta de dinheiro
 
Topo Fundo