O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa tarde eu presenciei o provável mais horrendo acidente de trânsito do mundo.[LINK PARA O VIDEO]

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
LINK CONTENDO IMAGENS FORTES, SÓ CLIQUEM SE QUISEREM MUITO, OK?

Link com gore, assistam por conta e risco, não recomendo ver de jeito nenhum, e caso seja deletado o vídeo (de novo) baixem o .zip

https://www.4shared.com/folder/NHRO3Df3/_online.html

Sim, basicamente isso. Tô sentindo uma mistura de sentimentos, em partes fico comovido pelos familiares que não terão um velório decente, em partes estou feliz por um desgraçado desses não ter levado outros inocentes...

Resumindo, uma moto grande (moto estava em chamas e não reconheci qual seria marca/modelo) acertou um ônibus aqui na minha cidade, tinha uma mulher na garupa, ele estava em altissima velocidade e o corpo do infeliz foi pressionado contra o onibus pelo corpo do garupa, e ele literalmente explodiu, sobrando intacto parte do torso/cabeça, e maior parte sobrevivente do indivíduo foi uma perna que ficou praticamente inteira após ser desmembrada instantaneamente.

Dia ruim pra ele, eu imagino. Suas tripas e fezes ainda estão espalhadas pela via, acho que aquele cheiro vai ficar impregnado no asfalto pra sempre. Que sirva de exemplo pra esses sabadeiros e domingueiros que interditam as avenidas da minha cidade, andando a mais de 200km/h ACIMA do limite da via.

Precisava dividir isso com alguém, beijos pra vocês, me perguntem qualquer coisa.

edit: https://g1.globo.com/sc/santa-catar...atida-entre-moto-e-coletivo-em-criciuma.ghtml

Garupa 16 anos, piloto 21 anos.

Um colega jornalista me mandou agora videos do local, cenas são fortes, caso seja possível postar aqui avisem.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
também morreu na hora, mas estava em um pedaço só pelo menos. alguma coisa estranhas tipo quadril torcido em 90º em relação ao torso, joelhos virados...

Disgusted-Face-GIF-Image-for-Whatsapp-and-Facebook-8.gif
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O foda é isso, a mulher provavelmente não tinha nada a ver com o acidente e o cara foi um fdp levando ela junto.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O foda é isso, a mulher provavelmente não tinha nada a ver com o acidente e o cara foi um fdp levando ela junto.

Estava de garupa em uma moto esportiva, numa via que muitos se encontram com o único propósito de acelerar. Tem 3 ou 4 pontos aqui na cidade onde motociclistas se encontram e aceleram, todo sábado estão incomodando, só falham quando chove (motoqueiro macho usa colete jeans e barba grande mas não pode pegar um pingo de chuva, deusolivre). Detalhe é que você não é trool se não tiver uma garupa com bunda empinada, ou talvez eles tenham alguma razão aerodinâmica secreta, mas 100% desses caras só aceleram com bunduda na garupa, os que andam de boa normalmente fazem isso sozinho.

Não digo que merece algo do tipo, obviamente, mas poderia ter evitado caso não se submetesse a esse tipo de risco constantemente.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Voce presenciou o acidente ou só viu depois o estrago? Eu já vi alguns acidentes um deles um atropelamento de uma estudante por uma caminhonete quando morei no Chile, felizmente o cara tava devagar mas a menina não sei se teve danos cerebrais ela foi bem longe pagou pela imprudencia estupida de tentar atravessar uma via de 3 4 faixas em horario de pico correndo pra pegar um onibus...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Voce presenciou o acidente ou só viu depois o estrago? Eu já vi alguns acidentes um deles um atropelamento de uma estudante por uma caminhonete quando morei no Chile, felizmente o cara tava devagar mas a menina não sei se teve danos cerebrais ela foi bem longe pagou pela imprudencia estupida de tentar atravessar uma via de 3 4 faixas em horario de pico correndo pra pegar um onibus...

Força de expressão, desculpa. Eu só vi o ônibus, a moto em chamas, desci do carro pra ver o que tinha acontecido e o vômito já veio a boca...

Galera, atualizei o post original. Caso alguém queira ver, por conta e risco, avisa que upo um vídeo que recebi mostrando partes da cena. Minha cidade está famosa, saiu até no G1.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu já presenciei dois horríveis.
Vi uma senhora caindo de um prédio a poucos metros do meu nariz.
E vi uma colisão de motos na minha frente que resultou em um voo de um dos motoqueiros até bater de cabeça em frente a um poste de luz daqueles grossos de concreto.
É claro que é horrível para as pessoas que sofrem os acidentes e não podemos nos esquecer disso.
É isso que deve ser dito em primeiro lugar.
Mas depois de dito isso, você pode se lembrar de uma coisa.
É muito ruim ver essas coisas.
Dá uma terrível bad vibe.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
IML não curtiu, o pessoal da funerária muito menos. Remontar corpo é um saco.
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
A moto era uma kawasaki ninja 300, não é tão grande, mas tão mortal quanto. Eu ando de moto, tenha uma cg125 pra trabalhar e uma ninja 650 que uso no fds, dá um sentimento ruim ver esse tipo de noticia, mas ando com o máximo de responsabilidade possível.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Só de ler essa descrição já me dá náuseas. Fico imaginando como tanta gente consegue filmar ou assistir esse tipo de coisa...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
"Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem e a adolescente já estavam sem sinais vitais."

enhanced-buzz-11911-1438011160-9.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
[GORE MODE ON] @charutãoe7milhão.carronão posta as fotos/vídeos aí, nem que seja link externo.

No mais, maluco andando desse jeito só fico feliz por ele não ter matado ninguém que não tivesse nada a ver com a história.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Moto é um veiculo bom, mas extremamente perigoso.
Tem que ser pilotado com muita responsabilidade e segurança, senão....
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Moto é um veiculo bom, mas extremamente perigoso.
Tem que ser pilotado com muita responsabilidade e segurança, senão....

A moto era uma kawasaki ninja 300, não é tão grande, mas tão mortal quanto. Eu ando de moto, tenha uma cg125 pra trabalhar e uma ninja 650 que uso no fds, dá um sentimento ruim ver esse tipo de noticia, mas ando com o máximo de responsabilidade possível.

Também gosto de andar de moto, e me sinto como você quando vejo noticias assim.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Vi um vídeo sinistro uma vez. O maluco de moto bateu na traseira dum caminhão, bateu numa das pontas, cortou o cara bem no meio na altura do peito, o coração dele saiu com a pancada e tava no asfalto ainda pulsando, absurdo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Por essas e outras que eu não encosto nem a ponta dos meus dedos em moto
Tá doido vei, muito perigoso, é que nem helicóptero essa porra
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vi um vídeo sinistro uma vez. O maluco de moto bateu na traseira dum caminhão, bateu numa das pontas, cortou o cara bem no meio na altura do peito, o coração dele saiu com a pancada e tava no asfalto ainda pulsando, absurdo.

giphy.gif
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Manda por MP ai.

Eu ando de moto todo dia, tenho uma moto que chama pra correr igual a desse cara, e estou querendo trocar por uma Custom, pq eu já me peguei acelerando bastante do nada, é muito perigoso e num vale a pena.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
[GORE MODE ON] @charutãoe7milhão.carronão posta as fotos/vídeos aí, nem que seja link externo.

No mais, maluco andando desse jeito só fico feliz por ele não ter matado ninguém que não tivesse nada a ver com a história.

eu tentei hospedar aquele dia, mas foi deletado automaticamente todas as vezes, aí fiquei puto e desisti.

também fiquei pensando sobre compartilhar e achei melhor deixar o tópico cair, mas já que pediram, vou postar. se alguém ficar incomodado, por favor, peçam que eu edito o post, não me denunciem.

GORE!! CUIDADO!!! EU AVISEI!


se for deletado de novo, baixem o .zip na pasta https://www.4shared.com/folder/NHRO3Df3/_online.html
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Manda por MP ai.

Eu ando de moto todo dia, tenho uma moto que chama pra correr igual a desse cara, e estou querendo trocar por uma Custom, pq eu já me peguei acelerando bastante do nada, é muito perigoso e num vale a pena.

Eu acabei de postar aqui, conseguiu ver?

Avisem se conseguiram acessar pela pasta do 4shared, porque eu tentei em todos os serviços de hospedagem e o vídeo era deletado instantaneamente.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.318
Pontos
1.339
Takiparil, só ficou o torço, e a cabeça, o resto despedaçou tudo mesmo, que que é isso jovi, pra que correr desse jeito ?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pessoal nessas motos parrudas senta o pé mesmo, já várias vezes na estrada eu puxando 80... 100km e me passa uma moto dessas pelo meu carro como se fosse um raio de tão rápido e como se meu carro estivesse parado de tão veloz que estavam.

O foda é isso, a mulher provavelmente não tinha nada a ver com o acidente e o cara foi um fdp levando ela junto.

Como a mulher não tinha nada a ver se estava lá sentada na garupa?
Se fosse 2 homens mortos você ficaria com pesar pelo garupa morto também?

Acidentes acontecem alguns podem ser evitados mas essa situação aconteceu, porquê tinha que acontecer.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Conheço uma pessoa que tava no ônibus. Ela disse que viu até o coração do cara na via, é foda...

Essa rodovia aí é uma m****, mas hoje os caras aceleram até no meio da cidade. Tenho pena do motorista do ônibus, que deve estar se sentindo um lixo (o povo colocando a culpa nele também não ajuda)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Se tivesse em casa jogando videogame isso não teria acontecido. Quem se expõe ao risco tem que estar disposto a arcar com as possíveis consequências.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Não vi o vídeo, mas não me impressiono tanto quando a vítima já está morta, mesmo que espedaçada.

Pra mim sinistro mesmo é ver neguinho vivo, agonizando.

Tem um vídeo por aí de um cara que foi atropelado por um ônibus. As pernas do cara estavam em frangalhos, da cintura pra baixo parecia tinham passado ele em uma máquina de moer carne, as vísceras saindo pelo o que seria a barriga e o cara 100% LÚCIDO.

Pqp, é muito carma ter que passar por algo desses.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Conheço uma pessoa que tava no ônibus. Ela disse que viu até o coração do cara na via, é foda...

Essa rodovia aí é uma m****, mas hoje os caras aceleram até no meio da cidade. Tenho pena do motorista do ônibus, que deve estar se sentindo um lixo (o povo colocando a culpa nele também não ajuda)

você mora em Criciúma também?
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
O pior de tudo nessa historia foi o criador do topico enviar 3 links diferentes com o mesmo arquivo
 
Topo Fundo