O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esse é mito NEWS] FU-MITO UEDA vira ao Brasil para a Brasil Game Show 2018

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
DlyoRuCX4AU9dcm.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Shota nakama

Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Fuminho Ueda, Cory Barlog e Rod Fergusson, BGS ficando respeitada mundo a fora, quem diria.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Isso mostra que o nosso mercado tem alguma relevância, bacana.

Uma pena que as coisas não serem fáceis pra quem gosta de games no Brasil, poderíamos ser uma potência nesse mercado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Ow, nem sabia.
Espero que o esquema de segurança seja severo, Fumito é mais famoso e adorado do que Lula + Bolsonaro + Pablo Vittar no Br, divisor de águas da indústria gamística.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Isso mostra que o nosso mercado tem alguma relevância, bacana.

+Uma pena que as coisas não serem fáceis pra quem gosta de games no Brasil, poderíamos ser uma potência nesse mercado.

Pode demorar, mas eu acho que a tendência é a gente se tornar um dos maiores mercados. A gente já cresce apesar de fatores como câmbio e impostos, imagina quando aquele projeto de emenda constitucional, que diminui a tributação, ser aprovado? E, sim, eu acho que cedo ou tarde o governo vai ver que é mais sensato reduzir. Além disso tudo, poder comprar versões digitais dos jogos ajudou muito a gente do Brasil, corta atravessadores. Sobre a feira, espero ir um dia.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
"Quanto mais perto, mais longe" - Isso faz muito sentido comigo. O evento é em São Paulo e eu "NUNCA" fui nele.
Eu vejo as pessoas visitando pontos históricos, turísticos da cidade e eu talvez tenha ido em 1% deles. Se eu fosse de outra cidade estaria me lamuriando de não morar nela. Até com parentes que moram pertinho de mim ou até no recinto o fenômeno ocorre(falo menos com eles do que com os que estão longe).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
"Quanto mais perto, mais longe" - Isso faz muito sentido comigo. O evento é em São Paulo e eu "NUNCA" fui nele.
Eu vejo as pessoas visitando pontos históricos, turísticos da cidade e eu talvez tenha ido em 1% deles. Se eu fosse de outra cidade estaria me lamuriando de não morar nela. Até com parentes que moram pertinho de mim ou até no recinto o fenômeno ocorre(falo menos com eles do que com os que estão longe).
Acho que isso cai mais no "não dar valor ao que tem", sobre não aproveitar as oportunidades da vida.
 
Topo Fundo