Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Supervalorizado?Design é supervalorizado.
Texto em tela de fósforo verde é o que há.
Quem dera, melhor carro que mataram
Exato, principalmente se tiver uma escada no teto.Quem dera, melhor carro que mataram
Resumindo Cu peludo feio, c*z1nh0 rosa depiladinho gostosoooooHouve um profundo estudo sobre o design na década de 70/80, com base nos resultados da pornografia que a época percebeu que o tom escuro dos pelos e sua relação com os órgãos sexuais afastava a sensação de limpeza e beleza ao mesmo tempo que aprofundava a promiscuidade e o obscurantismo. Com a depilação e o clareamento o resultado foi um aumento absurdo na aceitação da pornografia no mercado global, isso demonstrou uma relação entre o consumo da erotização, limpeza, clareza, leveza e beleza.
Esses termos bonitinhos só servem para mostrar o quanto estamos ligados a tendências, somos modernos e bem informados, profissionais de alto nível e com muito conhecimento.
Mas na verdade o design hoje é uma profunda relação entre desejos e consumo, principalmente alicerçado em como disfarçar subjetivamente sensações sexuais nas tendências de arte que se aproveitam das sutilezas dessas relações entre erotização, limpeza, clareza, leveza e beleza.
Li isso em um livro qualquer.
Espero ter lhe ajudado.
Houve um profundo estudo sobre o design na década de 70/80, com base nos resultados da pornografia que a época percebeu que o tom escuro dos pelos e sua relação com os órgãos sexuais afastava a sensação de limpeza e beleza ao mesmo tempo que aprofundava a promiscuidade e o obscurantismo. Com a depilação e o clareamento o resultado foi um aumento absurdo na aceitação da pornografia no mercado global, isso demonstrou uma relação entre o consumo da erotização, limpeza, clareza, leveza e beleza.
Esses termos bonitinhos só servem para mostrar o quanto estamos ligados a tendências, somos modernos e bem informados, profissionais de alto nível e com muito conhecimento.
Mas na verdade o design hoje é uma profunda relação entre desejos e consumo, principalmente alicerçado em como disfarçar subjetivamente sensações sexuais nas tendências de arte que se aproveitam das sutilezas dessas relações entre erotização, limpeza, clareza, leveza e beleza.
Li isso em um livro qualquer.
Espero ter lhe ajudado.
Pessoal tá levando na brincadeira, mas o que coloquei alí é de um escritor Sul koreano respeitado com mais de 15 livros na área.