O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Esse fórum é realmente impressionante em termos técnicos/computacionais

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
8.367
Pontos
1.339
Só deixar realmente meu elogio como programador.

Tenho curiosidade em saber como tudo isso roda e as tecnologias envolvidas, mas também entendo que isso pode não ser muito seguro em expor.

Vocês já fizeram alguma apresentação em algum lugar explicando como rodam tudo isso, SLAs, desafios e os caramba?

SagaOPC

Lenda da internet
Reações
45.306
Pontos
1.524
Só deixar realmente meu elogio como programador.

Tenho curiosidade em saber como tudo isso roda e as tecnologias envolvidas, mas também entendo que isso pode não ser muito seguro em expor.

Vocês já fizeram alguma apresentação em algum lugar explicando como rodam tudo isso, SLAs, desafios e os caramba?
Cebolão ficou tão emocionado com seu relato que já enviou um caminhão de pirokas XXL só pra voce

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Reações
8.367
Pontos
1.339
E olha que esse aqui é em PHP hein? Só quem trabalhou em legado PHP sabe a rabuda que é

No mais, o mais difícil nem é a manutenção em si e sim ter usuários no seu forum

Pois é… e eu imagino q tudo isso é mantido por uns dois ou três?

MySQL de banco principal, ES de layer de pesquisa? Esses websockets aí com média uns 800 usuários online num php não parece ser divertido não

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.350
Pontos
803
Não sei porque, mas quando vi esse tópico na página inicial do fórum, achei que o título era ironia era reclamar de alguma coisa. :klol

Mas não duvido que o Cebola ficou contente com esse tópico. :konion

Ps: Compartilho d opinião do OP. :ksorriso

Leite Condensado

Bam-bam-bam
Reações
2.584
Pontos
453
Só não curso esse monte de propaganda que tampa tudo e tem que clicar nos micro X pra fechar... No mais é mto top.
Eu sou o cara que mais odeia ads em toda a galáxia, pagando o gold, some?

Tem produtor de conteúdo no YouTube que faz ads in video, fico extremamente puto pq pago premium justamente para não ver isso.

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Reações
4.495
Pontos
1.279
Eu sou o cara que mais odeia ads em toda a galáxia, pagando o gold, some?

Tem produtor de conteúdo no YouTube que faz ads in video, fico extremamente puto pq pago premium justamente para não ver isso.

Assinando o Gold, some qualquer anúncio e você recebe uma plaquinha dourada e conteúdo exclusivo do Cebola e moderas, conteúdo este que aqui, publicamente não poderia ser mostrado nem na pasta do cantinho.

Eu não sou Gold porque tem um dos quesitos obrigatórios que eu infelizmente não preencho. Pra efetivar o plano, você deve enviar uma foto de seu membro, rijo, ao lado de uma fita métrica aprovada pela ABNT. O tamanho mínimo é de 19 cm. Os que tem apenas o selo VIP não preencheram justamente esse quesito, aí ficam de fora do conteúdo exclusivo.

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Reações
22.575
Pontos
1.409
Sem-t-tulo.png

Sem-t-tulo.png

Topo Fundo