O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse Gregório Duvivier é muito engraçado, pqp

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Ninguém que vou fazer resumo do vídeo e por que o OP criou o tópico?



Vale uma breve reflexão ....


Esquerdista não consegue ser engraçado . Para fazer humor é necessário ter alguma conexão com a realidade, coisa que a maioria não tem.

Esquerdista tenta fazer humor, mas na maioria das vezes consegue apenas parecer ridículo.

São duas coisas bem diferentes ...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vale uma breve reflexão ....


Esquerdista não consegue ser engraçado . Para fazer humor é necessário ter alguma conexão com a realidade, coisa que a maioria não tem.

Esquerdista tenta fazer humor, mas na maioria das vezes consegue apenas parecer ridículo.

São duas coisas bem diferentes ...
Posso discordar 50% e concordar 50%?

Acho que esquerdista tem senso de humor. Conheço alguns poucos que sabem zoar, brincar e tudo.

O que acontece é que, a medida que se tornam mais esquerdistas, aí sim, o senso de humor vai sumindo, porque o fanatismo entra cada vez mais, tornando a pessoa impossível de ser tolerada.

É tipo aquele amigo vegano, que começa a parar de comer carne por pena dos bichinhos. Ele ainda brinca, faz piada, é a mesma pessoa só que sem comer carne.

É quando ela começa a entrar fundo no veganismo, assistindo vídeos de comidas alternativas quando ouve "Ah, carnívoros são antiéticos" mas não liga... Logo tá todo dia vendo vídeos de comidas veganas e aquelas vozes de fundo "Carnívoros soa antiéticos", de tão repetidas, se tornam verdade.

A pessoa aí para de seguir vídeos de comidas e começa a seguir os radicais. Logo qualquer pessoa que come carne tem que ser salva. Para o bem dos animais e delas mesmas. A pessoa se radicaliza mais, acorda assistindo video vegano, podcast vegano, para de falar com os amigos que publicaram foto de churrasco no Facebook, param de falar com o irmão e o pai, faz chantagem emocional pra mãe parar de comer carne senão ele para de falar com ela e ela se torna vegana... É nessa hora que a pessoa deixa de ser quem é e se torna propriedade do movimento.

Esquerdista é a mesma coisa. Pode ser legal, engraçado... Mas é quando começa a Pijamar que perde totalmente a graça.

Duvivier justamente pijama pra caramba.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vale uma breve reflexão ....


Esquerdista não consegue ser engraçado . Para fazer humor é necessário ter alguma conexão com a realidade, coisa que a maioria não tem.

Esquerdista tenta fazer humor, mas na maioria das vezes consegue apenas parecer ridículo.

São duas coisas bem diferentes ...
Posso discordar 50% e concordar 50%?

Acho que esquerdista tem senso de humor. Conheço alguns poucos que sabem zoar, brincar e tudo.

O que acontece é que, a medida que se tornam mais esquerdistas, aí sim, o senso de humor vai sumindo, porque o fanatismo entra cada vez mais, tornando a pessoa impossível de ser tolerada.

É tipo aquele amigo vegano, que começa a parar de comer carne por pena dos bichinhos. Ele ainda brinca, faz piada, é a mesma pessoa só que sem comer carne.

É quando ela começa a entrar fundo no veganismo, assistindo vídeos de comidas alternativas quando ouve "Ah, carnívoros são antiéticos" mas não liga... Logo tá todo dia vendo vídeos de comidas veganas e aquelas vozes de fundo "Carnívoros soa antiéticos", de tão repetidas, se tornam verdade.

A pessoa aí para de seguir vídeos de comidas e começa a seguir os radicais. Logo qualquer pessoa que come carne tem que ser salva. Para o bem dos animais e delas mesmas. A pessoa se radicaliza mais, acorda assistindo video vegano, podcast vegano, para de falar com os amigos que publicaram foto de churrasco no Facebook, param de falar com o irmão e o pai, faz chantagem emocional pra mãe parar de comer carne senão ele para de falar com ela e ela se torna vegana... É nessa hora que a pessoa deixa de ser quem é e se torna propriedade do movimento.

Esquerdista é a mesma coisa. Pode ser legal, engraçado... Mas é quando começa a Pijamar que perde totalmente a graça.

Duvivier justamente pijama pra caramba.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ninguém que vou fazer resumo do vídeo e por que o OP criou o tópico?
Ele fala sobre as justificativas do governo para o corte, fala que só com o dinheiro da multas que o agronégocio deve dava pra investir na educação, fala das pesquisas que podem ser prejudicadas e termina falando que já que não vai ter dinheiro pra papel higiênico pra todo mundo cagar na casa do Weintraub(...).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ele fala sobre as justificativas do governo para o corte, fala que só com o dinheiro da multas que o agronégocio deve dava pra investir na educação, fala das pesquisas que podem ser prejudicadas e termina falando que já que não vai ter dinheiro pra papel higiênico pra todo mundo cagar na casa do Weintraub(...).
Olha, se esses questionamentos se provarem corretos, não é um vídeo de todo ruim.

Chegando em casa de noite vou conferir (os questionamentos, não o vídeo).

Obrigado!
 

Esquisitão

Habitué da casa
Mensagens
64
Reações
195
Pontos
53
E outra: tira a imagem da Sherry do seu avatar, eu gosto muito de RE2 pra ter que ver ela e lembrar de esquerdista da OS
Não sei do que você está falando. Eu não sou de esquerda. E mesmo se fosse, não tiraria meu avatar para vetar alguém de associá-lo aos esquerdistas. Afinal, não ligo para o que pensam de mim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Cara mais sem graça que tem na atualidade (dos famosinhos).
Como já falaram aqui Hermes e Renato é 1 milhão de vezes melhor e mais inteligente.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Tenho mó vontade de dar um socão na cara desse maluco.

Gozado que lá na academia tinha um esquerdista. Até esse esquerdista detestava o Gregório :lolwtf
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Aqui não existe ninguém de esquerda nem eleitor do PT né



Claro que não.


O pessoal que fazia propaganda para o PT, falava todo dia elogiando as ciclovias do Malddad e postava até discursos inteiros da Dilma e do mula por aqui falaram que "não são petistas" ....
 
Topo Fundo