O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Esse merece news] Citem seus jogos que rolou Jack Sparrow e depois de jogar a necessidade de comprar para prestigiar o estudio falou mais alto

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Comigo foi com Monster Hunter 3 Ultimate, fui pra bucanagem nele, mais de 100h de jogo, mas foi diferente, ao invés deu comprar o MH3U original, o jogo me incentivou a comprar o MH4U e o MH generation originais midia física.

Um dia compro o 3 tb só pra ter a coleção dos MH de 3ds.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Xenoblade Chronicles. Joguei pirata em 2015 pois na época eu não achava o jogo, mas em 2017 finalmente achei-o e pude comprá-lo. Valeu a pena :kvergonha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
No meu caso, apenas a coleção RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR valeria o investimento!

Mas, como todo colecionador que se preze, sempre pensei em ter todos os Thunder Force (MD/SNES/Sat/PSX) em casa (mas, arredondando, os shmups todos...), jogos de corrida, aventura e muitos outros que gostaria de ter original (porque, além de ficar bonito na estante, ainda é bom pra se jogar. Até porque os jogos não foram feitos pra ficarem guardados e sim, pra se jogar)

...E nada de ficar COMPRANDO DLCs ou VERSÕES DIGITAIS! (mania besta que vai acabar com as mídias)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Final Fantasy X e XII. O XII agora tenho uma steelbox do PS2 e uma do PS4, e o X agora tenho uma edição especial do PS3, a versão do Vita e do PS4 !
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Grim Dawn no pc, achei tão sensacional que comprei o jogo completo + DLCs depois. E foi tão lindo que ele reconheceu meus saves e eu praticamente continuei de onde tinha parado no pirata.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Todo e qualquer jogo que eu comece a jogar e curta muito. Vou lá e compro o original

Hoje só pirateio se o preço estiver muito absurdo (acima de 180 reais já não pago num jogo), ou para testar mesmo. Melhor do que ficar pedindo refund na Steam

Octopath Traveler jogay piratão no Switch, mas quero o original na Steam. Só esperando uma promoção, porque tá muito caro
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Bayonetta, zerei por que ganhei no Games With Gold (Live Gold), comprei no steam.
Quantum Break, baixei torresmo agora entrou em promoção e comprei.
The Witcher 3, baixei torresmo GOG, agora entrou em promoção e comprei.
Splinter Cell Chaos Theory, joguei pirata no PS2, vi agora a uns 9 contono steam e comprei
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
little nightmares 1 GTA 4 e GTA 5 agora estou jogando little nightmares 2 e assim que entrar em promo compro também , esse merece ter original

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Baldur's Gate 1 e 2, Fallout 2 (e o 1 também), KotoR.

Tem outros que eu paguei tão baratinho que faço questão de comprar 'novamente' pra dar $$ pra desenvolvedora, como é o caso de Mount and Blade: Warband (mais de 500 horas de jogo e paguei 4,99 por ele... aproveitei pra comprar no Gog novamente e aquela versão porca no Ps4).
 

Stefunk

Bam-bam-bam
Mensagens
753
Reações
2.041
Pontos
333
Final Fantasy XIII provocou em mim o efeito contrário. Comprei original, mas devia ter pirateado essa porcaria.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Na cabeça agora vem The Messenger, mas tem outros que não faço ideia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Nenhum sendo sincero, comprei Cities Skylines original, porque queria as facilidades da SteamOficina, vide Civiliation 6, outros jogos foram porque eu queria ter na minha coleção
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Dragon Age Origins Ultimate no PC, por acaso vi na vitrine de uma loja de informática e tava bem bom o preço. Eu já tinha jogado mais de uma vez a pirata.

Eu tenho alguns casos de PS2, alguns eu encomendava mas e jogava partir do day one no pirata e depois trocava o disco (Persona 3, Persona 4, Odin Sphere, Xenosagas e GrimGrimoire que lembro) e outros comprei anos depois, caso de Shadow of the Colossus (encontrei uma edição europeia muito legal), Tales of the Abyss, Tales of Symphonia (o do GC esse), Shin Megami Tensei, Digital Devil Saga 1, DDS2 e Shin Megami Tensei 3. De PS1 também comprei muitos anos depois o Xenogears e Persona 2 Eternal Punishment.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Zelda Breath of the Wild, que joguei a versão pirata do WiiU somente para ter acesso 2 dias antes, kkkk

Quando comprei o Switch, fiz mais do que questão de pagar pelo melhor jogo da minha vida.

Acabei desbloqueando o Switch e me arrependendo. Vendi o console desbloqueado e peguei um zerado. Nisso, comprei Super Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Maker 2, que havia jogado as versões piratas.

Aliás, Mario Mart 8 eu comprei 2x... versões do WiiU e Switch.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Shadow of the Colossus, Ico, God of War I e II.

Joguei torresmados no PS2 e comprei as coletâneas para o PS3.

Entrei pra postar justamente isso. Joguei no PS2 e quando saiu a versão pra PS3 eu peguei.

Também peguei o Midnight Club e Prince of Persia 2 e 3, tudo pra PS3.

Mas só peguei porque são jogos que curti demais e não tinha mais como jogar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Já fiz isso com vários jogos.

Recentemente foi com o Metal Gear Solid 5, Dishonored 2, Prey e Hades.

Todos são excelentes e baixei a versão pirata para testar antes.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Muita coisa. Destaque pra The Witcher 3, que, inclusive, comprei pra Xbox One e pra PC, após ter largado o jogo na metade numa versão Jack, por pura dor na consciência, já que o jogo está esplêndido.

E Final Fantasy VIII, que após muito tempo (poucos anos atrás) comprei original de PSX, e também tenho pra PC.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Costumo sempre baixar torresmo para testar. Se gostar muito e tiver interesse em efetivamente terminar o jogo, sempre compro.

Em jogos mais casuais, sempre vejo se é um jogo que retorno com frequência.

Ultimo que torresmei e depois comprei foi o Cities Skyline
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Nenhum. Mas com Ori 2 ao invés de baixar o Jack sparrow que já tava disponível na época preferi comprar na steam pq gostei muito do primeiro.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Mas continuando meu post, abandonei o costume de baixar pirata e jogar no Pc. Prefiro bem mais comprar e jogar no PS5.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Doom Eternal, estava sem verba na época do lançamento e a vontade de jogar era grande
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Gradius V . Joguei pirata no PlayStation 2 , anos depois saiu na psn e comprei pro PlayStation 3 . Pra mim é top 3 jogos de navinha
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Foi no DS principalmente que fiz isso.
Hotel Dusk
Ultimate Mortal Kombat
Puzzle Quest
Mario Kart DS
Ficaram no tinteiro o Dragonball Attack of the Sayians e Dragonball Origins.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Dying Light foi um dos jogos que eu joguei pirata inicialmente. Gostei tanto que zerei 2x (PC e PS4), acabei comprando uma cópia na Steam para mim e outra pra @Lemarchand's box
 
Topo Fundo