O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse mini system antigo é bom?

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
pessoal, uma pergunta aos manjadores de som, o FWM 589 é um som muito bom para ser vendido ou até doado? Eu tenho um comprado em 03 ou 04, por aí. Faz anos que eu não o ligo, só tá ocupando espaço aqui (meu quarto é pequeno e tenho uma humilde RT10004 que já me atende bem para o tamanho do quarto).

quanto mais ou menos vocês acham que dá pra pedir caso eu queira vendê-lo? Ele está meio surrado, uma das caixas tem até marcas de batida.

ah, nem me lembrava, um dos motivos para eu não gostar mais dele é que ele tem um fan traseiro que liga se o som tá ligado, independentemente da temperatura, faz um barulho perceptível até.

FWM589_19-IMS-pt_BR
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tem mercado para isso, até porque tem vários aparelhos com qualidade superior aos que são vendidos hoje. Procure um similar no mercado livre/olx, de preferencia da mesma marca, potencia e época, assim consegue estabelecer um preço.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Recomendo por na Olx de sua região ou por no ML. Esses mini systens antigos tem bons altos falantes, porém a construção das caixas e a separação das frequências(crossover) é porco ou inexistente.

Mas os altos falantes são razoáveis, não são high end obviamente e nem porcos igual as bombas vendidas em lojas de som automotivo tbm.

Nas minhas mãos eu Removeria os altos falantes e montaria um stereo de torres com as devidas separações de frequências com um crossover decente aliado a bom amp.

Problema é o estado de conservação das caixas e verificar se nenhuma ta gritando ou com cone raspando. Pq alguém for comprar esse sistema será pelas caixas e ñ pelo amp.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Recomendo por na Olx de sua região ou por no ML. Esses mini systens antigos tem bons altos falantes, porém a construção das caixas e a separação das frequências(crossover) é porco ou inexistente.

Mas os altos falantes são razoáveis, não são high end obviamente e nem porcos igual as bombas vendidas em lojas de som automotivo tbm.

Nas minhas mãos eu Removeria os altos falantes e montaria um stereo de torres com as devidas separações de frequências com um crossover decente aliado a bom amp.

Problema é o estado de conservação das caixas e verificar se nenhuma ta gritando ou com cone raspando. Pq alguém for comprar esse sistema será pelas caixas e ñ pelo amp.
Malemá deve ter um capacitor fazendo corte no tweeter.
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
O pessoal gosta muito dos sony, tenho 2 aqui, mas um deles estragou e está difícil encontrar quem faz manutenção.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.763
Pontos
1.439
Recomendo por na Olx de sua região ou por no ML. Esses mini systens antigos tem bons altos falantes, porém a construção das caixas e a separação das frequências(crossover) é porco ou inexistente.

Mas os altos falantes são razoáveis, não são high end obviamente e nem porcos igual as bombas vendidas em lojas de som automotivo tbm.

Nas minhas mãos eu Removeria os altos falantes e montaria um stereo de torres com as devidas separações de frequências com um crossover decente aliado a bom amp.

Problema é o estado de conservação das caixas e verificar se nenhuma ta gritando ou com cone raspando. Pq alguém for comprar esse sistema será pelas caixas e ñ pelo amp.
esses alto falantes mais antigos são bons na sensibilidade.

não são duros pra bater igual esses de carro q tem q carcar potencia pra tocar direito.

mas não sei se é o caso desse aparelho aí do tópico.

só sei q na época q saiu era um aparelho carinho $$
 
Topo Fundo