O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse Resident Evil eh brabo

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
O Chris pode sim pegar a Magnum do Barry, só fazer o puzzle dos insetos lá, que nem ocorre com a Jill.

E outra, esse RE só é difícil se for a sua primeira vez jogando, depois que você manjar das paradas, o jogo fica bem fácil. Dá pra zerar em menos de 3 horas.

A do Barry é outra Magnum... muito mais poderosa. Só 1 tiro e você derruba qualquer inimigo do jogo, em qualquer dificuldade.

A munição padrão de Magnum nem funciona nela.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
puts, inventei de jogar no hard com o chris e pqp. fiquei sem munição antes de dar o antidoto pro richard lá.

aí os crimisonlevantaram tudo e fico impossivel de passar kkkk

no hard tem que bolar uma boa estratégia antes de jogar
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
que alegria ver a nova geração entendendo o que é Resident Evil
 

Hummels

Larva
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
3
Pra quem tá passando dificuldade, uma dica: NÃO mate os zumbis. Sério, você matando eles você torna o jogo mais difícil do que ele já é. Apenas mate os zumbis que você encontra nos caminhos pras safe houses.

Guardem as suas munições pros hunters, esses sim tem que meter chumbo! ;D
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu tô jogando de boa, matando TODOS os zumbis no qual eu me deparo e fazendo o possível para queimar todos, até agora não matei nenhum Crimson Head. Estou jogando no modo normal, aquele do meio, segunda opção.

Acabei de passar da parte da Cobra gigante, fui até envenenado e voltei para usar o Serum, daí salvei e parei de jogar. Repito: matei todos os zumbis até agora, estou com munição suficiente para levar o jogo de boa.
Se eu não me engano a segunda opção é o easy

A primeira é very easy e a terceira é o normal

O hard só abre depois de zerar, e do easy pro normal tem uma diferença gigante de dificuldade
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Se eu não me engano a segunda opção é o easy

A primeira é very easy e a terceira é o normal

O hard só abre depois de zerar, e do easy pro normal tem uma diferença gigante de dificuldade

Na verdade é o contrário.
A primeira opção, a mais de cima, Mountain Climbing, é o normal.
A segunda, Hiking, é o easy.
A terceira é o very easy.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
To jogando essa bagaça no Hard e acabei de sair de uma parte tensa, cabana da tia Lisa Trevor, o lugar onde o drible de zumbi é posto a prova, por que uma porrada daquela loca no hard deixa o life no vermelho.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Putz estou jogando no hard e é bem díficil mesmo. Tem que jogar de forma bem estratégica
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Leva mal não, saio matando todos. Se fosse pra "dibrar" nem teria necessidade de arma no jogo. Tô nem aí pra ranking, mato mermo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.767
Pontos
1.003
Não é por nada mas, ao menos para mim, esse jogo define o que deveria ser Resident Evil (o mesmo vale para suas duas sequências e Code: Veronica, que seguem os mesmos parâmetros). Depois disso, a série perdeu sua identidade gradativamente, até se tornar isso daqui:



Shame on you, Crapcom! :facepalm No mais, caro OP, não há muito que eu possa acrescentar para auxiliá-lo, uma vez que os outros users já disseram boa parte do modus operandi: se tiver espaço, esquive; se o inimigo estiver num local pelo qual você é forçado a passar constantemente, elimine-o e, por tudo o que é mais sagrado, queime-o logo em seguida; fuce em tudo quanto é canto do cenário, pois pode haver munição perdida nos lugares mais improváveis; dose o uso de suas ervas medicinais, porque você há de encontrar uma criaturinhas simpáticas chamadas Hunters no futuro; e, finalizando, não salve a torto e a direito, pois os Ink Ribbons são limitados (ainda que não tão escassos).
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Única dica, não leve um amigo troll para ver um detonado para você.

@Henrique_Beavis Fale algo em sua defesa, amante da lisa. kkkk
"Quando chegar na cabana haverá um zumbi na porta, desvie dele"

Este "zumbi" era a Lisa, não esqueço da tua cara quando viu que era ela ali, e não um zumbi comum kkkkkkkk.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
"Quando chegar na cabana haverá um zumbi na porta, desvie dele"

Este "zumbi" era a Lisa, não esqueço da tua cara quando viu que era ela ali, e não um zumbi comum kkkkkkkk.
Tu quer o que? aquela m**** tirava metade do life em um tapa, ainda tive que driblar (Milagre sou ruim nisso).
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Dicas:
- Salve o Barry
- Não deixe a Jill se transformar em um sanduíche
- Economize o máximo de munição que você conseguir (regra para todos os REs antigos)
- Só gaste munição em chefes e em lugares praticamente impossíveis de passar (um corredor por exemplo)
- Queime todos os zumbis que você matar
- Pense duas vezes antes de salvar o jogo
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
Olá pessoal, estou jogando o resident evil remastered do ps4 e umas das primeiras coisas que percebo eh quão hardcore eh esse jogo, começando pelo fato de seus saves serem limitados e a minima munição que o jogo te fornece.

Mas uma coisa que esta me deixando encucado eh que eu n entendo o fator que determina quanto de dano um zumbi leva de sua arma, digo isso pq ao me deparar com um zumbi, usei 5 tiros para matá-lo. Mas dps de dar load no game e me deparar com o mesmo zumbi, dei 10 tiros e o treco ai da gemia. Então imagino que logicamente deve ter algum fator que determina o quanto de dano um zumhi leva. A distancia entre vc e o alvo importa? dar tiros com o zumbi em pé ou deitado? Qual a dica que vcs me dão pra fazer cada bala contar?


Aguardo as dicas ninjas pra destruir nesse jogo.
Dicas de quem jogou esse e todos os RE numerados!

1 - Desvie dos zumbis! Se tiver um zumbi em cada lado por onde passar, detone um (e o queime!)
2 - Vasculhe os locais por onde passar, sempre tem um cartucho de munição escondido
3 - Se você tá jogando na raça (sem detonado) anote o nome das chaves e as portas que os abrem. A maioria dos puzzle se resolvem anotando ou prestando atenção nos diálogos!
4 - Evite ao máximo usar a shotgun até entrar no esgoto da casa! (shotgun = hunters)
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não é defender o Chris mas qualquer um naquela mansão em qualquer lugar que andasse ou pisasse, o orifício anal sempre estaria em uma das mãos :klol

Hoje em dia o Chris (e todos outros) veem um monstro motherfucker de 50 metros de altura e tão nem aí, ainda contam piadinha. :facepalm
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
até hoje eu espero uma promo pra comprar pro ps3
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, o que eu faço quando o zumbi me agarra?

Rpz, no de ps1 eu apertava todos os botões até ele me saltar. Dois agarrões a Jill morre.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Caraio, agora tem um zumbi fodão q mata com um golpe e mais rapido q o felipe massa
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
ZEREIII!!!

GANHEI uma roupa da Jill, esperava ganhar mais coisas.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Se jogou esse e achou difícil passe longe do code veronica x, aquele é difícil, tem que economizar munição de verdade.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Na verdade sobrou bala pra caraio de pistola, fiquei economizando como vcs falaram.

Agora de 12 nao sobrou.

De lança granada sobrou e magnum tambem, assim como muitas ervas.

Zerei no normal com a JILL, to zerando com o Cris agora
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Esse RE você não pode matar nenhum Zumbi, pois eles voltam como Crimson head, no Cubo jogava assim e quando ia ver, terminava o jogo com munição até o talo, tando de bereta, como shotgun, Magnum só uso no Tyrant
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Esse RE você não pode matar nenhum Zumbi, pois eles voltam como Crimson head, no Cubo jogava assim e quando ia ver, terminava o jogo com munição até o talo, tando de bereta, como shotgun, Magnum só uso no Tyrant

Tem que matar e queimar só os dos lugares que tu passa toda hora. O resto, passa voado mesmo
 
Topo Fundo