O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse sortudo já zerou GTAIV (e MGS4)!

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
http://www.gamesradar.com/f/hes-played-gta-iv-and-mgs4/a-2008040914415107076

040808_gta4robsmith_obs1--article_image.jpg


Ele já jogou e terminou os dois jogos candidatos a GOTY 2008 e dá seus comentários.

Spoilers leves de GTAIV, mas nenhum de MGS4.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Com essa cara q ele tem nem dá pra invejá-lo...
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
ta certo q ele mal falou de MGS4 mas falou mto bem dele :p

mas achei interessantissimo a materia sobre GTA..

parece que deram mta mais mta atenção a cidade
ela ta mais viva do q nunca! vamos ver....
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Kralho, aquela parte que ele fala do café do cidadão hein, pqp q foda! Animal! Mal posso esperar pra jogar isso![/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Mano... mesmo com essa cara... imagina o salario dele... problemas no amor... pft...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ele cita que nós, de certa forma, sabemos o que esperar do jogo, mas o que até então era conhecido por nós foi modificado de forma significativa. Ele citou o exemplo dos "stunt jumps": o jogador gasta por volta de 10 horas pra completar essa parte, isso porque agora os pulos não são completados simplesmente ao se encontrar o spot e pular sobre ele, mas por serem feitas certas ações, como "pousar" em determinados lugares etc.

Você pode voar de helicóptero à toa (claro) e essa experiência é fantástica segundo ele, tudo porque a visão área da cidade é impressionante. Se você preferir, pode fazer isso em forma de tour, sem precisar controlar o helicóptero. Deve ser mais ou menos como andar de táxi como passageiro, coisa que já citaram como fantástica também.

Ele disse também que a questão do caminho "A" ou "B" sempre estará presente, inclusive ele se coordenou com o cara da OXM que tava jogando também para cada um escolher um caminho diferente da mesma parte, assim eles teriam uma visão geral do jogo. Em GTA IV, ele completa, o jogador realmente pára pra pensar seriamente instantes antes de fazer qualquer coisa que "não tenha volta" (coloquei entre aspas porque existe o truque de carregar o jogo e escolher o outro caminho a título de curiosidade).

Quando pedem para ele comparar Niko com Carl, Tommy e outros protagonistas, ele diz que Niko é simplesmente real, diferente do estilo cartoon dos protagonistas anteriores.

A cidade é praticamente o personagem principal do jogo, ela tem seu próprio papel e é a maior inovação do jogo segundo o redator. Ela é viva, as pessoas que circulam por ela são vivas, fazem coisas variadas, reagem como deveriam reagir etc. Ele disse que em certa ocasião estava dirigindo devagar, mas que o carro chegou bem perto de um pedrestre como um copo de café na mão. O cara pulou de susto, depois ficou brigando com você enquanto o café que tava na mão dele caía. :-D

_____

Caramba, o cara falou muita coisa! Se alguém traduzir mais e melhor, agradeço. :D
Meu, esse jogo vai destroçar! :rox
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
rafael.mosterio;2963859 disse:
Leia de novo oque ele escreveu.

Ele disse que o cara falou pouco de MGS4 mas falou muito bem do jogo.

Ah tá... ele mal falou do jogo... :lol
 
Topo Fundo