O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse tópico é sobre macho no divã ( algo assim )

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Bom,
amigos; não sou o Michel Temer; nem gostaria de ser. Esse meu tópico é só um desabafo!!
Só vou escrevendo o que pintar na cabeça durante esses momentos aqui...
Vamos lá:
Após 3 sessões com a pscóloga ela disse que vai me liberar em mais duas. O pessoal no meu trabalho está horrorizado com essa informação. Sente o drama aí, galera!!! ( deu vontade de rir muito - será que estão pensando que eu pirei? Aquelas psicólogas olhando pra mim. Falando sério comigo. Será que eu pirei mesmo e não tenho noção disso? )
Recentemente descobri um conhecido que virou mendigo. Outro que virou cracudo. Um outro foi preso fazendo m**** ( se meteu a roubar )!
Um cara cometeu suicídio e eu queria tentar entender o que se passa na cabeça de alguém pra chegar a esse ponto;
de repente, numa reviravolta de vida, me vi numa situação bem próxima, imagino, do que o cara tenha passado.
O negócio é esquisito mesmo; quase cheguei lá. Fico pensando sobre isso. " e se eu tivesse feito aquela besteira naquele dia? "
Ainda bem que estava tudo sobre controle. Não o meu.
Imagina olhar pra um mendigo e pensar que o cara pode estar em melhor situação que eu...
Ser mendigo (ou ser rico) pra mim isso não é nada. Mas nem isso eu posso fazer com segurança. ... muito estranho mas acontece.
Tudo dá errado e você se vê impotente - como se estivesse numa ilha.

Um sonho que tive:
Tava fazendo a segurança de uma mulher muito bonita no interior de um sanatório penal ( sei lá ). Eu era conhecido dos caras ali e era "respeitado". Estava numa ala bem comprometida. Só eu, a mulher e os manôs. De repente, toca um rebú danado e tudo vira uma rebelião generalizada. Eu olho os caras e sei qual é a única intensão deles, enquanto a rebelião não termina. Todo mundo se solta. Eu sou a única pessoa que pode manter a bonequinha íntegra. Nem sei como vou me safar. Acordo meio que aliviado. Aconteceu mesmo!



O que sai se você começar a escrever o que pintar na cabeça?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eita... um camarada seu cometeu suicídio? Quando?
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Eu não sei....vamos ver. Tô aqui meio que procrastinando....devia estar estudando inglês. Froids. Essa coisa de procrastinar fode a vida. Mas o curioso é que se você gosta de algo, porque você simplesmente não faz ? É muito doido. Parece que tem algum encosto ou algo do tipo que te impede de fazer as coisas.

O mais curioso é que se eu começo, posso ficar o dia inteiro fazendo. O que me falta é força para começar. O "legal" é que vej0o que muita gente é assim, então eu sou normal. Mas será que ser normal é bom ? Acho que nesse caso não seria :P

Poderia ficar divagando por muito tempo aqui OP. Mas tenho que estudar ;)

Tu tá se sentindo melhor após as sessões ?
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Eu não sei....vamos ver. Tô aqui meio que procrastinando....devia estar estudando inglês. Froids. Essa coisa de procrastinar fode a vida. Mas o curioso é que se você gosta de algo, porque você simplesmente não faz ? É muito doido. Parece que tem algum encosto ou algo do tipo que te impede de fazer as coisas.

O mais curioso é que se eu começo, posso ficar o dia inteiro fazendo. O que me falta é força para começar. O "legal" é que vej0o que muita gente é assim, então eu sou normal. Mas será que ser normal é bom ? Acho que nesse caso não seria :P

Poderia ficar divagando por muito tempo aqui OP. Mas tenho que estudar ;)

Tu tá se sentindo melhor após as sessões ?

Nada.
Deu vontade de rir mesmo. Quase que eu não consigo me segurar. As donas falando sério comigo; tentando me convencer de algo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Putz tenho que ir na casa da minha mina... eu queria ir pro bar... mas os putos querem ir no Bovinus, e lá paga entrada... bom pensando bem, não é a minha galera... preciso dar um jeito nessa pereba na minha perna, fica inchando... com essa bagaça bichada eu não vou comer ninguém, qualquer mulher vai falar, que porra é essa... e foda que a minha mina fica regulando... não aguento mais, mas eu gosto dela... po camarada meu falou mal dela, fiquei fudido, pq ela é boa gente, e ela fica em casa e deixa eu no bar... de vez enquando ela invoca, dá trabalho, até acho que ela deixa eu pegar umas minas na boa e vai fazer vista cega se ficar sabendo... mas po é foda, só vai macho naquele Happy Hour do c***lho... coisa complicada... tem um bar da galera do twitter, mas se eu for sair com os caras vou ficar até a madrugada, aí fudeu, mina vai me encher o saco, nem tenho como voltar pra casa... queria morar na vila Mariana de novo, mas não tenho grana... vila prudente é longe, mogi é longe... e ainda tem curso de Azure hj, put* m****, no natal... que b*sta... e não tem nem uma gostosinha pra alegrar o visual... to vendo que to ferrado mesmo, precisando beber, meter e não tem onde e como... e em casa nem um Chromecast me deixam comprar... tb to sem grana, comprei carro, mas não posso usar pra beber, pq eu faço m****... aí as minas me vêem sem o carro e eu continuo sem comer ninguém... calor do caraio hj viu... vida fudida essa... precisa de uma grana pelo menos pro goró... vou ligar um metal aqui pra relaxar... essa banda é foda... podia rolar conhecer umas metaleirinhas no bar né... que b*sta é ficar na seca...
Aí entra em loop e eu começo a pensar a mesma coisa tudo de novo.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Putz tenho que ir na casa da minha mina... eu queria ir pro bar... mas os putos querem ir no Bovinus, e lá paga entrada... bom pensando bem, não é a minha galera... preciso dar um jeito nessa pereba na minha perna, fica inchando... com essa bagaça bichada eu não vou comer ninguém, qualquer mulher vai falar, que porra é essa... e foda que a minha mina fica regulando... não aguento mais, mas eu gosto dela... po camarada meu falou mal dela, fiquei fudido, pq ela é boa gente, e ela fica em casa e deixa eu no bar... de vez enquando ela invoca, dá trabalho, até acho que ela deixa eu pegar umas minas na boa e vai fazer vista cega se ficar sabendo... mas po é foda, só vai macho naquele Happy Hour do c***lho... coisa complicada... tem um bar da galera do twitter, mas se eu for sair com os caras vou ficar até a madrugada, aí fudeu, mina vai me encher o saco, nem tenho como voltar pra casa... queria morar na vila Mariana de novo, mas não tenho grana... vila prudente é longe, mogi é longe... e ainda tem curso de Azure hj, put* m****, no natal... que b*sta... e não tem nem uma gostosinha pra alegrar o visual... to vendo que to ferrado mesmo, precisando beber, meter e não tem onde e como... e em casa nem um Chromecast me deixam comprar... tb to sem grana, comprei carro, mas não posso usar pra beber, pq eu faço m****... aí as minas me vêem sem o carro e eu continuo sem comer ninguém... calor do caraio hj viu... vida fudida essa... precisa de uma grana pelo menos pro goró... vou ligar um metal aqui pra relaxar... essa banda é foda... podia rolar conhecer umas metaleirinhas no bar né... que b*sta é ficar na seca...
Aí entra em loop e eu começo a pensar a mesma coisa tudo de novo.

Parece mesmo isso. Você está certo! ( Esse negócio de ir tudo de novo... ).

Tô aqui mas nem queria! Sério.
Queria mesmo é estar em casa agora, olhando pro teto do quarto e pensando.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Parece mesmo isso. Você está certo! ( Esse negócio de ir tudo de novo... ).

Tô aqui mas nem queria! Sério.
Queria mesmo é estar em casa agora, olhando pro teto do quarto e pensando.
Tem hora que dá vontade de largar tudo e ir embora mesmo né... sumir, pra qualquer lugar... sem preocupação com grana, conta responsabilidades... nem de fazer algo da vida, mas talvez fazer nada... ou só curtir o momento mesmo e esquecer as mutretas do mundo.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Tem hora que dá vontade de largar tudo e ir embora mesmo né... sumir, pra qualquer lugar... sem preocupação com grana, conta responsabilidades... nem de fazer algo da vida, mas talvez fazer nada... ou só curtir o momento mesmo e esquecer as mutretas do mundo.

Esses é que são ricos de verdade!
 
Topo Fundo