O que há de Novo?

Esse vídeo mostra como carro importado de luxo na verdade não presta...

geist

Bam-bam-bam
Curtidas
22.165
Pontos
353
Pelo menos eu acho que ele tem mais pau que qualquer um aqui.
Se eu quebrasse hoje o vidro da minha carroça iria chorar lágrimas de sangue. :ksnif

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.324
Pontos
553
Por isso que se eu morasse por lá meus carros daily todos iriam ser Golf
Não consigo nem subir para cima deles por causa da altura :ksafado

billpower

Power Poster
Curtidas
19.363
Pontos
989
É muito songo, puta merda, como uma anta dessas ainda consegue ganhar grana?
Capaz de não ter ganhado. Ia falar justamente isso. Se fosse alguém que soubesse de fato o que precisou passar para ganhar o dinheiro teria mais cuidado. Pela atitude débil mental dele sempre foi rico ou a vida foi fácil. A chance de não fazer parte do perfil que descrevi é bem remota.

O vidro é de segunda qualidade, mas o preço que você paga por esse do vidro... hum...
Não cara. É o contrário. O vidro é de excelente qualidade. De segunda qualidade aí é o dono.

Gacrux

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
37.279
Pontos
669
Aposto que esse carro era alugado e o cara vai ter que vender as pregas para pagar a troca desse vidro.

Nos EUA tem muito retardado que faz isso, aluga Lambo, Ferrari e etc para pagar de gostosão e acaba fodendo com o carro.

MC alguma coisa aqui no huezil também adoram fazer isso, mas eles conhecem o cu que tem e não alopram com os carros.

Curtidas
15.640
Pontos
353
:klol

Você sabe que esses carros usam vidros mais finos que os comuns, não?

Sem falar na idiotice do cara, tinha que tá andando de lambo mesmo.
esse tipo de retardado estraga as lamborghinis pra mim. eu gostaria muito de ter uma mas por causa de tipinhos como esse lixo eu jamais compraria mesmo q fosse trilhardario.

qto ao tópico, pergunta pra todos ex-donos de hilux e atuais donos de landrovers aqui do MS oq eles acham da trocam que fizeram. vai receber uma resposta unanime (de que foi cagada e que querem desfazer a troca, só pra ser claro. landrover é lixo demais)

Aigaion

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.009
Pontos
619
Se o carro for dele, aposto que vai anunciar abaixo do valor de mercado porque não tem dinheiro para pagar o vidro. :ksafado