O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse vídeo prova que o VR é o futuro dos games

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Só se o futuro for composto apenas por jogos em 1ª pessoa. :klolz
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Acredito que veremos um bom n° de jogos em 3P tbm, eu acho que será uma experiência bastante diferente comparando com jogar em uma tv





Já é alguma coisa.
Se bem que se todos os jogos em 3ª pessoa tiverem essas câmera cheias de boobing e ângulos fish-eye, fodeu; é jogar e passar mal.
:knojo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Fico imaginando aqui, o povo em suas casas, jogando alguma coisa desse naipe e gritando igual essa cidadã ai... o trabalho que a polícia vai ter com gente ligando reclamando de perturbação da paz ou que estão tentando matar sua vizinha.

:kkk
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Fico imaginando aqui, o povo em suas casas, jogando alguma coisa desse naipe e gritando igual essa cidadã ai... o trabalho que a polícia vai ter com gente ligando reclamando de perturbação da paz ou que estão tentando matar sua vizinha.

:kkk
Não vai ser muito diferente de qualquer jogo online então.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não vai ser muito diferente de qualquer jogo online então.

Sim, dependendo do nível da ação e o cidadão ali com o HS na cabeça, pode rolar um descontrole, mas vc percebe em alguns dos videos com o pessoal usando VR que a experiência é muito mais intensa, a pessoa parece realmente se desprender da realidade, está ali vivenciando aquilo e perdendo suas inibições.

No caso dessa mulher, provavelmente deve ter sido sua primeira experiência, e claro, é escandalosa até umas horas, então fico imaginando gente do mesmo naipe indo a loucura com o nível de imersão de muita coisa que está programada pra ser experimentada em VR.

Bons tempos a frente!!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Imagina chegando visita na sua casa e você lá na sala com esse trambolho na cara olhando pra cima e andando em círculos. kkk... Tô fora!
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
mesmo destino de 3D e Kinect ...
desperdício de tempo, dinheiro e esforço ...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.292
Reações
14.343
Pontos
1.053
Imagina chegando visita na sua casa e você lá na sala com esse trambolho na cara olhando pra cima e andando em círculos. kkk... Tô fora!
O pior será essas pessoas batendo em vc...tem que jogar isso trancado no quarto para não levar sustos..

Agora essa coisa de quase todos os nossos sentidos,como visão e audição estarem 100% ali vai apavorar muita gente....vc vai estar totalmente vulneravel.

kkkk vendo os vídeos acho que vai dar m**** essa realidade.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Não vejo a hora de poder aproveitar VR, ninguém vem me visitar mesmo, quando vem é so de noite, de dia em final de semana fico em paz mesmo, então tudo bem sobre visitas, o meu objetivo mesmo é justamente sair desse mundo, me desligar dele por algumas horas.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Não vejo a hora de poder aproveitar VR, ninguém vem me visitar mesmo, quando vem é so de noite, de dia em final de semana fico em paz mesmo, então tudo bem sobre visitas, o meu objetivo mesmo é justamente sair desse mundo, me desligar dele por algumas horas.
meu sonho..da um pause nessa nossa realidde mediocre de dola a 4 real

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Em terceira pessoa vc vai se sentir como um encosto do personagem. Um fantasminha camarada, um exú tranca rua, sempre pairando nas costas do coitado.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Até nos videogames temos conservadores e reacionários. Só querem o convencional: controle sem firulas.

Mesmo estando próximo dos 40, como fico feliz em perceber que sou mais novo que muita gente na mente.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Impressionante como esta porra engana o cérebro... `
É tipo a Matrix, sua mente realmente acredita que você está lá... Não importa o quanto seu racional diga não!

Fico imaginando um jogo do Superman nisso... Poderemos realmente sentir a verdadeira sensação de voar... E eu que sou acrofóbico... Nossa! Precisarei ir em cardiologista antes de comprar isso.

T+
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Só se o futuro for composto apenas por jogos em 1ª pessoa. :klolz
Já é alguma coisa.
Se bem que se todos os jogos em 3ª pessoa tiverem essas câmera cheias de boobing e ângulos fish-eye, fodeu; é jogar e passar mal.
:knojo
18162941.jpg
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
O pior é que tem um desses no shopping da minha cidade, e uma vez um kid foi lá e ficou gritando por 5 minutos seguidos :kkk

Acho o efeito do Oculus Rift ótimo, e com algumas melhoradas nas texturas desse montanha russa, ficaria muito mais real.
 
Topo Fundo