O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse video deixa claro algumas coisas interessantes sobre o Brasil

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659


Uma delas é como existem 2 Brasils dentro de um mesmo, e outra é como o status é importante na cultura do Brasileiro.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Ta louco hahahah
O playboy progressista é aquele com cara de depois da Unicamp
Esses daí são mais o tipo que adoram falar em meritocracia
Tu acha que alguém ali compra aquilo com dinheiro próprio trabalho? Tudo playboy também.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Onde é isso, todos no mesmo evento?

Nem sabia que há jovens que vestem-se assim agora, com tantas mochilas, cintos, correntes e até coleira parece rpg pós-apocalíptico hahaha

Tem um fulano com 33 mil no corpo, pareceu até mentira se comparado com os valores dos itens dos demais.
Curioso que alguns usam camiseta de 30 reais e a calça também não é prioridade geral, o foco está nos acessórios.

Por óbvio um país com tanto desequilíbrio social e culturalmente carente permite essa situação mas não achei que havia casos tão escandalosos de gente que recém saiu das fraldas.

Bom, ao menos tão girando a economia das lojas importadoras, mais um pouco das exportadoras dos países de primeiro mundo e das fábricas do oriente, contribuindo com o capitalismo global har har
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Tá maluco, povo sem noção, 7k em uma calça, 7.5k em uma mochila :eek::kcaro
 
Ultima Edição:

Wade.W

Veterano
Mensagens
328
Reações
728
Pontos
128
Deveriam pegar os trocados do papai que gastam nessas roupas ai e investirem em plástica pq pqp gente feia da disgraça
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
caracaaaaaa. hehehe tipo falam assim "eu comprei" o mais velho ali tem 17 anos hehehe. mano 7,5K numa mochilaa.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
O mais engraçado é observar esquerdista não se incomodando com o vídeo. É por isso que falam que no Brasil só existe esquerda caviar, aquela esquerda que faz o enxoval do filho em New York.

Agora, se você mostrar esse vídeo para a "direita opressora", certamente a grande maioria iria dizer que é uma imbecilidade comprar essas roupas superfaturadas somente por status, embora a direita nunca iria ser contra esse direito, todos tem o direito de gastar seu dinheiro como bem entender.

A esquerda então, deveria ficar revoltada com essa desigualdade que existe no Brasil, enquanto a grande maioria vive com mil reais por mês, outros gastam muito mais por status social. Mas como eu disse, esquerda no Brasil é isso mesmo, caviar.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Como roupa no Brasil é cara, heim!
O sujeito fala um valor numa camisa.
Algo como trezentos reais.
E aí você fica pensando: deve ser uma camisa bala, heim.
A p. da camisa é uma camisa de algodão totalmente comum.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Difícil engolir isso, sei que é real mas não consigo conceber o motivo de uma peça de roupa valer tanto, meu guarda-roupa inteiro, contanto com os tênis e meu terno que compramos anos atrás não deve chegar aos 3.000R$. NUnca tinha ouvido falar nessa marca Supreme, pensei que era coisa de maromba ou que fazia aparatos para academia.

Não sinto nada sobre eles mas considero burrice por pagar tudo isso em pano, pior que, para a minha opinião, ainda ficarem mal vestidos pra cacete. Dizem que gastamos muito com videogames, o que comprei em 12 anos de colecionismo é facilmente abatido por 2 ou 3 looks deles, que com certeza não usaram por todo esse tempo. haha
 
D

Deleted member 219486

Difícil engolir isso, sei que é real mas não consigo conceber o motivo de uma peça de roupa valer tanto, meu guarda-roupa inteiro, contanto com os tênis e meu terno que compramos anos atrás não deve chegar aos 3.000R$. NUnca tinha ouvido falar nessa marca Supreme, pensei que era coisa de maromba ou que fazia aparatos para academia.

Não sinto nada sobre eles mas considero burrice por pagar tudo isso em pano, pior que, para a minha opinião, ainda ficarem mal vestidos pra cacete. Dizem que gastamos muito com videogames, o que comprei em 12 anos de colecionismo é facilmente abatido por 2 ou 3 looks deles, que com certeza não usaram por todo esse tempo. haha

Eu já prefiro acreditar que é resultado da "deep aliexpress" que os chinas vendem essas coisas na surdina, apesar de serem mais caros não chega nesses valores por serem genéricos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O mais engraçado é observar esquerdista não se incomodando com o vídeo. É por isso que falam que no Brasil só existe esquerda caviar, aquela esquerda que faz o enxoval do filho em New York.

Agora, se você mostrar esse vídeo para a "direita opressora", certamente a grande maioria iria dizer que é uma imbecilidade comprar essas roupas superfaturadas somente por status, embora a direita nunca iria ser contra esse direito, todos tem o direito de gastar seu dinheiro como bem entender.

A esquerda então, deveria ficar revoltada com essa desigualdade que existe no Brasil, enquanto a grande maioria vive com mil reais por mês, outros gastam muito mais por status social. Mas como eu disse, esquerda no Brasil é isso mesmo, caviar.

Ia falar que vc ta parecendo meio bitolado demais nesse negócio de direita/esquerda no tópico, mas a verdade é que agora fiquei curioso com isso dos esquerdistas caviar que não estão incomodados. Quero exemplos pra rir também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Maior grana para se vestir mal :klolz

E claro, para falar "vareia"
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Ia falar que vc ta parecendo meio bitolado demais nesse negócio de direita/esquerda no tópico, mas a verdade é que agora fiquei curioso com isso dos esquerdistas caviar que não estão incomodados. Quero exemplos pra rir também.
Só quem se interessa por esse tipo de assunto sabe como funciona, pessoal do PSOL e PCdB, e todos os "intelectuais" que os apoiam, são pessoas de classe média e alta, quem fez enxoval em NW foi uma deputada do PCdB, tem outros exemplos, Marilena Chauí, simpatizante do PT, disse que "odeia a classe média", mesmo ela ganhando mais de 20 mil reais por mês.

É complicado cara, não da para exemplificar de uma forma simples, mas no geral, esquerda passa pano para quem gosta de usufruir do luxo proporcionado pelo capitalismo ou pelo estatismo de quem mama nas tetas do estado, simplesmente, na cabeça deles, enquanto a revolução que eles acreditam não acontece, eles podem aproveitar tudo que o capitalismo tem a oferecer.

E esse pessoal do vídeo, certamente são progressistas, vi no youtube que tem muita galera do RAP nessa moda, e o RAP no Brasil é predominantemente progressista, enfim...
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
R$7.500,00 em uma porra de uma mochila!?
:facepalm:kkk:kcopa
Tu é doido véio... eu comprei uma aqui por 200 temers e já senti a facada, imagina nesse preço...


Difícil engolir isso, sei que é real mas não consigo conceber o motivo de uma peça de roupa valer tanto, meu guarda-roupa inteiro, contanto com os tênis e meu terno que compramos anos atrás não deve chegar aos 3.000R$. NUnca tinha ouvido falar nessa marca Supreme, pensei que era coisa de maromba ou que fazia aparatos para academia.

Não sinto nada sobre eles mas considero burrice por pagar tudo isso em pano, pior que, para a minha opinião, ainda ficarem mal vestidos pra cacete. Dizem que gastamos muito com videogames, o que comprei em 12 anos de colecionismo é facilmente abatido por 2 ou 3 looks deles, que com certeza não usaram por todo esse tempo. haha

Como diria o Nando Moura: "Brasileiro quer parecer ser alguma coisa, do que realmente ser alguém".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
Não conheço a maioria das marcas e lojas citadas. Fiquei de cara com o moleque falando "vareia bastande de preço" :facepalm

Não consegui assistir tudo, mas parece que todos os entrevistadas estavam no mesmo evento. Então tem o viés dessa turma de newfags.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
Não conheço a maioria das marcas e lojas citadas. Fiquei de cara com o moleque falando "vareia bastande de preço" :facepalm

Não consegui assistir tudo, mas parece que todos os entrevistadas estavam no mesmo evento. Então tem o viés dessa turma de newfags.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Agasalho C&A 60 reais
Roupa leve 3 por 50 reais
Calca Jeans Chinesa 60 reais
Meia de aniversario de 2015
Cueca relíquia meia vida presente
Bota chinesa 40 reais

Total = 210 reais parcelados em 12x no CC
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Eu vi uma parte deste vídeo e achei surreal e pensei que fosse até fake essa parada, mas não. Pelos relatos dos amigos mais tarde irei ver o vídeo inteiro e evidenciar o que esses bostas fazem com o dinheiro dos pais, além de não terem a mínima noção do quanto de trabalho é necessário para comprar.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Mas que m**** é essa :kkk

É lamentável alguém que viva em função disso, nunca ouvi falar nessa marca Supreme, pior é que se vestem muito mal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Ia falar que vc ta parecendo meio bitolado demais nesse negócio de direita/esquerda no tópico, mas a verdade é que agora fiquei curioso com isso dos esquerdistas caviar que não estão incomodados. Quero exemplos pra rir também.
Há só meia dúzia de usuários declaradamente de esquerda no fórum e nunca ouvi alguém comentar essa discussão de "esquerda caviar", então a tendência é aparecer nada.
Só lembro de uma vez que eu disse que me identificava com uma série de pautas costumeiramente apresentadas por alas da esquerda (até porque sempre fui centro-liberal) e que uso um iPhone com o intuito de provocar alguém que tava muito exaltado.

Mas nesse tópico já foi engraçado e discriminatório o suficiente ler que certamente esse pessoal do vídeo é progressista, não deve aparecer algo mais curioso.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Nunca vou esquecer de uma reportagem que deu no Jornal Hoje já faz um bom tempo. Era sobre finança e o jeito de consumo do brasileiro

Entrevistaram um guri que era estagiário, ganhava uns 600 reais por mês. Disse que economizou três meses do salário para comprar UM PAR DE TÊNIS

de volta ao estudio, o comentarista de economia que tava opinando sobre a materia ainda deu nos dedos: "as pessoas economizam pra comprar tenis de quase 2 mil reais, mas nao investem metade disso em um curso de inglês"

acho q taí o resumo do Brasil
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Dai tu pega um rico de verdade:

Camiseta simples preta com calça jeans simples e um tênis simples.

musk8.0.jpg
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Engraçado que paga 10 mil e fica igual a um que pagou 200.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.244
Reações
64.394
Pontos
2.059
Nunca vou esquecer de uma reportagem que deu no Jornal Hoje já faz um bom tempo. Era sobre finança e o jeito de consumo do brasileiro

Entrevistaram um guri que era estagiário, ganhava uns 600 reais por mês. Disse que economizou três meses do salário para comprar UM PAR DE TÊNIS

de volta ao estudio, o comentarista de economia que tava opinando sobre a materia ainda deu nos dedos: "as pessoas economizam pra comprar tenis de quase 2 mil reais, mas nao investem metade disso em um curso de inglês"

acho q taí o resumo do Brasil
Ih bro, isso aí é a mais pura verdade.

Lembro que qdo eu tinha uns 22-23 anos e trabalhava de analista de TI, o office boy do escritorio que devia ganhar na epoca uns 500 conto, apareceu com o famigerado nike "12 molas" que custava na epoca uma grana foda.

Nem eu com meu salario da epoca tinha coragem de comprar, pq além de feio era caro pra cacete, e o moleque comprou pra se exibir na quebrada dele, andar em rua sem asfalto com tenis de "1 barão".

Em pensart que nessa mesma epoca eu gastei o dinheiro de um carro pra bancar meus cursos e provas de certificação, devo ser muito otario mesmo!
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Modernidade é um lixo por vários motivos, e dentre eles é dar poder de voto pra um merdinha de 16 anos com essa mentalidade.
É óbvio que ele vai ajudar o demagogo mais destacado possível.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Legal, tudo Playboyzinho progressista de iPhone do tipo que toma café de Starbucks como os dizeres "Fora Temer".

Outro exemplo desse povo que paga de descolado revoluça

image.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.710
Reações
92.725
Pontos
1.353
E eu que tive que pegar camisa da máquina de lavar hoje pra ir "bem ali" por falta de roupa :klol
Faz meses que penso em gastar Gold com armor, mas sempre acabo desistindo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A gordinha com quase 10.000R$ no corpo.

Ellen Roche com Lingerie de 100R$

b4c77a280293bb64bb7c3b82710031d9



Full of Win.


No mais sinceramente? Não me senti nem um pouco incomodado por esses moleques estarem trajando coisas caras sério. Fico triste pela cultura de m**** que o Brasileiro tem, mas se o papai deles tem grana honesta pra dar pra eles não vejo mal algum.

Pior é uma ex presidente nossa que paga de "pobrona do povo" e tem uma bolsa de 120.000R$.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Caramba, carambola. Aonde esses garotos arrumam tanto dinheiro? Mesada do papai deve ser mais de 5 mil por mês.
 
Topo Fundo