O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esse video deixa claro algumas coisas interessantes sobre o Brasil

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Paguei 20 reais em uma chinela que uso já tem 2 anos e ainda achei cara na época.

Status é coisa para gente com retardo social.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Um ser indefinido lá gastou quase dez mil reais com roupa esquisita (vá lá que a maior parte do valor é com os acessórios, especialmente as jóias)
e tem gente que acha caro gastar R$10mil em kit fotovoltaico
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Jamais que eu pago esse dinheiro todo em Gucci, Supreme, Prada...
Pago em Versace :coolface
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
outfit é modinha.
A gordinha com quase 10.000R$ no corpo.

Ellen Roche com Lingerie de 100R$

b4c77a280293bb64bb7c3b82710031d9



Full of Win.


No mais sinceramente? Não me senti nem um pouco incomodado por esses moleques estarem trajando coisas caras sério. Fico triste pela cultura de m**** que o Brasileiro tem, mas se o papai deles tem grana honesta pra dar pra eles não vejo mal algum.

Pior é uma ex presidente nossa que paga de "pobrona do povo" e tem uma bolsa de 120.000R$.

Outfit é modinha
o que eu quero é uma clone da Ellen Roche right now!!
Com alguns improvents iguais aos da matriarca gostosa "matusa" do seriado Altered Carbon do Netflix, tais como pele que não perde colágeno, boca e boceta que soltam ferormônios
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
O topico ja virou briga politica. A moderação já pode até mudar o tópico de pasta se quiser :klol
Vo te fala que to quase largando o fórum de vez. Ta muito chato esse papo de direta x esquerda em qualquer tópico.
Isso é uma coisa que eu gosto no 4chan
Você não vai ver isso nunca se não entrar nas boards de politica
Quando aparece alguém querendo encaixar essas coisas no Technology, por exemplo, o pessoal zoa logo pra nem começar
Além do pessoal ter foco, a moderação vai logo em cima. É radical, mas é pra ser mesmo
 


goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
"...Que vareia bastante o preço"
E tudo isso pra tomar budweiser..
 
Ultima Edição:

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Os Gays, então, nem se fala. Pode ter certeza que não estão comprando "experiências".
Imagino que esse não tenha sido o seu ponto, mas o nível de generalizações e a busca por tornar-se um estereótipo andam assombrosas.

O fato de um indivíduo sentir atração por homens, mulheres, trans, não dita a perspectiva sócio política desse indivíduo.

O requerimento de que todos devem dar “check” em uma longa lista de código de conduta e de crenças, mantendo compatibilidade cega pessoal, estética e filosófica, é um absurdo na minha visão.

Claro, a estética pessoal de um indivíduo, muitas vezes reflete suas preferências e gostos, mas ninguém precisa limitar-se a encarnar um “walking talking stereotype”.

Sim, normalmente gays são relacionados ao progressivismo intenso. Mas, (por exemplo) você sabia que Ernst Rohm, não somente era gay, como acreditava (em uma visão conservadora de resgate cultural) na perspectiva grega (e Germânica) da imagem e conduta masculina, tendo sua conduta pessoal enraizada na hiper masculinidade homossexual? Boa parte dos Brown Shirt eram homossexuais, mas foram traídos e executado por Himmler.


Sobre o vídeo:
É definitivamente perceptível que o senso estético desse pessoal, não é equiparável a fortuna que possuem.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Minhas roupas 0 reais.
Quando estou em casa acesso o fórum pelado!:ksafado
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Brasil é o pais que mais releva pela sua aparencia, não pelo que vc é.
Não é a toa que mesmo pobre, estamos em segundo em numero de platicas no mundo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Fazendo o meu Quanto Custa o Outfit

Replica Oculos Ray Ban RB3339 - 45 reais
Casio DBC32-1A - 100 reais
Alguma camisa de banda/jogo e afins - "Vareia", mas no máximo 60 reais (com exceção da minha camisa do Gamecube da TeeNow)
Cueca - Só uso boxer, pela faixa de uns 15 reais
Bermuda Cargo - Também "vareia", mas não passo desse valor médio de 60 reais ai
Meias - Esses kits de 5/10 reais ai
All Star - Acho que foi 120 reais
Bota Albarus - Não lembro quanto paguei na época, mas foi mais ou menos o mesmo do All Star
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Somente agora cometi o erro de assistir o vídeo completo.
Um verdadeiro convite a misantropia.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O topico ja virou briga politica. A moderação já pode até mudar o tópico de pasta se quiser :klol
Vo te fala que to quase largando o fórum de vez. Ta muito chato esse papo de direta x esquerda em qualquer tópico.
Antes o problema fosse apenas o tópico ou o forum, infelizmente é assim por quase toda a internet, até fora do Brasil, direto vejo eles se digladiando nos comentários do youtube, mesmo que o vídeo não tenha nada a ver com nada.

Eu particularmente não me incomodo muito, só penso que é besta e triste falarem que estão debatendo política sendo que é só um monte de ofensa, ataque ad hominem e rios de fofoca, para quem visa com estes comportamentos mudar alguma coisa, eles deveriam ter percebido que é completamente inútil. Nas poucas vezes que me aventurei nessas tentei trazer a discussão sobre a estrutura causal das coisas, desconsiderando os extremos, normalmente o pessoal acha chato e irrelevante porque não tem porrada, sangue e gritaria, então dizem que isso é ser isentão e voltam se estapear igual cachorros de rinha. :/

Mas tem algo interessante que eu percebo, parece que um lado está tendendo a latir para as paredes recentemente, eles estão evocando um inimigo fantasma e vislumbrando uma luz que deve ser atacada, ficou autista o negócio. haha
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Eu nem sabia que existia essas marcas Off-White, Supreme... mundo totalmente paralelo.
Esses tênis ai são caros por que são edições limitadas, tem um lá do Kanye West que só pode ser vendido em 2 lojas do EUA e mesmo assim em quantidades limitadas a cada 15 dias (LOL).
Agora, essas roupas...
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Idem.

Parece que estive numa caverna e não reconheço mais o mundo a minha volta. Já refleti que a sociedade atual me soa bem mais retardada do que eu via antigamente.
Pois é, eu também. Cada ano que passa eu me sinto ainda mais um desviante/outsider.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Vi o só o primeiro carinha falando que a roupa e adereços dele custaram mais de R$ 9.000,00. E ele tava de chinelo!
Gente rycah é outra coisa.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
- VAREIA... VAREIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AHHH

- Aquele carinha lá que tem quase R$40k em roupa é trollagem, impossível custar tudo isso, não consigo crer.

- Que porra de lacre nas roupas é esse ?
lacres-plasticos-de-seguranca-riplock-c1-ij-cb-laranja.jpg



- "EU PAGUEI BARATO", você né? A culpa disso é dos pais.

No mais :
Camisa social Polo NTPK : R$ 60
Camiseta Hering R$ 60
Calça Polo NTPK : R$ 70
Sapato social comprado na Riachuelo R$ 70
Meia social R$ 20 o pack com 4
Cueca Zorba R$ 40 o pack com 4

Não dá uma pulseira da galera do vídeo... VSF.
Quando o tênis é edição limitada, ele vem com um lacre.
Como esse rolê ai é pra revender as coisas, provavelmente eles mantém pra provar a originalidade da peça.
O que não faz da peça ser menos brega.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
804
Reações
1.617
Pontos
824
A maioria das coisas mostradas sao assombrosamente feias, deus do céu.
Mesmo tendo condições, nao imagino comprar coisas sem simbolismo nenhum nesse valor, acho que o objeto mais caro que ja comprei foram minhas alianças de casamento mas nao exatamente pelo valor material mas pelo oq elas representam, coisa que nao vejo em nada pra esses mlks ai.
Meu pensamento frequente foi que os bandidos do brasil deveriam ficar mais ligados nesse tipo de evento no lugar de ficar roubando celular de gente pobre huahua
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Parece que estive numa caverna e não reconheço mais o mundo a minha volta. Já refleti que a sociedade atual me soa bem mais retardada do que eu via antigamente.

Concordo.

A acabamos sendo taxados como "pedantes" ou algo assim. Mas é tanta macaquice, falta de educação e civilidade que opto por ficar longe de gente assim.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Não posso julgar, pois já fui assim também, boa parte aqui é ou também já foi, sem hipocrisia.

A maioria ali é tudo filho de servidor publico que recebem acima do teto, falo mesmo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Mano do céu, ví o vídeo agora e chega a ser hilário de tanta m**** que esses mlks falam. Total falta de noção de dindin, mas é normal para quem é "nobre" e não tem que se preocupar com isso. Este tipo de recurso não é escasso para eles, portanto eles acreditam nessas paradas, então fodam-se eles e continuarem vivendo a minha vida de reles mortal trabalhador.

PS.: bando de povo mal vestido do c***lho, pqp, cada m****!
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Não posso julgar, pois já fui assim também, boa parte aqui é ou também já foi, sem hipocrisia.

A maioria ali é tudo filho de servidor publico que recebem acima do teto, falo mesmo.
Deve ser filho de empresário mano, nem juiz tem grana pra bancar essas coisas.
 
D

Deleted member 219486

Deve ser filho de empresário mano, nem juiz tem grana pra bancar essas coisas.

Duvido que pais que ganhem dinheiro suado iam comprar essas coisas para os filhos, pode ser casal de médicos ou profissões privilegiadas que sabem o valor do dinheiro.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Idem.

Parece que estive numa caverna e não reconheço mais o mundo a minha volta. Já refleti que a sociedade atual me soa bem mais retardada do que eu via antigamente.
Concordo. Eu tenho um estranho costume de fazer "comparações mentais" quando vou fazer minhas caminhadas... o resultado é de dar tristeza...

Mensagens enviadas de Promalock via Lila Shell.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Então, normalmente os pais não sabem educar. Dá pena sim.

A sociedade atual que torna as pessoas medrosas. Tem pai que tem medo de impor limites para não traumatizar.

O vídeo é ótimo.
Eu não.. quem planta colhe:


Enviado de meu Venue 8 3830 usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tudo playboyzinho de zona sul. ao menos eles tem dinheiro, e eu aqui na pindaiba.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Olha... se fizer uma regra de 3 entre empresários e juízes, verá que só uma parcela dos empresários ganham mais que juízes.

Juiz m**** ganha 25mil reais. É lucro mensal. Empresário pra LUCRAR 25 mil por mês tem que ter esquema.
Deve ser filho de empresário mano, nem juiz tem grana pra bancar essas coisas.

Enviado de meu Venue 8 3830 usando o Tapatalk
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não entendo qual é o problema, até encentivaria a gastar mais. Aí em 20/30 anos pelo menos vai ter pessoas mais capacitadas com o dinheiro.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Ronald Reagan:
Um sujeito esquisito que parecia se vestia como mulher, tinha o cabelo igual ao do Tarzan e fedia como a macaca Chita
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Duvido que pais que ganhem dinheiro suado iam comprar essas coisas para os filhos, pode ser casal de médicos ou profissões privilegiadas que sabem o valor do dinheiro.

Olha... se fizer uma regra de 3 entre empresários e juízes, verá que só uma parcela dos empresários ganham mais que juízes.

Juiz m**** ganha 25mil reais. É lucro mensal. Empresário pra LUCRAR 25 mil por mês tem que ter esquema.


Enviado de meu Venue 8 3830 usando o Tapatalk
Depende, geralmente esses filhos de milionários tudo se conhecem, esses produtos de 40 mil são feitos para milionários, o estado pode ser mais corrupto que tudo, mas a maior parte de quem tem renda milionária são os empresários.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Vão me chamar de comunista, mas nessa horas eu fico pensando na mais valia. Essa mochila ai de 7000 reais não deve ter custado nem 50 reais pra ser produzida...
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Vão me chamar de comunista, mas nessa horas eu fico pensando na mais valia. Essa mochila ai de 7000 reais não deve ter custado nem 50 reais pra ser produzida...
puro prestigio da marca né brodi, geralmente eles tbm usam uns materiais mais caros e difíceis de encontrar, a mochila demora para ser produzida etc etc
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Imagino que esse não tenha sido o seu ponto, mas o nível de generalizações e a busca por tornar-se um estereótipo andam assombrosas.

O fato de um indivíduo sentir atração por homens, mulheres, trans, não dita a perspectiva sócio política desse indivíduo.

O requerimento de que todos devem dar “check” em uma longa lista de código de conduta e de crenças, mantendo compatibilidade cega pessoal, estética e filosófica, é um absurdo na minha visão.

Claro, a estética pessoal de um indivíduo, muitas vezes reflete suas preferências e gostos, mas ninguém precisa limitar-se a encarnar um “walking talking stereotype”.

Sim, normalmente gays são relacionados ao progressivismo intenso. Mas, (por exemplo) você sabia que Ernst Rohm, não somente era gay, como acreditava (em uma visão conservadora de resgate cultural) na perspectiva grega (e Germânica) da imagem e conduta masculina, tendo sua conduta pessoal enraizada na hiper masculinidade homossexual? Boa parte dos Brown Shirt eram homossexuais, mas foram traídos e executado por Himmler.


Sobre o vídeo:
É definitivamente perceptível que o senso estético desse pessoal, não é equiparável a fortuna que possuem.

Isso é verdade.

Concordo com tudo.
 
Topo Fundo