O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESSENCIAL:"Kick Out The Jams"-MC5(1969)

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://paquidermeblog.blogspot.com/2008/01/discoteca-bsica-paquidermemc5-kick-out.html


O Caos!
Só encontro esta palavra para descrever Kick out the Jams primeiro disco do MC5.

Kick out the Jams
foi lançado em 1969 pela Elektra(the Doors e the Stooges) e é um disco ao vivo,vivo é uma outra boa palavra pra descrever Kick out the Jams,provavelmente nenhuma outra banda de rock tenha tocado como o Motor City 5 tocou nessas duas noites em Detroit(terra natal da banda),a energia é extrema e te deixa sem noção do que estava acontecendo naquele palco,mas uma coisa é certa algo estava acontecendo,e a banda nessa época realmente acreditava que o movimento White Panters Party de John Sinclair iria fazer a revolução.

O disco não foi um sucesso de vendas apesar do MC5 já ser uma banda consagrada na época e que lotava todos os seus shows.mas o disco com certeza mudou a vida de quem ouviu e é um dos grandes responsaveis pelo movimento Punk.

Então...KICK OUT THE JAMS, mofos!!!!!


 

Diadema

Habitué da casa
Mensagens
731
Reações
0
Pontos
82
Primeiro albúm e os caras já lançam ao vivo. [:king]


Definitivamente um dos melhores que já escutei.
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
muito foda esse disco, a primeira vez que ouvi a música Kick out the Jams, nem sabia de quem era, e nas próximas vezes só ouvi covers, do RATM e do Entombed, que são legais, mas nada comparado à original. [:king]
 
Topo Fundo