O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESSENCIAL:"Kill´Em All"-Metallica(1983)

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://burning-oasis.blogspot.com/2008/01/metallica-killem-all.html


O primeiro e mais cru album da banda que viria a
se tornar um fenômeno mundial. Como todo baixista
que se preze, meu destaque vai para Anesthesia (Pulling Teeth),
sensacional solo de contrabaixo do vituosíssimo
Clifford Lee Burton (R.I.P. Cliff!).​


%5B1983%5DKILL%2B
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Melhor album da banda, não entendo a adoração ao master of puppets, o primeiro dos caras destrou todo o resto.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
And Justice For All pra mim é o melhor album deles, mas Kill Em All nao fica muito atrás. As unicas musicas que nao vejo muita graça sao Jump in the Fire e Hit The Lights, mas o resto é incrivelmente foda. (detalhe pros solos desse album, que sao uns dos melhores da historia do Metallica...o solo da The Four Horsemen é orgásmico.)
 

indiota

Habitué da casa
Mensagens
3.013
Reações
19
Pontos
61
Kill Em' All, sempre quando termino de ouvir, tenho que voltar Whiplash, mesmo estando num estado "vegetativo", é impossível ficar imóvel ouvindo essa música, tem que ter pelo menos uma parte do corpo se mexendo no rítimo da música, nem que seja um dedo. :p

Eduardo Furlan;2643769 disse:
Eu sabia tocar Anesthesia, haha.

o guitarrista da minha ex-banda me ensinou a tocar quando levei meu baixo na casa dele, esqueci em três dias de tudo. :lol
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Gosto muito desse album !!
Quando comecei a ouvir metallica ouvi uma musica desse album e tipo que nao gostei, tenho todos do Metallica, e esse foi o ultimo album que comprei antes de sair o S&M. Ae que descobri o tanto que o disco é bom !!
Logo passou a ser um dos mais ouvidos !!

Mas ainda gosto mais do Ride The Lightning.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
G-zus Rocker;2652178 disse:
And Justice For All pra mim é o melhor album deles, mas Kill Em All nao fica muito atrás. As unicas musicas que nao vejo muita graça sao Jump in the Fire e Hit The Lights, mas o resto é incrivelmente foda. (detalhe pros solos desse album, que sao uns dos melhores da historia do Metallica...o solo da The Four Horsemen é orgásmico.)

QuÊ ????

A pára velho, Jump In The Fire é minha favorita do álbum, muito foda, e o solo dela é um dos melhores da história do Metallica... [kfumando]
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
and justice for all seria o album perfeito deles se os caras nao tivessem sacaneado o jason e baixado o volume do baixo... comprometeu a perfeiçao do disco.

tanto é que tem na internet o "..and justice for JASON".. que é o AJFA com o baixo audivel :riso:

kill pra mim é o album mais thrash da banda.

o ride tem umas musicas foda... Fight Fire With Fire,Creeping Death, 2 porradas! e uma baita balada:Fade To Black.

mais, eu pra mim, no quesito "conjunto da obra". o master é o melhor.

pow... só de começar o disco com aquele violao da Battery eu já gozo.
tem ainda as porradas de damage inc, os riffs fuderosos da Disposable uma instrumental do c***lho, que é orion, e o solo do kirk na Welcome Home dá até vontade de chorar.
 
Topo Fundo