O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESSENCIAL]"Strong Arm of the Law" - Saxon[1980]

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
https://pt.wikipedia.org/wiki/Strong_Arm_of_the_Law

MI0001922480.jpg



Strong Arm of the Law é o terceiro álbum da banda de heavy metal Saxon lançado em 1980.[1] Foi lançado alguns meses após o clássico Wheels of Steel e estreou nas paradas do Reino Unido em 11º. E assim como o álbum anterior, este foi muito bem sucedido, com uma quantidade incontestável de clássicos. Inclusive, os fãs da banda consideram o disco uma sequência lógica de Wheels of Steel, já que o disco citado termina com uma explosão, e Strong Arm of the Law começa com uma explosão seguida por um trovão em "Heavy Metal Thunder". Ainda, o estilo do disco é muito parecido com o álbum anterior. As coincidências não param por ai, o disco foi gravado no mesmo estúdio do álbum anterior, o Ramport com assistência do mesmo produtor e engenheiro, Peter Hinton. Em 2009, os álbuns do período de 1980 a 1988 foram relançados com diversas faixas bônus. Na edição remasterizada deste disco, faixas gravadas em programas da BBC em 1982 foram inseridas, além de versões remixadas e demos. Este disco serviu para sedimentar ainda mais a crescente fama da banda, movimentando ainda mais a turnê anual de divulgação do disco,ajudando ainda mais na visibilidade do grupo.



INDICADO PARA QUEM GOSTA DE:

- Judas Priest

- Metallica

- Dio

- Black Sabbath

- Led Zeppelin

- Deep Purple

- Kiss

- Queen

- Motorhead

- AC/DC

E muitos outros...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
put* album, maior som de banda tocando ao vivo na garagem e grande repertorio
 
Topo Fundo