O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esses ChromeBooks são bons, fis?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Minha esposa precisa de um notebook simples pro trabalho... temos um Nitro 5 aqui que tá sempre parado, mas ela tem medo de levar por ser muito caro (além de grande)...

Ela precisa do note só pra coisas básicas como montar planilhas, documentos de texto, montar cardápios, colocar uma foto ou outra nos docs, etc.

Sabem dizer se um desses ChromeBooks vale a pena? São bonitinhos e pequenos, mas a depender de como rodam as coisas não vale o preço...
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Não sei como está agora, mas você só pode usar programas/apps google. Ou seja, nada de Word, Excel, etc.

edit.: Se o nitro 5 tá parado, vende e compra um mais barato e sai pra jantar com oque sobrar!
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.965
Reações
12.313
Pontos
753
Minha irmã ganhou um pra usar na escola.

Basicamente só dá pra usar coisas do Google (ou playstore eu acho).

Sem contar que é fraquinho....

Compensa pesquisar um pouco e pegar algo mais normal mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Melhor pagar um pouco mais e pegar um com windows, nem que seja um multilaser da vida

É triste, mas os preços de notebook não estão muito bons
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.227
Reações
64.284
Pontos
2.059
Vale a pena sim, mas se atente que vc não pode esperar a performance de uma máquina Windows fora a compatibilidade dos apps.


Mesmo sendo uma configuração mais modesta o gerenciamento do Chrome é bem bacana, dá pra abrir 1 milhão de abas sem travar.

Mas assim, navegar na Internet e usar planilhas e editor de texto básico do Google.

Da pra ver vídeos de boa Tb, Netflix rola se vc pegar um modelo full hd, menos que isso fica zoado, streaming foi um dos motivos que eu peguei um.

Bateria desses bichos são muito boas, duram tipo 10h se vc nao abusar muito do brilho da tela.

Acho mais negocio do que pegar um Microsoft surface por exemplo, tem alguns modelos que tem tela touch e vc pode usar uma caneta ou dobrar ele e usar tipo tablet.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 


Topo Fundo