O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esses repacks ai...[+garota fitness]

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Galera, pergunta noob, esses repacks tem alguma perda? como a pessoa consegue deixar um game de 50 gigas com 25?
Vocês costumam utilizar ou vão pro normal?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.223
Reações
42.232
Pontos
1.003
Imagina um jogo de 50gb compressado ao máximo do máximo do máximo

a unica perda é o gasto da memória do seu pc pra extrair 10gb que vira 50
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Imagina um jogo de 50gb compressado ao máximo do máximo do máximo

a unica perda é o gasto da memória do seu pc pra extrair 10gb que vira 50
É
Mesmo que vc tenha muita memoria disponivel, sempre deixe o PC solto sem fazer muita coisa quando for extrair os jogos
Melhor ainda se vc baixar um instalador que limite o uso de memória dele mesmo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Tem que ver se vale a pena. Perder não perde nada não. Talvez uma qualidade mínima nos vídeos em alguns (geralmente com opção de outro repack maior mas sem perder qualidade). Ainda assim, alguns simplesmente o tempo de instalação é infinitamente maior que o tempo de download dependendo da internet da pessoa. Principalmente esses repack dela.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu uso quase sempre.
Só tive problema de travamento durante a extração 1 vez. Nos releases atuais dá até pra limitar pra 2gb o que favorece bastante maquinas como a do meu filho que só tem 4gb. de resto é excelente pra guardar os games para posteridade.

A questão da demora é realmente relativa. Minha internet é de 20mb, e o meu processador é excelente, então na maioria das vezes vale a pena os games by garota fit.

Acho que o game que demorou mais foi o AC Odisséia. demorou cerca de 4horas. Mas nunca que eu terminaria o download de 50gb em 4/5horas. Então valeu a pena, para mim.

Outra coisa é que os releases dela são extremamente confiáveis, e já vem tudo pronto, é realmente só instalar. No máximo eu abro um ini pra alterar o nome de usuário, e olhe lá. Não tem que montar iso, colar arquivos, etc.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Entendi, perda de vídeo pra mim nem é tão importante, agora nos gráficos do game eu não gostaria.
Vou precisar testar um pra ver a velocidade na hora de baixar e extrair, meu PC ta com 16gb de memoria e a internet é 100mb.
E o dela são os melhores mesmo? ou tem outros que também são bons? de onde vcs baixam os sem estar compressado?
Se n puder colocar aqui, poderiam me informar por MP, por favor?
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O ultimo jogo que peguei desse release foi GTA V e aqui demorou tanto pra extrair que o tempo acabou sendo o mesmo se eu tivesse pegado a ISO completa, teve outro jogo que nao me recordo mas foi a mesma coisa
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.887
Pontos
503
O ultimo jogo que peguei desse release foi GTA V e aqui demorou tanto pra extrair que o tempo acabou sendo o mesmo se eu tivesse pegado a ISO completa, teve outro jogo que nao me recordo mas foi a mesma coisa
Isso que eu acabo pensando.
Se pegar um repack do Elamigos,que vai ser um pouco maior que o release da fitgirl,mas um pouco mais magro que o release original,acaba se instalando em minutos em vez de horas da fitgirl,então,parei de usar a fitgirl.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Como falei, pra quem tem internet acima de 50mb , dependendo pode não compensar pra um release GRANDE.
Os menores demoram MINUTOS pra extrair, ao menos no meu PC.

Jogos que tipo são 20gb e compactados ficam 6, 4, ou 7gb. São os meus preferidos pra baixar. Pequei esses dias o pes2018 pra testar. Instalou em cerca de 20min.

Mas no final, tudo é gosto mesmo e costumes. Eu sempre verifico a garota fit antes, daí se tiver problemas por lá, recorro a outros.
Entendi, perda de vídeo pra mim nem é tão importante, agora nos gráficos do game eu não gostaria.
Vou precisar testar um pra ver a velocidade na hora de baixar e extrair, meu PC ta com 16gb de memoria e a internet é 100mb.
E o dela são os melhores mesmo? ou tem outros que também são bons? de onde vcs baixam os sem estar compressado?
Se n puder colocar aqui, poderiam me informar por MP, por favor?

Os dela são os melhores, ainda existe o do caixa preta, mas não tem tanta variedade de jogos.

Os da garota na pagina dela há a descrição de como foi feito o pack, e geralmente é lossless, ou seja, não foi tirado nada, nem alterado, e quando é, é opcional, tem como baixar a parte exata do que foi compactado(videos por exemplo) direto pelo torresmo.

E sem compressão a GRANDE maioria aqui tem contas em sites de torresmo privados, e por isso olham com certo desdém aos sites públicos.

Mas entre os públicos os melhores são o da Baía(o eterno, haha) o da banda de rock, e por incrível que pareça, alguns brasucas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
O que eu mais gosto no FitGirl na verdade é que sempre que possível, o torrent vem COMPLETÍSSIMO
Todos os idiomas possíveis, DLCs, tudo
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
O bom dos repacks é que não precisa ficar montando imagem, só rodar o setup e já era.
 
Topo Fundo