O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
J Abnorm Psychol. 1996 Aug;105(3):440-5.
Is homophobia associated with homosexual arousal?
Adams HE, Wright LW Jr, Lohr BA.
Source
Department of Psychology, University of Georgia, Athens 30602-3013, USA.
Abstract
The authors investigated the role of homosexual arousal in exclusively heterosexual men who admitted negative affect toward homosexual individuals. Participants consisted of a group of homophobic men (n = 35) and a group of nonhomophobic men (n = 29); they were assigned to groups on the basis of their scores on the Index of Homophobia (W. W. Hudson & W. A. Ricketts, 1980). The men were exposed to sexually explicit erotic stimuli consisting of heterosexual, male homosexual, and lesbian videotapes, and changes in penile circumference were monitored. They also completed an Aggression Questionnaire (A. H. Buss & M. Perry, 1992). Both groups exhibited increases in penile circumference to the heterosexual and female homosexual videos. Only the homophobic men showed an increase in penile erection to male homosexual stimuli. The groups did not differ in aggression. Homophobia is apparently associated with homosexual arousal that the homophobic individual is either unaware of or denies.

Os autores investigaram o papel da excitação homossexual nos homens exclusivamente heterossexuais que admitiram sentimentos negativos direcionados a indivíduos homossexuais. Participantes consistiam em um grupo de homens homofóbicos (n = 35) e um grupo de homens não-homofóbicos (n = 29), que foram atribuídos aos respectivos grupos com base na sua pontuação no Índice de Homofobia (WW & Hudson WA Ricketts, 1980) . Os homens foram expostos a estímulos eróticos heterossexuais, homossexuais do sexo masculino e lésbicos, sexualmente explícitos, compostos por fitas de vídeos, e as mudanças na circunferência peniana foram monitoradas. Eles também preencheram um questionário de Agressão (AH Buss & M. Perry, 1992). Ambos os grupos apresentaram aumento na circunferência do pênis para os vídeos heterossexuais e mulheres homossexuais. Apenas os homens homofóbicos mostraram um aumento na ereção peniana para estímulos homossexuais masculinos. (HAHAHAHAHAHA) Os grupos não diferiram em agressão (pontuação do questionário). A homofobia é, aparentemente, associada com a excitação homossexual que o indivíduo homofóbico não está ciente ou nega.

Isso é ironicamente bom demais para ser verdade. :lol

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8772014
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
nada de mais... os sentimentos de raiva e excitação são interligados (eu sempre ficava com pau duro quando tinha desejos de matar meus coleguinhas de classe)...
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
ainda bem que não sou homofóbico então! se não seria um v**** em potencial!
Deus me livre sou mto ungido pra isso.

Lord Seph;8088420 disse:
nada de mais... os sentimentos de raiva e excitação são interligados (eu sempre ficava com pau duro quando tinha desejos de matar meus coleguinhas de classe)...

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
:-D :-D :-D

Se isso for verdade, SE FODAM AE HOMOFÓBICOS GAYZÕES INRUSTIDOS
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O que me espantou foi esse "Only" ai.
Mas enfim; todos sabem que isso realmente ocorre.
 


ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Uma vez conheci um cara que queria me dar a bunda. Falei que não e ele canalizou a tristeza dele em virar um hétero psicótico que quer matar gays! Fim
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Eu conheço um evangélico que hoje é militante anti-gay (se se converter verdadeiramente a Cristo deixará de ser gay blablabla). 10 anos atrás estudamos juntos e ele andava com um rapaz que depois se assumiu gay. Na época da escola eles brigaram e ficaram sem se falar. Após uma discussão recente com o evangélico, fui conversar com o que é assumidamente gay e perguntei o motivo da antiga briga. Ele me respondeu que rolou uma pegação entre os dois (quando o gay ainda estava se descobrindo, eram melhores amigos), disse que só não rolou beijo. Depois o gay começou a andar com um rapaz e o outro enciumou. Posteriormente o enciumado resolveu andar com um crente lá, tornou-se um e começou a criticar o gay. Se encerrou aí, de forma negra, mais uma história de amor.

Eu não entendia como poderia haver homofobia já que eu nasci homem (não optei) e, consequentemente, valeria o mesmo para o gay. Mas por um acaso percebi (e concluí, após essa história e muitos outros relatos que já ouvi) que o homofóbico, o ativista da moral e dos bons costumes, esse precisou fazer uma opção. Aí nesse caso talvez eu sinta pena deles. Deve ser horrível vivenciar um conflito interno dessa magnitude.[/COLOR][/SIZE]
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Lord Seph;8088420 disse:
nada de mais... os sentimentos de raiva e excitação são interligados (eu sempre ficava com pau duro quando tinha desejos de matar meus coleguinhas de classe)...

É, isso é verdade. Tanto é que eu fico excitado quando jogo ou simulo situações onde tenho que torturar pessoas/bichos ou quebrar coisas com as mãos.

Tem um joguinho online, que você tem que destruir o PC com porradas. Eu jogo aquilo e fico de pau duro direto, até sai caldinho.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
ale_cotcha;8088458 disse:
Uma vez conheci um cara que queria me dar a bunda. Falei que não e ele canalizou a tristeza dele em virar um hétero psicótico que quer matar gays! Fim

Se vc tivesse comido, nada disso steria acontecido
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
ale_cotcha;8088458 disse:
Uma vez conheci um cara que queria me dar a bunda. Falei que não e ele canalizou a tristeza dele em virar um hétero psicótico que quer matar gays! Fim

melhor pra você do que ele te processar por homofobia e vc ser obrigado a comer o c*z1nh0!
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
lucky_ace;8088500 disse:
É, isso é verdade. Tanto é que eu fico excitado quando jogo ou simulo situações onde tenho que torturar pessoas/bichos ou quebrar coisas com as mãos.

Tem um joguinho online, que você tem que destruir o PC com porradas. Eu jogo aquilo e fico de pau duro direto, até sai caldinho.

na verdade desde que virei assexuado por escolha (delas [coolface]) eu não fico mais de pau duro quando fico com raiva.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Se pensarmos pelo ponto de vista que o Lord Seph levantou, até que a pesquisa só demonstraria a raiva dos malucos e não necessariamente insinuaria que eles se sentem atraídos em algum grau por outros homens.

Agora fiquei pensando aqui, e até se eu fantasiar que estou torturando animais eu fico de pau duro. Tem que ver isso ae...

3407208.jpg
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
nao me considero homofobico, entao nao digo isso por me sentir ofendido nem nada

mas devo dizer q esta divulgação está extremamente tendenciosa


primeiro, a afirmação é "apenas os homens considerados homofóbicos tiveram aumento de ereção blabla". ok, mas quantos deles? 1? 2? 15? todos? tem q ver isso

segundo q uma pesquisa com 64 pessoas é uma amostra ridicularmente pequena, a nao ser q os resultados se aproximem de 100% para um lado ou outro

terceiro que é preciso conceituar homofobia. sou hetero e, como todo o hetero, discordo do estilo de vida homossexual (pq, se eu concordasse, eu nao seria hetero, obviamente), o q nao faz de mim um homofobico.

quarto, q q foi esse teste de Agressao? Agressividade perante os homossexuais? Nesse caso, ambos os grupos tiveram resultados iguais, o q significaria q ambos sao homofobicos ou nenhum é

vamos ter mais criterios cientificos, pessoal. existem pesquisas para comprovar absolutamente qualquer coisa
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
pesquisas nunca devem ser levadas a serio... já li uma pesquisa que em 2015 já teriamos a cura para o cancer... bem, nada impede que eles consigam, mas...
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
[COLOR="Green"]porra, eu tenho excitação homossexual o tempo todo e não sinto repulsa por homossexuais.

e ae ?

























































































[coolface][/COLOR]
 

Mr. Jelly

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
10
Pontos
52
Excitar-se ao ver duas gostosas se pegando não é sinal de homossexualidade, e sim sinal de saúde mental.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
aí depende... seria saúde mental 2 girls and 1 cup? elas ainda estão se pegando certo? [coolface]
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mr. Jelly;8088719 disse:
Excitar-se ao ver duas gostosas se pegando não é sinal de homossexualidade, e sim sinal de saúde mental.

Todos os estudados se excitavam com lésbicas, só os homofóbicos com gays.

Quanto a pesquisa em si... f**a-se. Não muda em nada a minha vida.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Ghim;8088575 disse:
nao me considero homofobico, entao nao digo isso por me sentir ofendido nem nada

mas devo dizer q esta divulgação está extremamente tendenciosa


primeiro, a afirmação é "apenas os homens considerados homofóbicos tiveram aumento de ereção blabla". ok, mas quantos deles? 1? 2? 15? todos? tem q ver isso

segundo q uma pesquisa com 64 pessoas é uma amostra ridicularmente pequena, a nao ser q os resultados se aproximem de 100% para um lado ou outro

terceiro que é preciso conceituar homofobia. sou hetero e, como todo o hetero, discordo do estilo de vida homossexual (pq, se eu concordasse, eu nao seria hetero, obviamente), o q nao faz de mim um homofobico.

quarto, q q foi esse teste de Agressao? Agressividade perante os homossexuais? Nesse caso, ambos os grupos tiveram resultados iguais, o q significaria q ambos sao homofobicos ou nenhum é

vamos ter mais criterios cientificos, pessoal. existem pesquisas para comprovar absolutamente qualquer coisa

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]O questionário de agressividade é a respeito de agressividade genérica, e foi feito apenas para fazer o controle se os homofóbicos seriam mais agressivos no geral e não apenas contras os homossexuais. Quanto aos detalhes do estudo, só comprando. U$11,00 no site.[/COLOR][/SIZE]

The Buss-Perry Aggression Questionnaire (sometimes referred to as the AGQ or simply the Aggression Questionnaire) was designed Arnold Buss and Mark Perry, professors from the University of Texas at Austin in a 1992 article for the Journal of Personality and Social Psychology. [1] It is a 29 item questionnaire where participants rank certain statements along a 5 point continuum from "extremely uncharacteristic of me" to "extremely characteristic of me." The scores are normalized on a scale of 0 to 1, with 1 being the highest level of aggression.[2]
The questionnaire returns scores for 4 dimensions of aggression:
Physical Aggression
Verbal Aggression
Anger
Hostility
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ghim;8088575 disse:
terceiro que é preciso conceituar homofobia. sou hetero e, como todo o hetero, discordo do estilo de vida homossexual (pq, se eu concordasse, eu nao seria hetero, obviamente), o q nao faz de mim um homofobico.
Como assim Arnaldo? Pode isso?

Sou heterosexual e naum discordo do estilo de vida homosexual. E ae? Comofaz?
Sinto muito mas vc eh homofobico enrustido.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O pastor cristão medieval pró-inquisição não levou bordoada suficiente por hoje?





Darren Hayes;8089041 disse:
Como assim Arnaldo? Pode isso?

Sou heterosexual e naum discordo do estilo de vida homosexual. E ae? Comofaz?
Sinto muito mas vc eh homofobico enrustido.

[krindomuito]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
para alguns owned é ataque massivo[kaham] isso não significa que no campo das proposições houve perdedor[kaham]
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Darren Hayes;8089115 disse:


tem algo errado ae. ou vc é gay ou, mais provavel, discorda efetivamente


é mto simples. se vc é hetero, vc acredita que ser hetero e se relacionar sexualmente com mulheres é bom. se vc é um homem homossexual, é porque voce acredita que se relacionar sexualmente com outros homens é tao bom ou ate melhor do que com mulheres e, doravante, se relaciona com outros homens, configurando o homossexualismo.

se voce concorda que é bom ter relações sexuais com outros homens, ou voce e é gay, ou voce é enrustido. nao tem como "ah cara, eu sou hetero, mas eu concordo que transar com homens deva ser legal!". nao faz sentido o.o

ou entao, bissexual.
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Eu entendi oq o Darren Postou.

Eu sou homossexual e não abomino quem eh hetero. Seria o mesmo q um hetero não abominar quem eh homossexual (um comportamento normal e que demonstra que a pessoa eh segura de si, na minha opinião...)

Acho que o mais importante disso tudo é a pessoa não se esconder atrás de uma máscara de falsa moral. Quem critica demais um comportamento é pq vê nesse comportamento algo que tem em si e não aceita e quer eliminar a qualquer custo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ghim;8089667 disse:
tem algo errado ae. ou vc é gay ou, mais provavel, discorda efetivamente


é mto simples. se vc é hetero, vc acredita que ser hetero e se relacionar sexualmente com mulheres é bom. se vc é um homem homossexual, é porque voce acredita que se relacionar sexualmente com outros homens é tao bom ou ate melhor do que com mulheres e, doravante, se relaciona com outros homens, configurando o homossexualismo.

se voce concorda que é bom ter relações sexuais com outros homens, ou voce e é gay, ou voce é enrustido. nao tem como "ah cara, eu sou hetero, mas eu concordo que transar com homens deva ser legal!". nao faz sentido o.o

ou entao, bissexual.

Naum, naum. Discordar de algo eh naum achar certo. Quer dizer que por eu gostar de mulher automaticamente eu tenho que achar ruim? Logico que naum. Deve ser muito legal, tendo em vista o tanto de pessoas GLS por ai.

Agora, eh o meu tipo de legal? Naum, naum me atrai nem um pouco, mas como disse, pra quem gosta deve ser super divertido.

Agora de acordo com vc, eu sou homosexual enrustido...oh ceus.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Ghim;8089667 disse:
tem algo errado ae. ou vc é gay ou, mais provavel, discorda efetivamente


é mto simples. se vc é hetero, vc acredita que ser hetero e se relacionar sexualmente com mulheres é bom. se vc é um homem homossexual, é porque voce acredita que se relacionar sexualmente com outros homens é tao bom ou ate melhor do que com mulheres e, doravante, se relaciona com outros homens, configurando o homossexualismo.

se voce concorda que é bom ter relações sexuais com outros homens, ou voce e é gay, ou voce é enrustido. nao tem como "ah cara, eu sou hetero, mas eu concordo que transar com homens deva ser legal!". nao faz sentido o.o

ou entao, bissexual.

Então, basicamente, tu concorda com a extinção de algo simplesmente porque tu não gosta de tal algo.[/size][/color][/font]​
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
Bom troll, raphtorne, nao cairei xD


Darren Hayes;8089852 disse:
Naum, naum. Discordar de algo eh naum achar certo. Quer dizer que por eu gostar de mulher automaticamente eu tenho que achar ruim? Logico que naum. Deve ser muito legal, tendo em vista o tanto de pessoas GLS por ai.

Agora, eh o meu tipo de legal? Naum, naum me atrai nem um pouco, mas como disse, pra quem gosta deve ser super divertido.

Agora de acordo com vc, eu sou homosexual enrustido...oh ceus.

cara, aí q vc ta sutilmente se contradizendo

vc falou basicamente "ah, deve ser mto legal pra quem gosta. NAO PRA MIM"

é q nem dizer "eu nao discordo de vc. acho q existem mtas pessoas q concordam, apesar de eu nao ser uma delas". viu q nao tem mto sentido?

eu discordo que ter um penis penetrando na minha cavidade retal seja agradável, apesar de nunca ter experimentado (tb nunca precisei comer coco pra saber q nao gosto). mas tem gente q gosta. tem gente q acha super bom meter em arvores e eu discordo deles, na minha opiniao meter em árvores é bizarro o.o

discordar nao é NEGATIVO, apesar do q mtos pensam. é apenas uma questao de opiniao pessoal.
 
Topo Fundo