O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ghim;8089939 disse:
Bom troll, raphtorne, nao cairei xD




cara, aí q vc ta sutilmente se contradizendo

vc falou basicamente "ah, deve ser mto legal pra quem gosta. NAO PRA MIM"

é q nem dizer "eu nao discordo de vc. acho q existem mtas pessoas q concordam, apesar de eu nao ser uma delas". viu q nao tem mto sentido?

eu discordo que ter um penis penetrando na minha cavidade retal seja agradável, apesar de nunca ter experimentado (tb nunca precisei comer coco pra saber q nao gosto). mas tem gente q gosta. tem gente q acha super bom meter em arvores e eu discordo deles, na minha opiniao meter em árvores é bizarro o.o

discordar nao é NEGATIVO, apesar do q mtos pensam. é apenas uma questao de opiniao pessoal.

Discordar do estilo de vida de uma pessoa naum eh negativo? Eh oq entao?

Quando vc fala que discorda do estilo de vida homosexual quer dizer que vc naum APROVA o mesmo.

Eu aprovo o estilo de vida deles. E ai? Comofaz?
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Ghim;8089939 disse:
Bom troll, raphtorne, nao cairei xD




cara, aí q vc ta sutilmente se contradizendo

vc falou basicamente "ah, deve ser mto legal pra quem gosta. NAO PRA MIM"

é q nem dizer "eu nao discordo de vc. acho q existem mtas pessoas q concordam, apesar de eu nao ser uma delas". viu q nao tem mto sentido?

eu discordo que ter um penis penetrando na minha cavidade retal seja agradável, apesar de nunca ter experimentado (tb nunca precisei comer coco pra saber q nao gosto). mas tem gente q gosta. tem gente q acha super bom meter em arvores e eu discordo deles, na minha opiniao meter em árvores é bizarro o.o

discordar nao é NEGATIVO, apesar do q mtos pensam. é apenas uma questao de opiniao pessoal.

Não é troll.
Ao discordar, tu está dizendo que é errado. Ao dizer que é errado, tu está condenando tal atitude. Ao condenar, tu está cometendo preconceito e está faltando com o respeito à liberdade destas pessoas.[/size][/color][/font]​
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" - Voltaire


Ninguém é forçado a ser homossexual. As pessoas sao homossexuais por opção. E eu respeito esta opção, apesar de nao concordar com ela.

As pessoas insistem em misturar as coisas. Se voce discorda voce odeia. Se voce nao aprova voce é contra.

Se eu concordasse que a opção por uma vida homossexual fosse a melhor, eu seria homossexual. Mas não, eu discordei das pessoas que optaram por esse caminho. Enquanto essas pessoas acham que serão mais felizes ao lado de outro homem, eu discordei e decidi que prefiro mulheres. E o que há de errado nisso?


Hoje em dia a ditadura do politicamente correto é tao forte q vc nao pode nem dizer que discorda de alguma coisa sem ser considerado preconceituoso, e isso ta se encrustando nas pessoas. Elas tem medo de dizer que discordam de algo.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Ghim;8090072 disse:
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" - Voltaire


Ninguém é forçado a ser homossexual. As pessoas sao homossexuais por opção. E eu respeito esta opção, apesar de nao concordar com ela.

As pessoas insistem em misturar as coisas. Se voce discorda voce odeia. Se voce nao aprova voce é contra.

Se eu concordasse que a opção por uma vida homossexual fosse a melhor, eu seria homossexual. Mas não, eu discordei das pessoas que optaram por esse caminho. Enquanto essas pessoas acham que serão mais felizes ao lado de outro homem, eu discordei e decidi que prefiro mulheres. E o que há de errado nisso?


Hoje em dia a ditadura do politicamente correto é tao forte q vc nao pode nem dizer que discorda de alguma coisa sem ser considerado preconceituoso, e isso ta se encrustando nas pessoas. Elas tem medo de dizer que discordam de algo.

American Psychological Association: The longstanding consensus of the behavioral and social
sciences and the health and mental health professions is that homosexuality
per se is a normal and positive variation of human sexual orientation (O consenso de longa data das ciências comportamentais e sociais e as
profissões de saúde e saúde mental é que a homossexualidade per se é uma variação normal e positiva da orientação sexual humana)
. APA is concerned about ongoing efforts to mischaracterize homosexuality and promote the
notion that sexual orientation can be changed and about the resurgence of
sexual orientation change efforts (APA está preocupado com os esforços em curso para descaracterizar a homossexualidade e promover a noção de que a orientação sexual pode ser alterado e sobre o ressurgimento dos esforços de mudança de orientação sexual). Scientifically rigorous older work in this area (e.g., Birk, Huddleston, Miller, & Cohler, 1971; James, 1978;
McConaghy, 1969, 1976; McConaghy, Proctor, & Barr, 1972; Tanner, 1974, 1975) found that sexual orientation (i.e., erotic attractions and sexual arousal oriented to one sex or the other, or both) was unlikely to change due to
efforts designed for this purpose. Some individuals appeared to learn how to ignore or limit their attractions. However, this was much less likely to be
true for people whose sexual attractions were initially limited to people of
the same sex. (Estudos mais velhos e cientificamente rigorosos nesta área
(por exemplo, Birk, Huddleston, Miller, & Cohler, 1971; James, 1978;
McConaghy, 1969, 1976; McConaghy, Proctor & Barr, 1972; Tanner, 1974, 1975) constataram que a alteração da orientação sexual (ie, atrações eróticas e excitação sexual orientado para um sexo ou outro, ou ambos) era improvável devido aos esforços projetado para esta finalidade. Algumas pessoas
pareceram aprender a ignorar ou limitar suas atrações. No entanto, isso era muito menos provável de ser verdade para as pessoas cuja atração sexual fora inicialmente limitada ao mesmo sexo).
http://www.apa.org/about/governance/council/policy/sexual-orientation.aspx

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Quem conseguiu reprimir seus impulsos, parabéns. Sorte a minha não precisar reprimir meus impulsos heterossexuais. Nunca optei ser hétero, apense sempre fui, isso é um privilégio.[/COLOR][/SIZE]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]
Ghim;8090072 disse:
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las" - Voltaire


Ninguém é forçado a ser homossexual. As pessoas sao homossexuais por opção. E eu respeito esta opção, apesar de nao concordar com ela.

As pessoas insistem em misturar as coisas. Se voce discorda voce odeia. Se voce nao aprova voce é contra.

Se eu concordasse que a opção por uma vida homossexual fosse a melhor, eu seria homossexual. Mas não, eu discordei das pessoas que optaram por esse caminho. Enquanto essas pessoas acham que serão mais felizes ao lado de outro homem, eu discordei e decidi que prefiro mulheres. E o que há de errado nisso?


Hoje em dia a ditadura do politicamente correto é tao forte q vc nao pode nem dizer que discorda de alguma coisa sem ser considerado preconceituoso, e isso ta se encrustando nas pessoas. Elas tem medo de dizer que discordam de algo.

Tu erra ao querer julgar homossexualismo e heterossexualismo como um sendo melhor que o outro. Nesse caso, não há um melhor que o outro, não há bom nem ruim, não certo nem errado. Simplesmente há e pronto. E tu tem que aceitar isso.[/size][/color][/font]​
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.282
Reações
17.778
Pontos
1.174
raphtorne;8090100 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]

Tu erra ao querer julgar homossexualismo e heterossexualismo como um sendo melhor que o outro. Nesse caso, não há um melhor que o outro, não há bom nem ruim, não certo nem errado. Simplesmente há e pronto. E tu tem que aceitar isso.[/size][/color][/font]​

nao de uma forma geral, mas sim de uma forma pessoal, pois é uma questao de preferência

as pessoas optam por serem homossexuais, acho que concordamos nisso. se ela optam por serem homossexuais é porque elas preferem pessoas do mesmo sexo. afinal, se elas preferissem as pessoas de sexo oposto, nao seriam homossexuais, nao é?

no momento em que você prefere A em vez de B, é porque, logicamente, voce considera que A é melhor para voce do que B.

Eu sou o fruto de minhas escolhas, e eu escolho ser aquilo que julgo melhor. Ou alguem escolhe ser o que nao gosta?

"Ah, eu gosto de ser engenheiro e nao gosto de ser advogado. Acho que vou ser advogado!"

Nao tem sentido. Se voce prefere ser engenheiro a ser advogado, e pode optar livremente entre um e outro, voce vai escolher ser engenheiro. O que nao quer dizer que voce esteja fazendo um juízo de valor de que engenharia é bom e advocacia é ruim.
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Ghim;8090197 disse:
nao de uma forma geral, mas sim de uma forma pessoal, pois é uma questao de preferência

as pessoas optam por serem homossexuais, acho que concordamos nisso. se ela optam por serem homossexuais é porque elas preferem pessoas do mesmo sexo. afinal, se elas preferissem as pessoas de sexo oposto, nao seriam homossexuais, nao é?

no momento em que você prefere A em vez de B, é porque, logicamente, voce considera que A é melhor para voce do que B.

Eu sou o fruto de minhas escolhas, e eu escolho ser aquilo que julgo melhor. Ou alguem escolhe ser o que nao gosta?

"Ah, eu gosto de ser engenheiro e nao gosto de ser advogado. Acho que vou ser advogado!"

Nao tem sentido. Se voce prefere ser engenheiro a ser advogado, e pode optar livremente entre um e outro, voce vai escolher ser engenheiro. O que nao quer dizer que voce esteja fazendo um juízo de valor de que engenharia é bom e advocacia é ruim.

Me diga uma coisa: vc lembra do dia que você parou e pensou "Nossa, acho que vou gostar de mulher, é isso, serei heterossexual!"?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Ghim;8090197 disse:
nao de uma forma geral, mas sim de uma forma pessoal, pois é uma questao de preferência

as pessoas optam por serem homossexuais, acho que concordamos nisso. se ela optam por serem homossexuais é porque elas preferem pessoas do mesmo sexo. afinal, se elas preferissem as pessoas de sexo oposto, nao seriam homossexuais, nao é?

no momento em que você prefere A em vez de B, é porque, logicamente, voce considera que A é melhor para voce do que B.

Eu sou o fruto de minhas escolhas, e eu escolho ser aquilo que julgo melhor. Ou alguem escolhe ser o que nao gosta?

"Ah, eu gosto de ser engenheiro e nao gosto de ser advogado. Acho que vou ser advogado!"

Nao tem sentido. Se voce prefere ser engenheiro a ser advogado, e pode optar livremente entre um e outro, voce vai escolher ser engenheiro. O que nao quer dizer que voce esteja fazendo um juízo de valor de que engenharia é bom e advocacia é ruim.

Bom, primeiro... Sou hétero e não discordo do estilo de vida homossexual. "Concordar" e "possuir mesmos interesses" são duas coisas diferentes. Eu não possuo os mesmos interesses que um homem homossexual, mas nem de longe eu "discordo" do estilo de vida dele.

Segundo... Sexualidade não é opção, não é uma coisa que se escolhe. Eu não escolhi ter interesse por mulheres.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Claro que não é regra, mas é bastante óbvio que a homofobia, em diversos casos, está relacionada ao desejo sexual reprimido.

Não precisa nem de pesquisa pra saber isso.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Tem muita gente dizendo que isso é óbvio? Como sabiam heim? [coolface]
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
raphtorne;8090100 disse:
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]

Tu erra ao querer julgar homossexualismo e heterossexualismo como um sendo melhor que o outro. Nesse caso, não há um melhor que o outro, não há bom nem ruim, não certo nem errado. Simplesmente há e pronto. E tu tem que aceitar isso.[/size][/color][/font]​

Hmmm... Acho que biologicamente um é melhor que o outro sim, por motivos óbvios.

Enfim, tudo hoje em dia é taxado como preconceito, até o cara não concordar com homossexualismo é preconceito? Por favor né, além de ser "obrigado" a aceitar, tenho que ser obrigado a aprovar também?
Até provarem de forma conclusiva que não é uma opção e que a pessoa nasce com isso, eu vou continuar não aprovando.
Do mesmo jeito que não aprovo vários estilos de vida, mas não os rejeito e muito menos sinto algo por eles.
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Então ateus agressivos, que vivem combatendo e fazendo piada de religião, são crentes em potencial!
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Doomstar;8091236 disse:
Então ateus agressivos, que vivem combatendo e fazendo piada de religião, são crentes em potencial!

yeah, assim como supremacistas brancos são negros em potencial ;D
 

godi_ofi_uar

Novato
Mensagens
147
Reações
0
Pontos
16
pra mim esse tipo de pesquisa é direcionada...

é como dizer que ateus """""odeiam""""" religiosos por tambem acreditarem em deus...
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
O frayer deve estar de paul duro lendo este tópico [kdesconfia]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
miojow;8091637 disse:
O frayer deve estar de paul duro lendo este tópico [kdesconfia]

poker+face.bmp
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Vinicam;8091193 disse:
Hmmm... Acho que biologicamente um é melhor que o outro sim, por motivos óbvios.

Enfim, tudo hoje em dia é taxado como preconceito, até o cara não concordar com homossexualismo é preconceito? Por favor né, além de ser "obrigado" a aceitar, tenho que ser obrigado a aprovar também?
Até provarem de forma conclusiva que não é uma opção e que a pessoa nasce com isso, eu vou continuar não aprovando.
Do mesmo jeito que não aprovo vários estilos de vida, mas não os rejeito e muito menos sinto algo por eles.

biologicamente falando não somos uma raça preparada para viver no meio ambiente... nossa pele não resiste bem as mudanças termicas extremas, também não temos boas armas para caça ou defesa e nem falarei sobre nossos sentidos que de nada valeria para viver em terrenos hostis.

isso claro falando biologicamente ok. e falar homossexualismo é preconceito mesmo, o certo seria homossexualidade ou homoafetivos.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Lord Seph;8092130 disse:
biologicamente falando não somos uma raça preparada para viver no meio ambiente... nossa pele não resiste bem as mudanças termicas extremas, também não temos boas armas para caça ou defesa e nem falarei sobre nossos sentidos que de nada valeria para viver em terrenos hostis.

isso claro falando biologicamente ok. e falar homossexualismo é preconceito mesmo, o certo seria homossexualidade ou homoafetivos.

mimimi o certo é etnia e não raça mimimi... Essas tontices moderninhas só servem pra gerar mais polêmica. Hoje em dia tudo é distorcido além do seu contexto.

E nem vou comentar o seu argumento de não sermos preparados para viver no meio ambiente... Qual meio ambiente? Se for aquático até posso entender. :kong_zonzo:
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
ora... falaste em biologicamente melhor não? só usei os argumentos idiotas que vocês costumam usar apenas.
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
essas pesquisas "cientificas"sao ridiculas
totalmente tendenciosas

é que nem a historia do ovo fazer bem ou mal
depende quem fez, vai dar resultado diferente
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Tô me divertindo com gente revoltada com a pesquisa [krindomuito]

É aquele negócio, quem não optou nada não é homofóbico. Sabe que nasceu assim e consequentemente os gays também assim nasceram, já que na cabeça de quem não optou é inconcebível se interessar por homem por opção. Quem se obrigou a optar por qualquer que seja o motivo, só lamento (e me divirto).[/COLOR][/SIZE]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
keni;8088490 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Eu conheço um evangélico que hoje é militante anti-gay (se se converter verdadeiramente a Cristo deixará de ser gay blablabla). 10 anos atrás estudamos juntos e ele andava com um rapaz que depois se assumiu gay. Na época da escola eles brigaram e ficaram sem se falar. Após uma discussão recente com o evangélico, fui conversar com o que é assumidamente gay e perguntei o motivo da antiga briga. Ele me respondeu que rolou uma pegação entre os dois (quando o gay ainda estava se descobrindo, eram melhores amigos), disse que só não rolou beijo. Depois o gay começou a andar com um rapaz e o outro enciumou. Posteriormente o enciumado resolveu andar com um crente lá, tornou-se um e começou a criticar o gay. Se encerrou aí, de forma negra, mais uma história de amor.

Eu não entendia como poderia haver homofobia já que eu nasci homem (não optei) e, consequentemente, valeria o mesmo para o gay. Mas por um acaso percebi (e concluí, após essa história e muitos outros relatos que já ouvi) que o homofóbico, o ativista da moral e dos bons costumes, esse precisou fazer uma opção. Aí nesse caso talvez eu sinta pena deles. Deve ser horrível vivenciar um conflito interno dessa magnitude.[/COLOR][/SIZE]

Freaking awesome, man, freaking awesome.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Lord Seph;8092221 disse:
ora... falaste em biologicamente melhor não? só usei os argumentos idiotas que vocês costumam usar apenas.

Ué, me explique onde a "homossexualidade" é melhor ou tão boa quanto no sentido biológico para nós humanos. Controle populacional? :p
E o que vc disse de meio ambiente não faz sentido NENHUM. Muito facil dizer que meus argumentos são idiotas e responder com uma m**** sem pé nem cabeça.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vinicam;8093730 disse:
Ué, me explique onde a "homossexualidade" é melhor ou tão boa quanto no sentido biológico para nós humanos. Controle populacional? :p
E o que vc disse de meio ambiente não faz sentido NENHUM. Muito facil dizer que meus argumentos são idiotas e responder com uma m**** sem pé nem cabeça.

Cara, e desde quando um tem que ser melhor que o outro?
Não existe isso de "é melhor". O fato de que casais heterossexuais podem se reproduzir não significa que heterossexualidade seja melhor que homossexualidade.

Cada um sabe o que é melhor pra si.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Yaridovich;8093772 disse:
Cara, e desde quando um tem que ser melhor que o outro?
Não existe isso de "é melhor". O fato de que casais heterossexuais podem se reproduzir não significa que heterossexualidade seja melhor que homossexualidade.

Cada um sabe o que é melhor pra si.

Socialmente, individualmente, politicamente, entre outros... Não precisa e nem deve ser melhor mesmo. Agora biologicamente é outra história.

Não estou dizendo que um negro é melhor que um branco pq ele pode ficar mais tempo no sol, e sim que biologicamente isso é uma vantagem em determinada condição. Eu não consigo ver onde que homossexualidade é melhor ou igual a heterossexualidade nos mamíferos.

Ai que vêm o problema, as pessoas nesse tópico não aceitam que não aceitam diferenças, seja ela étnica, sexual ou de opinião. Eu disse que biologicamente um é melhor que o outro, e ja veio uma pessoa me apedrejar com argumentos sem sentido nenhum, mesmo que eu tenha dito que não tenho nada contra gays.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Vinicam;8093816 disse:
Socialmente, individualmente, politicamente, entre outros... Não precisa e nem deve ser melhor mesmo. Agora biologicamente é outra história.

Não estou dizendo que um negro é melhor que um branco pq ele pode ficar mais tempo no sol, e sim que biologicamente isso é uma vantagem em determinada condição. Eu não consigo ver onde que homossexualidade é melhor ou igual a heterossexualidade nos mamíferos.

Ai que vêm o problema, as pessoas nesse tópico não aceitam que não aceitam diferenças, seja ela étnica, sexual ou de opinião. Eu disse que biologicamente um é melhor que o outro, e ja veio uma pessoa me apedrejar com argumentos sem sentido nenhum, mesmo que eu tenha dito que não tenho nada contra gays.

Então quer dizer que vc é superior a um padre, já que o padre não vai se reproduzir?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vinicam;8093816 disse:
Socialmente, individualmente, politicamente, entre outros... Não precisa e nem deve ser melhor mesmo. Agora biologicamente é outra história.

Não estou dizendo que um negro é melhor que um branco pq ele pode ficar mais tempo no sol, e sim que biologicamente isso é uma vantagem em determinada condição. Eu não consigo ver onde que homossexualidade é melhor ou igual a heterossexualidade nos mamíferos.

Ai que vêm o problema, as pessoas nesse tópico não aceitam que não aceitam diferenças, seja ela étnica, sexual ou de opinião. Eu disse que biologicamente um é melhor que o outro, e ja veio uma pessoa me apedrejar com argumentos sem sentido nenhum, mesmo que eu tenha dito que não tenho nada contra gays.

Bom, eu não tô te apedrejando, eu só tô te dizendo que não existe "melhor" nessa ocasião. Assim como você citou o exemplo das pessoas de pele negra que podem ficar mais tempo no sol e isso não significa que elas sejam melhores que pessoas de pele branca (e nem o contrário também), heterossexuais não são melhores que homossexuais simplesmente porque podem se reproduzir.

E sobre toda essa discussão, o que eu acho é o seguinte: tem gente que não gosta e não dá pra forçar essas pessoas a gostarem (e nem deve-se forçar isso também). Contanto que a pessoa não tome qualquer atitude hostil (xingar, agredir, humilhar, etc), não tem problema.
O problema é, qualquer coisa que tenha a ver com os homossexuais recebendo algum direito que eles antes não tinham, ou qualquer coisa relacionada a combate ao preconceito, as pessoas que não gostam já começam com "mimimi estão dando direitos especiais, mimimi querem limitar minha liberdade de expressão".
O caso do PL 122 é o melhor exemplo disso. É um projeto de lei que visa criminalizar o preconceito, e não apenas o preconceito com homossexuais, mas várias outras formas de preconceito. Pelo PL 122, até preconceito com heterossexuais é crime. Mas, ainda assim, tem um bando de gente que vê o PL 122 e fica cheio de mimimi, falando um monte de besteira.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Vinicam;8093816 disse:
Socialmente, individualmente, politicamente, entre outros... Não precisa e nem deve ser melhor mesmo. Agora biologicamente é outra história.

Não estou dizendo que um negro é melhor que um branco pq ele pode ficar mais tempo no sol, e sim que biologicamente isso é uma vantagem em determinada condição. Eu não consigo ver onde que homossexualidade é melhor ou igual a heterossexualidade nos mamíferos.

Ai que vêm o problema, as pessoas nesse tópico não aceitam que não aceitam diferenças, seja ela étnica, sexual ou de opinião. Eu disse que biologicamente um é melhor que o outro, e ja veio uma pessoa me apedrejar com argumentos sem sentido nenhum, mesmo que eu tenha dito que não tenho nada contra gays.

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]O que tá errado aí é que "ser negro" não é biologicamente melhor que "ser branco". Ter mais melanina na pele é uma vantagem em ambientes ensolarados. Mas em ambientes de pouco sol, ter a pele clara é maior vantagem.

Trazendo para o contexto dos homossexuais, se eles quiserem ter filhos biológicos eles podem ter, ué! E dentro de um certo contexto, é biologicamente vantajoso só ter filho apenas se quiser e quando quiser. Ter filho é dividir atenção e recursos e estar sujeito a maiores perigos, consequentemente.

Resumo: essa história de biologicamente melhor não existe per si. O que existe é cada situação individual a ser analisada, mas não como uma máxima. Ser gay pode ser vantagem ou desvantagem, mesmo biologicamente, quando se analisa o contexto.[/COLOR][/SIZE]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Pessoal aqui do tópico só faz sexo pra reproduzir.

Ghim;8090197 disse:
nao de uma forma geral, mas sim de uma forma pessoal, pois é uma questao de preferência

as pessoas optam por serem homossexuais, acho que concordamos nisso. se ela optam por serem homossexuais é porque elas preferem pessoas do mesmo sexo. afinal, se elas preferissem as pessoas de sexo oposto, nao seriam homossexuais, nao é?

no momento em que você prefere A em vez de B, é porque, logicamente, voce considera que A é melhor para voce do que B.

Eu sou o fruto de minhas escolhas, e eu escolho ser aquilo que julgo melhor. Ou alguem escolhe ser o que nao gosta?

"Ah, eu gosto de ser engenheiro e nao gosto de ser advogado. Acho que vou ser advogado!"

Nao tem sentido. Se voce prefere ser engenheiro a ser advogado, e pode optar livremente entre um e outro, voce vai escolher ser engenheiro. O que nao quer dizer que voce esteja fazendo um juízo de valor de que engenharia é bom e advocacia é ruim.

Primeiro: ninguém escolhe ser gay.
Segundo: respeitar e não condenar algo não necessita que isso seja praticado por si. É isso que tu precisa entender. Eu não gosto de chuchu, e nem por isso condeno quem come chuchu. É difícil entender isso?

Servente de Pedreiro;8090782 disse:
Bullshit... isso eh apenas uma tentativa de justificar o pq de estarem contra a ordem natural da coisas...

E qual é a ordem natural?[/size][/color][/font]​
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Quando eu começo a criar fé na humanidade, leio uns comentários tipo desse Servente de Pedreiro e desse Ghim.

Perdi até a vontade de postar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
Subaru Sakurazuka;8093825 disse:
Então quer dizer que vc é superior a um padre, já que o padre não vai se reproduzir?

Para pow, ta vendo como o pessoal distorce o que foi dito pra ver preconceito... Aff.

Yaridovich;8093832 disse:
Bom, eu não tô te apedrejando, eu só tô te dizendo que não existe "melhor" nessa ocasião. Assim como você citou o exemplo das pessoas de pele negra que podem ficar mais tempo no sol e isso não significa que elas sejam melhores que pessoas de pele branca (e nem o contrário também), heterossexuais não são melhores que homossexuais simplesmente porque podem se reproduzir.

Continuo achando que a condição homossexual biologicamente analisando não traz vantagens a uma espécie, só isso.

keni;8094324 disse:
O que tá errado aí é que "ser negro" não é biologicamente melhor que "ser branco". Ter mais melanina na pele é uma vantagem em ambientes ensolarados. Mas em ambientes de pouco sol, ter a pele clara é maior vantagem.

Trazendo para o contexto dos homossexuais, se eles quiserem ter filhos biológicos eles podem ter, ué! E dentro de um certo contexto, é biologicamente vantajoso só ter filho apenas se quiser e quando quiser. Ter filho é dividir atenção e recursos e estar sujeito a maiores perigos, consequentemente.

Resumo: essa história de biologicamente melhor não existe per si. O que existe é cada situação individual a ser analisada, mas não como uma máxima. Ser gay pode ser vantagem ou desvantagem, mesmo biologicamente, quando se analisa o contexto.

Eu não disse que é melhor ser negro do que ser branco, leia denovo meu post, e eu até citei que depende do contexto inserido.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vinicam;8094564 disse:
Continuo achando que a condição homossexual biologicamente analisando não traz vantagens a uma espécie, só isso.

Tá, mas não precisa trazer vantagem. Desde quando as pessoas fazem sexo com o único propósito de se reproduzir? E quanto ao sexo oral e anal, que também não gera reprodução? E os casais que decidem não ter filho?

Velho, na boa, mas esse papo de "heteros podem se reproduzir" não cola.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.235
Pontos
1.419
raphtorne;8094478 disse:
Primeiro: ninguém escolhe ser gay.

Esse negócio de que ninguém escolhe ser gay é comprovado? Ou somente é o que é mais divulgado para o homossexualismo ser menos condenado?

Digo isso inclusive pq já conheci garota que escolhereu ser gay de uma hora pra outra. Começou como brincadeira e depois se interessou e gostou do negócio.
 
Topo Fundo