O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Yaridovich;8094573 disse:
Tá, mas não precisa trazer vantagem. Desde quando as pessoas fazem sexo com o único propósito de se reproduzir? E quanto ao sexo oral e anal, que também não gera reprodução? E os casais que decidem não ter filho?

Velho, na boa, mas esse papo de "heteros podem se reproduzir" não cola.

Por isso que eu disse que é de um ponto de vista biológico. Individual ou social isso pouco importa mesmo.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Vinicam;8094576 disse:
Esse negócio de que ninguém escolhe ser gay é comprovado? Ou somente é o que é mais divulgado para o homossexualismo ser menos condenado?

Digo isso inclusive pq já conheci garota que escolhereu ser gay de uma hora pra outra. Começou como brincadeira e depois se interessou e gostou do negócio.

realmente isso é uma incógnita, mas sempre vem aqueles que fala "é assim e pronto" aí fica difícil...
com essa militância doentia fazem de tudo para transformar conceitos.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Vinicam;8094576 disse:
Esse negócio de que ninguém escolhe ser gay é comprovado? Ou somente é o que é mais divulgado para o homossexualismo ser menos condenado?

Digo isso inclusive pq já conheci garota que escolhereu ser gay de uma hora pra outra. Começou como brincadeira e depois se interessou e gostou do negócio.

As pessoas nem sempre sabem desde o início, muitas vezes elas se descobrem com o tempo. Às vezes elas têm medo de se assumir por causa do preconceito, às vezes elas ficam em dúvida...

Mas não é questão de escolha. No caso da sua amiga, não foi porque ela "decidiu". Ela descobriu quando experimentou.

Tem uma amiga minha que é bi. A primeira experiência dela foi com mulher, mais tarde experimentou com um homem. E ela gosta dos dois mesmo, ela não simplesmente escolheu "ok, eu escolho gostar dos dois sexos".

PS: Homossexualidade, não homossexualismo...
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Vinicam;8091193 disse:
Hmmm... Acho que biologicamente um é melhor que o outro sim, por motivos óbvios.


Bio Hazard!!!!

Sexo biológico, deu medinho agora...
É com o que? Césio 137? [ksafado]

A hipocrisia impera em nosso meio, brota e se alastra como o 'pobreza pega que nem sarna'.

Qual a porcentagem de casais heteros, no mundo todo que faz sexo por prazer e não por... ser 'biologicamente melhor'? Agora compare com a ínfima porcentagem bem inferior de homossexuais que fazem pelo mesmo motivo.

Melhor? Pior? Vá estudar ou bater p*nh*ta em vez de querer alegar uma m**** dessas. Nem a igreja mais faz isso e essa parou no tempo.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
frayer3;8094592 disse:
realmente isso é uma incógnita, mas sempre vem aqueles que fala "é assim e pronto" aí fica difícil...
com essa militância doentia fazem de tudo para transformar conceitos.

Frayer, desculpa, mas você é suspeito pra falar disso.

Quando alguém fala alguma coisa sobre "ditadura gay" ou sobre "homossexuais querendo ter mais direito que os outros", ou algum religioso conhecido falando algo contra os homossexuais, você já começa a falar coisas tipo "esse manja, tá certíssimo, é isso ae". Mas quando é alguma coisa a favor dos homossexuais, você fica "ah não, perae, temos que ver isso ae, não há certeza disso"...
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Joseph Korso;8094616 disse:
Bio Hazard!!!!

Sexo biológico, deu medinho agora...
É com o que? Césio 137? [ksafado]

A hipocrisia impera em nosso meio, brota e se alastra como o 'pobreza pega que nem sarna'.

Qual a porcentagem de casais heteros, no mundo todo que faz sexo por prazer e não por... ser 'biologicamente melhor'? Agora compare com a ínfima porcentagem bem inferior de homossexuais que fazem pelo mesmo motivo.

Melhor? Pior? Vá estudar ou bater p*nh*ta em vez de querer alegar uma m**** dessas. Nem a igreja mais faz isso e essa parou no tempo.

O ato de cópula se dá entre um macho e uma fêmea, além do prazer, proporciona a continuidade da espécie.

Agora:
Entre algo que dá prazer, e apenas isso e algo que de o mesmo prazer e ainda promove a espécie (e a evolução), dizer que é biológicamente melhor não é nenhuma hipocrisia, é pura lógica e ciência.

Mas fique ai com seu pseudo-conhecimento e sarcasmo para com o coleguinha que nada mais disse do que a verdade.
 


Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
SolidIdea;8094627 disse:
O ato de cópula se dá entre um macho e uma fêmea, além do prazer, proporciona a continuidade da espécie.

Agora:
Entre algo que dá prazer, e apenas isso e algo que de o mesmo prazer e ainda promove a espécie (e a evolução), dizer que é biológicamente melhor não é nenhuma hipocrisia, é pura lógica e ciência.

Mas fique ai com seu pseudo-conhecimento e sarcasmo para com o coleguinha que nada mais disse do que a verdade.

Você pode seguir seu próprio conselho e ficar também com seu pseudo-conhecimento e seu achismo de verdade.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Yaridovich;8094650 disse:
Você pode seguir seu próprio conselho e ficar também com seu pseudo-conhecimento e seu achismo de verdade.

Aonde que aquilo é achismo? :(

EDIT:

Só pra deixar claro que aquilo não significa que homossexualismo é errado [kgay] Só inferior biologicamente. O que num tem nada a ver com os vértices culturais, sociais e psicológicos da coisa.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Yaridovich;8094618 disse:
Frayer, desculpa, mas você é suspeito pra falar disso.

Quando alguém fala alguma coisa sobre "ditadura gay" ou sobre "homossexuais querendo ter mais direito que os outros", ou algum religioso conhecido falando algo contra os homossexuais, você já começa a falar coisas tipo "esse manja, tá certíssimo, é isso ae". Mas quando é alguma coisa a favor dos homossexuais, você fica "ah não, perae, temos que ver isso ae, não há certeza disso"...

e o oposto também não é feito por determinados users?? se voce falar que não é, é mentira, e voce sabe que é. Voce nem se atentou ao sentido do que postei, mas fez um juizo de valores acerca de mim, e com isso desqualificou o que disse.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SolidIdea, você não passa de mais um leitor seletivo da OS.
Prefere se apegar que sexo = perpetuação da espécie e algo que fuja disso é algo que vai contra a espécie. Isso é o que chamo de total alienação.

Se o homossexualismo está se tornando uma ditadura, me respondam como pode o planeta Terra estar com densidade demográfica praticamente cancerígena?

Deixem de ser hipócritas de querer alegar que sexo é praticado no planeta dos macacos para procriação, nem mesmo você faz isso com esse intuito.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
frayer3;8094678 disse:
e o oposto também não é feito por determinados users?? se voce falar que não é, é mentira, e voce sabe que é. Voce nem se atentou ao sentido do que postei, mas fez um juizo de valores acerca de mim, e com isso desqualificou o que disse.

Eu não tô fazendo um juizo de valores acerca de você. Eu nem te conheço direito pra ter uma opinião formada sobre você. Só o que conheço de você são essas discussões sobre esse assunto e alguns posts na pasta Consoles...

Mas, ok, admito, guilty as charged, eu também fiz o mesmo. Só que, no caso da pesquisa dizendo que "homossexualidade é uma opção" que foi postada no outro tópico, eu não concordei com a pesquisa porque a razão usada pelo pesquisador pra dizer isso foi que "não existe um gene gay" e isso é uma tremenda besteira.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
frayer3;8094689 disse:
a libido é um meio para se chegar ao fim natural.

Tá, mas nem sempre se chega ao "fim natural". Levando em consideração que muitos casais fazem bastante sexo e em pouquíssimas dessas vezes a mulher realmente engravida, dificilmente dá pra dizer que é "pra chegar ao fim natural".

Não existe melhor ou pior nesse caso.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Joseph Korso;8094680 disse:
SolidIdea, você não passa de mais um leitor seletivo da OS.
Prefere se apegar que sexo = perpetuação da espécie e algo que fuja disso é algo que vai contra a espécie. Isso é o que chamo de total alienação.

Se o homossexualismo está se tornando uma ditadura, me respondam como pode o planeta Terra estar com densidade demográfica praticamente cancerígena?

Deixem de ser hipócritas de querer alegar que sexo é praticado no planeta dos macacos para procriação, nem mesmo você faz isso com esse intuito.

Ai é que está, o leitor seletivo é você com seus óculos de conceitos estabelecidos e medo irracional.
Como eu disse no edit anteriormente, não acho homossexualismo errado, cada pessoa tem o direito de se agradar com o que lhe convém. Além disto, o homossexualismo é praticado no reino animal. :kongpositivo:
Mas negar que a prosperidade da raça é sim a finalidade da cópula não posso.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
SolidIdea;8094710 disse:
Ai é que está, o leitor seletivo é você com seus óculos de conceitos estabelecidos e medo irracional.
Como eu disse no edit anteriormente, não acho homossexualismo errado, cada pessoa tem o direito de se agradar com o que lhe convém. Além disto, o homossexualismo é praticado no reino animal. :kongpositivo:
Mas negar que a prosperidade da raça é sim a finalidade da cópula não posso.

Bom, primeiro, claro que pode. Eu sei que você vai dizer que o natural é o sexo levar à reprodução, mas você transa com a única finalidade de "fazer a raça prosperar"? Ou você também transa por prazer? Se você transa por prazer, a finalidade do sexo nesse caso não seria o prazer?

Segundo, a questão não é essa. A questão é, o fato de que um casal heterossexual poder se reproduzir pelo sexo não torna a heterossexualidade melhor que a homossexualidade. No mundo de hoje, reprodução nem sempre é o melhor - faz parte do ciclo natural dos seres vivos, mas no caso dos seres humanos, nem sempre é a melhor opção. Por isso, não dá pra dizer que "ser hétero é melhor, porque héteros podem se reproduzir". Isso é uma grande besteira.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
SolidIdea;8094710 disse:
Ai é que está, o leitor seletivo é você com seus óculos de conceitos estabelecidos e medo irracional.
Como eu disse no edit anteriormente, não acho homossexualismo errado, cada pessoa tem o direito de se agradar com o que lhe convém. Além disto, o homossexualismo é praticado no reino animal. :kongpositivo:
Mas negar que a prosperidade da raça é sim a finalidade da cópula não posso.


Essa sua frase serve perfeitamente como a minha resposta direta pra ti mesmo.
Se sabe tanto sobre o que é processo natural do sistema, explique o fim do homossexualismo na natureza, sua função, benefícios e correlacione com o ativismo de achar ou não correto tal coisa.

Eu não exponho sexualidade com contraste de certo e errado, mas a maioria prefere seguir a mesma ugabuguice no assunto. Assim como você está fazendo.
 

Herodes Escariotes

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
1
Pontos
36
eu num sei , só sei que foi assim . no mais veja eu me preocupar com um assunto ULTRA mega importante desses. :lol
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Esse negócio de que ninguém escolhe ser gay é comprovado? Ou somente é o que é mais divulgado para o homossexualismo ser menos condenado?

Digo isso inclusive pq já conheci garota que escolhereu ser gay de uma hora pra outra. Começou como brincadeira e depois se interessou e gostou do negócio.



realmente isso é uma incógnita, mas sempre vem aqueles que fala "é assim e pronto" aí fica difícil...
com essa militância doentia fazem de tudo para transformar conceitos.

Homossexualidade é opcional

penguins-homophobia.jpg
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
keni;8094737 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Homossexualidade é opcional[/COLOR][/SIZE]

penguins-homophobia.jpg

animais de novo???[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
frayer3;8094741 disse:
animais de novo???[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Pega a bíblia e explica a imagem para a gente[/COLOR][/SIZE][kdesconfia]

simpsons-quotes-5-150x150.jpg
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Joseph Korso;8094728 disse:
Essa sua frase serve perfeitamente como a minha resposta direta pra ti mesmo.
Se sabe tanto sobre o que é processo natural do sistema, explique o fim do homossexualismo na natureza, sua função, benefícios e correlacione com o ativismo de achar ou não correto tal coisa.

Eu não exponho sexualidade com contraste de certo e errado, mas a maioria prefere seguir a mesma ugabuguice no assunto. Assim como você está fazendo.

O homossexualismo no reino animal se dá por subjulgação de macho para macho ou incapacidade de reprodução (que é discutido por estudos que mostram femêas perfeitamente capazes e machos desinteressados.) e como forma de "aprendizado" e ferramenta de gradação em animais de sociedade, isso sendo tanto em machos como femêas.

E poxa, como eu já disse antes, e até mesmo o Vinicam disse, não há certo ou errado, há apenas o reprodutivo e o não reprodutivo :) E você deveria ser grato pelo reprodutivo com ou sem prazer ser praticado haha

E como Schopenhauer disse:

Toda verdade passa por três estágios:
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.

A aceitação de que o homossexualismo é natural está chegando.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Estariam animais e animais seres humanos escangalhados por algum motivo?

Homossexuais não se procriam, sendo assim, esses provém de uma relação hetero e ainda há os que alegam abominação... E aí? Principalmente os puritanos alienados de que sexo somente pra procriar. É igual 'católico não praticante' existe essa porra?

É só mais um vida-torta e má-vontade no meio de tantos pra dizer que faz parte de algo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara é simples, aqueles malucos peludos e barbados não rola.
Pinto é um negócio feio demais. Não rola (verbo/substantivo).
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Joseph Korso;8094764 disse:
Estariam animais e animais seres humanos escangalhados por algum motivo?

Homossexuais não se procriam, sendo assim, esses provém de uma relação hetero e ainda há os que alegam abominação... E aí? Principalmente os puritanos alienados de que sexo somente pra procriar. É igual 'católico não praticante' existe essa porra?

É só mais um vida-torta e má-vontade no meio de tantos pra dizer que faz parte de algo.

Assim coleguinha: Se você, com esta bela mistura genética, saudável, viril, inteligente não adoraria ter um Josephinho Korso com seu parceiro saudável, viril, inteligente? Você não se considera um belo produto do modo de reprodução natural, da beleza da randomidade e luta e predominância genética?
Seus impulsos prazeirosos e apenas prazeirosos ainda assim não dejetam pequenos batalhadores para que isto seja promovido? Ou você regozija expelindo pequenos fogos de artifícios?

É natural cara, e inegável. Daqui a 10, 20, 30 anos talvez a tecnologia faça o que o espermatozóide faz com o óvulo entre dois espermatozóides e gere um zigoto, que talvez seja desenvolvido em um útero externo e a fêmea seja eliminada da equação. Mas por enquanto é homem com mulher ou não tem humano pra contar (a sua) história.

--

EDIT:

No mais, ser homofóbico realmente é enrustimento pois:

naughty-memes-after-dark-grab-it-like-a-rabbit.gif


:konglove::konglove::konglove:
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
SolidIdea;8094783 disse:
Assim coleguinha: Se você, com esta bela mistura genética, saudável, viril, inteligente não adoraria ter um Josephinho Korso com seu parceiro saudável, viril, inteligente? Você não se considera um belo produto do modo de reprodução natural, da beleza da randomidade e luta e predominância genética?
Seus impulsos prazeirosos e apenas prazeirosos ainda assim não dejetam pequenos batalhadores para que isto seja promovido? Ou você regozija expelindo pequenos fogos de artifícios?

É natural cara, e inegável. Daqui a 10, 20, 30 anos talvez a tecnologia faça o que o espermatozóide faz com o óvulo entre dois espermatozóides e gere um zigoto, que talvez seja desenvolvido em um útero externo e a fêmea seja eliminada da equação. Mas por enquanto é homem com mulher ou não tem humano pra contar (a sua) história.

--

EDIT:

No mais, ser homofóbico realmente é enrustimento pois:

naughty-memes-after-dark-grab-it-like-a-rabbit.gif


:konglove::konglove::konglove:

Seres humanos biologicamente e espiritualmente melhores que eu são os caras tipo esses aqui ó, que são PADRES:

[youtube]X9WxH9trp5Y[/youtube]
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Subaru Sakurazuka;8094852 disse:
Seres humanos biologicamente e espiritualmente melhores que eu são os caras tipo esses aqui ó, que são PADRES:

[youtube]X9WxH9trp5Y[/youtube]

E quem disse que padre só gosta de menininha? [coolface]
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.830
Pontos
1.174
Porque diabos na época romana, a diversao dos homens era se foder entre si??? pq???

e era susse ainda
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Olha, se homossexualidade for escolha e isto dá motivos para ser discriminada e considerada anormal, então vamos discriminar a religião também...ou a mesma é determinada pelos genes e é "biologicamente favorável"???
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Olha, se homossexualidade for escolha e isto dá motivos para ser discriminada e considerada anormal, então vamos discriminar a religião também...ou a mesma é determinada pelos genes e é "biologicamente favorável"???

Escolha é individual e não da motivo para ser discriminada. Eu não disse que homossexualidade deve ser discriminada por ser uma condição biológica inferior.(isso se for provado algum dia ser realmente genética)

Vcs estão distorcendo tudo que eu disse em todos os posts pra me taxar como preconceituoso.

Porque diabos na época romana, a diversao dos homens era se foder entre si??? pq???

e era susse ainda

Questão cultural. Agora me explique se todos esses homossexuais dessa época nasceram querendo foder com outros do mesmo sexo ou se isso foi passado pra eles por diversos fatores conforme suas experiências?

Assim coleguinha: Se você, com esta bela mistura genética, saudável, viril, inteligente não adoraria ter um Josephinho Korso com seu parceiro saudável, viril, inteligente? Você não se considera um belo produto do modo de reprodução natural, da beleza da randomidade e luta e predominância genética?
Seus impulsos prazeirosos e apenas prazeirosos ainda assim não dejetam pequenos batalhadores para que isto seja promovido? Ou você regozija expelindo pequenos fogos de artifícios?

É natural cara, e inegável. Daqui a 10, 20, 30 anos talvez a tecnologia faça o que o espermatozóide faz com o óvulo entre dois espermatozóides e gere um zigoto, que talvez seja desenvolvido em um útero externo e a fêmea seja eliminada da equação. Mas por enquanto é homem com mulher ou não tem humano pra contar (a sua) história.

Esquece, quem não quer entender não vai entender. É como o exemplo sobre os negros que eu dei, único caso que não vejo onde homossexualidade seria uma vantagem. E se for genética é uma anomalia, e isso não é motivo pra ser discriminada. Mas não, temos que ignorar a verdade e aceitar que tudo é igual, senão seremos preconceituosos.
Eu achava que pra o correto era aceitar as diferenças, e não dizer que elas não existem. Enfim... :p
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
SolidIdea;8094656 disse:
Aonde que aquilo é achismo? :(

EDIT:

Só pra deixar claro que aquilo não significa que homossexualismo é errado [kgay] Só inferior biologicamente. O que num tem nada a ver com os vértices culturais, sociais e psicológicos da coisa.

Eu penso da seguinte maneira:

--- A heterossexualidade promove a reprodução da espécie - é um comportamento presente na maioria dos indivíduos, portanto, e que garante que a espécie seja perpetuada;

--- A bissexualidade é "neutra", porque também pode promover a reprodução;

--- A homossexualidade não promove a reprodução, logo, é um comportamento presente numa minoria de indivíduos, sem prejuízo à manutenção da espécie.

Pois bem, esses três são chamados de "orientação sexual".

Mas, veja bem, se a homossexualidade fosse o comportamento da maioria dos indivíduos, a espécie logo pereceria. Um traço que prejudica a reprodução, propiciando a extinção da própria espécie, é NATURAL, mas não é vantajoso.

Agora eu pergunto, por que separar as três "orientações" e taxar todo o resto, como zoofilia, pedofilia, efebofobia, etc, como distúrbios sexuais, coisas anti-naturais?

No fundo, eu penso que TUDO é natural. Na Alemanha cientistas desenvolveram um método que poderia "curar" homossexuais. A pressão da comunidade foi grande e a pesquisa foi descontinuada. E se existem ali homossexuais infelizes com a própria situação e que gostariam de tentar o tratamento? Não puderam..

E no entanto existem métodos de cura para pedófilos, e é sabido que são completamente ineficientes. A quantidade de "curados" é desprezível em relação ao total de tratados. A intervenção psicológica é absolutamente ineficaz, sendo que em último caso, a única forma de "controle" é a castração química.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Vinicam;8095110 disse:
Esquece, quem não quer entender não vai entender. É como o exemplo sobre os negros que eu dei, único caso que não vejo onde homossexualidade seria uma vantagem. E se for genética é uma anomalia, e isso não é motivo pra ser discriminada. Mas não, temos que ignorar a verdade e aceitar que tudo é igual, senão seremos preconceituosos.
Eu achava que pra o correto era aceitar as diferenças, e não dizer que elas não existem. Enfim... :p

É difícil discutir isso porque as pessoas hoje se preocupam muito em não parecer preconceituosas. Aí você questiona alguma parte do discurso e elas reagem com agressividade/ironia, é complicado...
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Rubósta;8094930 disse:
Porque diabos na época romana, a diversao dos homens era se foder entre si??? pq???

e era susse ainda

A idéia de que a homossexualidade seria algo "errado" e o preconceito advindo disso são fenomenos recentes na historia da humanidade. Após a Revolução Industrial que passou a ser vista com maus olhos pq precisavam de muita mão-de-obra, e portanto mta procriação

A igreja, claro, entrou na onda pq eles precisam de uma moeda de troca pra conquistar os "fieis" e consequentemente seus dízimos.. O que seria da igreja sem sua incrível capacidade de "regenerar pecadores"?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
E daí, na Roma antiga havia escravidão. Além disso, muitos dos catamite (que eram os caras penetrados), eram escravos.
Isso faz então da escravidão um ato saudável?

E ainda essa preferência por homens era típica dos políticos, filósofos, escritores, que eram a casta dominante, os patrícios que possuiam escravos e cultura. Seriam os nossos "queridos" políticos hoje. Entendam o que quiserem.

Prova é de que os bordéis para o povão guardam diversas imagens de atos heterossexuais em suas paredes. A homossexualidade nunca foi unanimidade.

Ainda sim, eu acho bom que exista uma certa homossexualidade na sociedade, pois os gays tem uma veia artística muito forte, fora que se o homossexualismo não existisse, não teriam as piadas sobre isso, as zueiras, etc. O que não pode é proliferar demais, tomar conta da sociedade (que parece que é o caminho atual).
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
mig29gsxr;8095359 disse:
E daí, na Roma antiga havia escravidão. Além disso, muitos dos catamite (que eram os caras penetrados), eram escravos.
Isso faz então da escravidão um ato saudável?

E ainda essa preferência por homens era típica dos políticos, filósofos, escritores, que eram a casta dominante, os patrícios que possuiam escravos e cultura. Seriam os nossos "queridos" políticos hoje. Entendam o que quiserem.

Prova é de que os bordéis para o povão guardam diversas imagens de atos heterossexuais em suas paredes. A homossexualidade nunca foi unanimidade.

Ainda sim, eu acho bom que exista uma certa homossexualidade na sociedade, pois os gays tem uma veia artística muito forte, fora que se o homossexualismo não existisse, não teriam as piadas sobre isso, as zueiras, etc. O que não pode é proliferar demais, tomar conta da sociedade (que parece que é o caminho atual).

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]E também era ligado ao fato de mulheres serem seres inferiores e educação voltada para a guerra. O cara ficar doido para voltar para casa para poder comer uma mulher é uma distração, obviamente.[/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo