O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está a homofobia associada a excitação homossexual? [+estudo científico]

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Gato Descabelado;8100888 disse:
c***lho.

Gays devem nascer sem testículos e lésbicas sem ovários. [kong]


Pobres homens e mulheres heterossexuais que infelizmente nasceram/ficaram inférteis. São aberrações biológicas segundo o ponto de vista de alguns. E depois acham exagerada a comparação com Hittler [kong]

Vc ta exagerando muito, em momento nenhum eu disse que gays são aberrações biológicas. Larga mão de ser drama queen e leia denovo o que eu escrevi.


E Lord Seph ainda não percebeu que estou falando sobre meios NATURAIS de se conceber um filho... [kdesconfia]
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Vinicam;8100891 disse:
Não acho errado, não sou contra casais gays criarem filhos. Mas não vejo nada de natural nisso também. :p

E se vc sabe que é verdade o que eu disse, não sei pq fez o draminha do Hitler, extremamente desnecessário.

Você só falou besteiras. Não existe "draminha".

Hittler fez a mesmíssima coisa que você ao julgar como aberração biológica tudo o que a moral dele dizia que não era "natural". O resultado você deve saber.

Não existe biológicamente superior. Existe apenas o biológico.
Todos nascem com sua sexualidade definida. Isso é biologicamente natural. Se você não quer aceitar o que a própria natureza criou apenas chore.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
miojow;8100871 disse:
Existe adoção.

Ou vai falar que adoção não é certo agora porque não é como "deus" planejou? [kaham]

estamos falando de concepção, o filho que é resultado da cópula de dois indivíduos, coisa que não acontece com dois indivíduos homossexuais. Da forma falada por voce foge do contexto que estamos falando aqui.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
put* que pariu, tão comparando o cara com Hitler só por conta da opinião dele!

Quando eu digo que gays são extremistas, o povo ainda discorda.

Natural, de onde eu venho, é uma mulher se casar com um homem e, juntos, conceberem um filho. Tudo que vier diferente dessa linha de pensamento não é natural.

Simples assim, aprendam a conviver com isso antes de querer impor alguma coisa.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
A natureza não cria algo que possa freiar seu curso natural, no caso reprodução.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Vinicam;8100902 disse:
Vc ta exagerando muito, em momento nenhum eu disse que gays são aberrações biológicas. Larga mão de ser drama queen e leia denovo o que eu escrevi.


E Lord Seph ainda não percebeu que estou falando sobre meios NATURAIS de se conceber um filho... [kdesconfia]

O original foi pior ainda; o termo que você usou foi "superior".

Vinicam;8098163 disse:
Eu aceito sim as diferenças, única coisa que eu sei que existem superioridades e inferioridades em alguns pontos. Simples assim.

Quem diabos é você pra dizer que algo é biológicamente superior?
Você faz idéia de como a natureza age pra que existam indivíduos assim?

Fato é que homossexualidade é algo natural. O resto é choro. E se você disser que característica biológica X é superior à característica biológica Y, você não passa de um novo Hittler. Ele pensava igualzinho.
 


frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Vinicam têm direito a ter sua opinião, querem tirar isso dele agora???
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
frayer3;8100928 disse:
estamos falando de concepção, o filho que é resultado da cópula de dois indivíduos, coisa que não acontece com dois indivíduos homossexuais. Da forma falada por voce foge do contexto que estamos falando aqui.

Você está falando.

frayer3;8100933 disse:
A natureza não cria algo que possa freiar seu curso natural, no caso reprodução.

Posso provar que você está errado facilmente. Mas vou te dar a chance de tentar provar seu "ponto de vista".
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Gato Descabelado;8100918 disse:
Você só falou besteiras. Não existe "draminha".

Hittler fez a mesmíssima coisa que você ao julgar como aberração biológica tudo o que a moral dele dizia que não era "natural". O resultado você deve saber.

Não existe biológicamente superior. Existe apenas o biológico.
Todos nascem com sua sexualidade definida. Isso é biologicamente natural. Se você não quer aceitar o que a própria natureza criou apenas chore.

Aberração biológica? Então quer dizer que quem nasce cego, por exemplo, ou albino, é uma aberração biológica? Depois eu que sou preconceituoso.

E em momento nenhum eu disse que homossexualidade não é natural, só disse que é se for genético provavelmente é uma condição de desvantagem assim como nascer cego ou albino. Ta faltando interpretação de texto ai, ou simplesmente leitura de texto.
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Natural, de onde eu venho, é uma mulher se casar com um homem e, juntos, conceberem um filho. Tudo que vier diferente dessa linha de pensamento não é natural.

Entendo, no caso da minha mãe que não pode mais ter filhos, segundo o teu ponto de vista não é natural ela adotar alguém.... saquei, vo falar pra ela.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Vinicam;8100964 disse:
Aberração biológica? Então quer dizer que quem nasce cego, por exemplo, ou albino, é uma aberração biológica? Depois eu que sou preconceituoso.

:kong_zonzo:

Nuss... Saquei agora. Deixa pra lá. [kong]
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Vinicam;8100902 disse:
Vc ta exagerando muito, em momento nenhum eu disse que gays são aberrações biológicas. Larga mão de ser drama queen e leia denovo o que eu escrevi.


E Lord Seph ainda não percebeu que estou falando sobre meios NATURAIS de se conceber um filho... [kdesconfia]

está falando em transar? isso para nossa sociedade atual não é mais preicso, na verdade nem mais é preciso transar como eu mesmo falei e sobre biologicamente natural sabia que menstruar não é natural? quando a mulher ficar fertil quer dizer que está pronta para procriar e ele deveria imediatamente fazer isso... se vivessemos na naturza ainda em sua forma pura ou ela engravidava ou seria morta pelo bando, póis o sangue da menstração chamaria a atenção de predadores.

em outras palavras, mmenininhas menstruando aos 8 anos devem ser engravidadas caso contrario devem ser mortas por essa sua visão de biologicamente natural.

frayer3;8100928 disse:
estamos falando de concepção, o filho que é resultado da cópula de dois indivíduos, coisa que não acontece com dois indivíduos homossexuais. Da forma falada por voce foge do contexto que estamos falando aqui.

e fertilização in vitro comofas?

Jack T;8100931 disse:
put* que pariu, tão comparando o cara com Hitler só por conta da opinião dele!

Quando eu digo que gays são extremistas, o povo ainda discorda.

Natural, de onde eu venho, é uma mulher se casar com um homem e, juntos, conceberem um filho. Tudo que vier diferente dessa linha de pensamento não é natural.

Simples assim, aprendam a conviver com isso antes de querer impor alguma coisa.

então um casal esteril será uma aberração pelo seu ponto de vista destorcido e isso sem contar com mães e pais solteiros.

frayer3;8100933 disse:
A natureza não cria algo que possa freiar seu curso natural, no caso reprodução.

então porque existe animais homossexuais?

e um adendo, não era Hitler que promovia a superioridade Ariana, mas um americano... o Partido Nazista apenas usou esses estudos para seu controle biologico.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Nossa, foi aparecer alguém disposto a discutir e argumentar sobre algo que bata de frente com os White Knights do homossexualismo que os caras perdem a linha completamente.
O argumento é BEM SIMPLES sobre a reprodução (não que eu concorde que isso faça alguém superior ao outro, até pq nem pretendo ter filhos e sou hetero), e os caras me falam de ADOÇÃO de e inseminação... que seria em uma mulher.
Até de HITLER chamaram o cara, pqp.
A tempo: Não acho que ser gay seja escolha, é algo MUITO provavelmente tem predisposição genética, porém TAMBÉM pode ser devido a questões sociológicas, tenho um amigo que foi criado junto às irmãs e tinha um tio gay, não deu outra, virou gay tb.
Tb não concordo com essa superioridade biológica ou natural, pois não enxergo a capacidade de se reproduzir como superioridade.
Agora, os gays (ou defensores) aqui são melindrados demais, aff.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Lord Seph;8100982 disse:
e fertilização in vitro comofas?


então porque existe animais homossexuais?

e um adendo, não era Hitler que promovia a superioridade Ariana, mas um americano... o Partido Nazista apenas usou esses estudos para seu controle biologico.

Fertilização in vitro é uma técnica de reprodução medicamente assistida, como vemos é uma intervenção médica para auxiliar na reprodução.

Sobre o mito da superioridade ariana, está correto, a eugenia não foi idealizada por hitler mas foi idealizada pelo cientista inglês Francis Galton, que se inspirou, vejam só, na teoria do macaco (rsrs) ou como é comumente conhecida teoria da evolução.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
Lord Seph;8100982 disse:
então um casal esteril será uma aberração pelo seu ponto de vista destorcido e isso sem contar com mães e pais solteiros.

Eu não disse aberração, não coloque palavras no meu post.

Só disse que NÃO É NORMAL, logo, esses casos são ANORMAIS, mas nunca aberrações.

Aberração, pra mim, é chamar outra pessoa de Hitler só por conta de sua opinião estar fundamentada no óbvio.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
Jack T;8101057 disse:
Eu não disse aberração, não coloque palavras no meu post.

Só disse que NÃO É NORMAL, logo, esses casos são ANORMAIS, mas nunca aberrações.

Aberração, pra mim, é chamar outra pessoa de Hitler só por conta de sua opinião estar fundamentada no óbvio.

nossa, acho que lembro desse avatar.
é o cara que disse que eu queria extirpar os religiosos qdo eu concordei com o Jean dizendo que queria extirpar a INFLUÊNCIA da religião no estado LAICO brasileiro.
só um FYI para quem quiser "argumentar" com ele.

aliás nem posso dizer sobre por que chamaram o indivíduo aí de Hitler pq eu faço questão de passar bem longe dos posts dele.
dessa laia aí eu só leio os do Frayer [khappy][khappy]
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Bah, nem da pra argumentar com o povo, lambeção de cu é foda.
Pessoal posta uma coisa e mais pra frente diz que não quiz dizer isso e fica tirando da reta.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
miojow;8101153 disse:
Bah, nem da pra argumentar com o povo, lambeção de cu é foda.
Pessoal posta uma coisa e mais pra frente diz que não quiz dizer isso e fica tirando da reta.

Ué, mas em momento nenhum eu falei em aberração ou que vai contra a natureza, que devem ser elimanados, entre outras coisas que estão dizendo ai. Realmente não da pra argumentar se vc não lê direito o que estão escrevendo... :D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
miojow;8101153 disse:
Bah, nem da pra argumentar com o povo, lambeção de cu é foda.
Pessoal posta uma coisa e mais pra frente diz que não quiz dizer isso e fica tirando da reta.

Vc entende as coisas do jeito que quer e eu é que estou tirando da reta? :yao

Faça um favor pra nós, você e seu amiguinho defensor dos gays, existe um botão chamado ignore, faça uso dele, aposto que não vai doer. :yao
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Jack T;8101200 disse:
Vc entende as coisas do jeito que quer e eu é que estou tirando da reta? :yao

Faça um favor pra nós, você e seu amiguinho defensor dos gays, existe um botão chamado ignore, faça uso dele, aposto que não vai doer. :yao

Falei teu nome? Tu que veio te entregando ai champs. ;D
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Reclama sobre a lambeção de cu e sobre dar para trás no que disse e vem com: Faleu teu nome champz?

Fica aí o paradoxo.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
red13th;8101104 disse:
nossa, acho que lembro desse avatar.
é o cara que disse que eu queria extirpar os religiosos qdo eu concordei com o Jean dizendo que queria extirpar a INFLUÊNCIA da religião no estado LAICO brasileiro.
só um FYI para quem quiser "argumentar" com ele.

aliás nem posso dizer sobre por que chamaram o indivíduo aí de Hitler pq eu faço questão de passar bem longe dos posts dele.
dessa laia aí eu só leio os do Frayer [khappy][khappy]

Não consegue conviver com opiniões contrárias à sua? Aliás, acho que nem você nem os da sua "laia", como vc diz. :yao

miojow;8101268 disse:
Achei que estava claro que fiz de propósito. o.o

Tirando da reta agora? [kviraolho] :yao
 

miojow

Veterano
Mensagens
895
Reações
3
Pontos
104
Jack T;8101299 disse:
Tirando da reta agora? [kviraolho] :yao

Ué não é a modinha do tópico? Vou me juntar ja que ninguém consegue assumir o que fala aqui.
Mas pode deixar no próximo sarcasmo eu te aviso pra ti perceber ta?
[SIZE="5"]SARCASMO[/SIZE]
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Hitmanbadass;8101014 disse:
Nossa, foi aparecer alguém disposto a discutir e argumentar sobre algo que bata de frente com os White Knights do homossexualismo que os caras perdem a linha completamente.
O argumento é BEM SIMPLES sobre a reprodução (não que eu concorde que isso faça alguém superior ao outro, até pq nem pretendo ter filhos e sou hetero), e os caras me falam de ADOÇÃO de e inseminação... que seria em uma mulher.
Até de HITLER chamaram o cara, pqp.
A tempo: Não acho que ser gay seja escolha, é algo MUITO provavelmente tem predisposição genética, porém TAMBÉM pode ser devido a questões sociológicas, tenho um amigo que foi criado junto às irmãs e tinha um tio gay, não deu outra, virou gay tb.
Tb não concordo com essa superioridade biológica ou natural, pois não enxergo a capacidade de se reproduzir como superioridade.
Agora, os gays (ou defensores) aqui são melindrados demais, aff.

concordo em parte com seus argumentos, mas essa questão de meio social interferir nas escolhas do individuo em se falando de sexualidade é complicado... tive uma amiga que morava ela e mais 5 irmãos e o pai, a mãe mmorreu cedo (meses após o parto dela) e apesar de viver em um ambiente estritamente masculino ela era até bem feminina (feminina até a tampa, a mulkher ficava exatas 1 hora no banheiro todo dia)

Jack T;8101057 disse:
Eu não disse aberração, não coloque palavras no meu post.

Só disse que NÃO É NORMAL, logo, esses casos são ANORMAIS, mas nunca aberrações.

Aberração, pra mim, é chamar outra pessoa de Hitler só por conta de sua opinião estar fundamentada no óbvio.

realmente fora erro meu, mas estou tão acostumado ao povo falar anormal, aberração que foi no autimatico...

e Frayer ele usou ateoria da evolução, mas não fora a de Darwin ok.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Eu tenho uma amiga lésbica tb, e ela foi criada normalmente como mulher, por isso sou inclinado a acreditar na predisposição genética mesmo.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
errado, essa teoria de que viemos dos macacos é de antes de Darwin, pesquise e verá... Darwin nunca falou que descediamos de macacos.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Lord Seph;8101373 disse:
errado, essa teoria de que viemos dos macacos é de antes de Darwin, pesquise e verá... Darwin nunca falou que descediamos de macacos.

Darwin, propôs um ancestral comum, ou como comumente conhecido o "elo perdido".
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
não existe elo perdido, tem um topico aqui falando sobre as mentiras da evolução... pesquise um pouco e acharas o conhecimento perdido.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Lord Seph;8101500 disse:
não existe elo perdido, tem um topico aqui falando sobre as mentiras da evolução... pesquise um pouco e acharas o conhecimento perdido.

Tem certeza disso? se até dawkins afirma que há, como diz que não?

vejamos aqui

[YOUTUBE]OSmTPThWD_c[/YOUTUBE]
 
Topo Fundo