O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Está na hora de vender o PS3 ?

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Fica minha duvida, tem poucos jogos bons que ainda não saíram e entre esses grande parte vai sair pra PS4 também.

Acho que depois que o ps4 estiver a venda mesmo que com um preço mais caro menos pessoas iram querer um Ps3 usado, ainda mais com a possível queda de preço.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Ta na hora desde 2006.

Só evitando que alguém ganhe curtis as minhas custas.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Forever alone, faz um topico pra ele mesmo responder

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Acho melhor esperar mais 1 ou 2 anos! Uma coisa que aprendi nessa geração, comprar um console em sua primeira versão é jogar dinheiro fora! Compre quando lançarem uma versão slim, ou se apos 1 ano, a versão que está no mercado não de nenhum problema.

E dai o console já vai ter uma bela biblioteca de jogos pra aproveitar ;D
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Se voce tiver PC vale, a nao ser que voce queira ficar sem jogar ate lancarem a proxima leva de consoles.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Claro que não, ficar sem jogar por quase um ano, para comprar um console caro, com poucos jogos ainda.

No meu caso, tem muito jogo de PS3 ainda para eu jogar e dos poucos jogos que ainda vão sair para o PS3 está o GTA V, possível GOTG.

falow
 


Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Eu vendi e agora sinto falta dele. :ksnif

BioShock 3, God of War: Ascension, Tomb Raider, Last of Us, Assassins Creed Tetris Deluxe 2013.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse ano ainda sai muito jogo bom, e até o ps4 engrenar vai tempo... acho que até a metade do ano que vem, quem tiver com PS3 ainda vai estar bem, de lá em diante que a coisa pega. Mas eu n planejo vender o meu não. fiz uma put* coleção de jogos originais nessa geração (uns 20, se contar PSN tem mais de 30 fácil). E duvido que eu vá conseguir um preço bom vendendo. prefiro deixar ele aqui, que eu sei que jogarei ocasionalmente (só de lançamento desse ano que eu ainda n vi noticia de port pro PS4 tem: KH 1.5 Collection, god of war ascension, last of us, tomb raider...) do que vender tudo por qualquer 800 reais que venham a pagar no conjunto completo (e acho que se conseguisse vender td por 800 reais, ainda iria ter sorte...) a menos, é claro, que vc tenha paciência de vender td separado... ai o preju n é tão grande, mas ainda teria que lidar com um ano sem jogar...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O plano seria usar o dinheiro do ps3 e investir em um pc.
E ta esperando o que? Venha para o lado masterace da vida.
27525514.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Vender um videogame pra esperar um que nem foi lançado, e que costuma levar mais 1 ano e meio após o lançamento até engrenar ? Sei não !
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tu é o anazion?
Como fez pra mudar o nick?

Vc tá querendo jogar o Last Guardian? espera confimar ele pra PS3 ou 4 e decide
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Claro que não está na hora de vender, nem mesmo qdo o ps4 tiver uns 2 anos, como sabemos o ps4 não terá retrocompatibilidade, melhor todos guardarem os consoles, pelo menos para quem pretende jogar jogos de ps3 que ainda não jogaram.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Se acha um bom preço perder todos os jogos que já jogou e poderia jogar no PS3, por que não?
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Acho q sim, tinha uns 60 jogos vendi quase tudo , soh to com 15 agora, e pretendo vender meu ps3 em maio...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
vou manter o meu. dá tempo tranquilo de juntar uma grana e comprar um PS4 sem vender o PS3 quando ele tiver com tudo e quando tiver uma cacetada de jogos bons de PS3 de R$ 30,00 a R$ 60,00.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
PS4 não vai ter retrocompatibilidade, hein.

Fora que, provavelmente, com o lançamento do PS4, vai ser totalmente seguro destravar o PS3, já que a Sony não vai mais dar suporte pro console, firmwares novos não serão mais lançados, etc. E quando o PS3 for arrombado como o Wii foi, vai virar uma put* central de jogos e media center, fikdik.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Não vendo mais console. Sempre me arrependo.... parei... ganha-se um trocado ínfimo e uma dor de corno infinita!
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
Vende essa m**** e fique de olho no Steambox, esquece console. Essa geração atual quase mata os jogos pra PC, a maioria saiu como port horroroso. E os consoles, quando lançados, já vão sair defasados demais em relação ao PC. Dureza!

- Sent from the Future using my Delorean
- Enviado do Futuro usando meu Delorean
 

mizifih

Habitué da casa
Mensagens
470
Reações
33
Pontos
74
PS4 não vai ter retrocompatibilidade, hein.

Fora que, provavelmente, com o lançamento do PS4, vai ser totalmente seguro destravar o PS3, já que a Sony não vai mais dar suporte pro console, firmwares novos não serão mais lançados, etc. E quando o PS3 for arrombado como o Wii foi, vai virar uma put* central de jogos e media center, fikdik.
Só pra controle, até hoje sai jogo pra PS2. Os estúdios vão continuar lançando jogos, por exemplo. A PSN não vai morrer da noite pro dia e eu não vou deixar de jogar jogos online. Não conte com esse oba oba aí acontecendo tão cedo assim não.

- Sent from the Future using my Delorean
- Enviado do Futuro usando meu Delorean
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Só pra controle, até hoje sai jogo pra PS2. Os estúdios vão continuar lançando jogos, por exemplo. A PSN não vai morrer da noite pro dia e eu não vou deixar de jogar jogos online. Não conte com esse oba oba aí acontecendo tão cedo assim não.

- Sent from the Future using my Delorean
- Enviado do Futuro usando meu Delorean

Aham. Então dá uma olhada no tópico sobre o destrave do PS3 e tu vai ver que isso já acontece hoje em dia, que dirá quando a Sony não lançar updates pro PS3.

E não compara com o PS2 né, por favor. O PS3 pode ser fodão, mas não chega nem perto do PS2, que foi um dos consoles mais fodas que já existiu. Por isso ele ficou tendo suporte por tanto tempo depois do PS3 ter saído. Mas o mesmo não vai acontecer com o PS3, que não foi tão popular quanto ele.

E quem disse que a PSN vai morrer?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Não vendo mais console. Sempre me arrependo.... parei... ganha-se um trocado ínfimo e uma dor de corno infinita!

Exatamente o que aconteceu comigo. Fiz isso até o Dreamcast. Aí o DC eu recomprei, e PS2 já não vendi. Não pretendo vender PS3 também.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
vou ficar com meu pc mesmo, agora q consegui um core2quad minha vida melhorou auhauhahhuaahuahu
 
Topo Fundo