O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estácio de Sá = LIXO

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
E aê galera...

Cambada, to muito fulo. Primeiro porque essa faculdade me lesa desde quando eu entrei nela, em 2003. Estou cursando meu último semestre no curso de Publicidade e Propaganda.

O problema é que tem duas disciplinas que não tem no horário da tarde. Aí vocês me perguntam: "tá, e daí?".

Nesse lixo de faculdade, o preço da manhã e da noite é o dobro do da tarde. E tenho duas disciplinas que faço pela manhã e outra pela noite.

Existe um requerimento que você faz no próprio setor de cobranças pedindo o BOLDA-TURNO. Pois bem, estou a dois meses sem poder pagar o boleto pois os DESGRAÇADOS ainda não lançaram o maldito bolsa-turno, e todos os dias vou lá na secretaria reclamar e eles falam que é o Campus da Barra que comanda e a culpa é deles.

E aí pessoal, o que vocês me sugerem? Já falei com o coordenador e ele tem a cara de pau de dizer que "isso vai demorar pois o pessoal da barra é muito lento. Estou com medo de sujarem meu nome pelos dois meses sem pagar (afinal, quem é louco de pagar 840, quando na verdade eu só preciso pagar 600 reais.)... Queria processá-los, mas não sei se posso por estar cursando meu último período lá...

Obrigado pelas sugestões!!!!
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909