O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estátuas de Pokémons aparecem (pixadas) em Suzano

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Parece que a invasão de Pokémon na vida real ainda continua em Suzano! Depois de uma estátua de Bulbassauro aparecer em uma das praças da cidade, o mistério continuou nessa sexta-feira (30) quando uma estátua do lendário Mew também foi descoberta. Confira:

Mew1_lFZ1rRr.png

Assim como a estátua anterior, o aparecimento coincide com um evento especial do Pokémon GO, dessa vez, sobre a aparição do lendário em uma atualização especial do jogo. Seguindo o mesmo modelo, a estátua conta com a frase que deixa qualquer treinador animado: "Um MEW selvagem apareceu!"

Mew8_6yC5HQY.png


DZdXlTkW0AIbDRd.jpg


O criador das estátuas ainda continua desconhecido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ainda assim a Nintendo continua não estando no Brasil, porque afinal... :coolface


Aliás nem sei se esse tópico era pra estar aqui ou no Vale Tudo
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Parece que a invasão de Pokémon na vida real ainda continua em Suzano! Depois de uma estátua de Bulbassauro aparecer em uma das praças da cidade, o mistério continuou nessa sexta-feira (30) quando uma estátua do lendário Mew também foi descoberta. Confira:

Mew1_lFZ1rRr.png

Assim como a estátua anterior, o aparecimento coincide com um evento especial do Pokémon GO, dessa vez, sobre a aparição do lendário em uma atualização especial do jogo. Seguindo o mesmo modelo, a estátua conta com a frase que deixa qualquer treinador animado: "Um MEW selvagem apareceu!"

Mew8_6yC5HQY.png


DZdXlTkW0AIbDRd.jpg


O criador das estátuas ainda continua desconhecido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ainda assim a Nintendo continua não estando no Brasil, porque afinal... :coolface


Aliás nem sei se esse tópico era pra estar aqui ou no Vale Tudo
Não tem verticalidade e pokémon não é da Nintendo.




Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fiquei pensando se vão zoar as estátuas tambem.

Acharia bem foda se fosse aqui na capital de SP.
Aliás acho que da pra chegar lá de boa de carro um dia desses, qual o endereço dessas estatuas?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Na minha cidade roubaram a estátua do mascote da cidade e levaram pra uma republica



Infelizmente vao fazer o mesmo com esses pokemons ai, mas a iniciativa foi bem massa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Já consigo até ver o que acontecerá a seguir...

- A wild Thief appeared.
- Thief uses Steal.
- It's super effective!
- Thief stole Pokemon Statue.
- Thief uses Escape.
- It's super effective!
- Thief escaped from Suzano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Até eu estou com vontade de roubar. Dá para perdoar quem levar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Daqui uns dias misteriosamente somem..
Ai mais misteriosamente ainda, aparecem anúncios no mercado livre: "troco ou vendo istatua de poquemao raru, aceito pneu chega nas propostas".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.892
Pontos
2.179
OMG, eu queria muito isso no meu jardim :kluv

Esse cara pode ganhar uma grana.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu trabalho ao lado da Praça na qual a estátua está. Nem fui ver.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Moro em suzano e nem fui ver, acredito q ja devem ter roubado...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
Daqui a pouco as autoridades vão penalizar o responsável por vandalismo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Eu roubaria a plaquinha e colocaria em cima da mesa do meu chefe, ele parece um bulbassauro :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Eu roubaria a plaquinha e colocaria em cima da mesa do meu chefe, ele parece um bulbassauro :lolwtf:lolwtf:lolwtf

Pensei que roubaria a plaquinha pra vender o metal que vale muito nos ferros velhos kkkk Conheço muitos que roubam placas de cemitérios pra vender principalmente se for de bronze.

Que mendigo é esse fajuto que não pensa em vender"latinhas" kkkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Pensei que roubaria a plaquinha pra vender o metal que vale muito nos ferros velhos kkkk Conheço muitos que roubam placas de cemitérios pra vender principalmente se for de bronze.

Que mendigo é esse fajuto que não pensa em vender"latinhas" kkkk
quem rouba latinhas são os mendingos junior's, agora sou o supervisor da gangue :klol:klol:klol
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Já consigo até ver o que acontecerá a seguir...

- A wild Thief appeared.
- Thief uses Steal.
- It's super effective!
- Thief stole Pokemon Statue.
- Thief uses Escape.
- It's super effective!
- Thief escaped from Suzano.
Eu ri muito aqui disso kkkkkkk...

Vou lá só pra ver as estátuas, espero q não tenham sido roubadas, kkkkkk, mas diz aew qual praça, Suzano é meio grande, rs.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Eu ri muito aqui disso kkkkkkk...

Vou lá só pra ver as estátuas, espero q não tenham sido roubadas, kkkkkk, mas diz aew qual praça, Suzano é meio grande, rs.
Foi zoeira de minha parte, mas não duvido nada que algo do tipo possa acontecer, Lilian. :klol

Quanto à praça em questão, não sei exatamente onde fica, mas o gabrielpt trabalha ao lado dela, conforme disse aqui no tópico... Talvez ele possa te fornecer o endereço, ainda que seja via MP. :kjoinha
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
É por isso que não podemos ter coisas boas.

Já consigo até ver o que acontecerá a seguir...

- A wild Thief appeared.
- Thief uses Steal.
- It's super effective!
- Thief stole Pokemon Statue.
- Thief uses Escape.
- It's super effective!
- Thief escaped from Suzano.
destaque-376180-meme1.jpg



E pra ajudar a polícia aqui do Brasil é tão "eficiente" quanto a polícia do mundo do Pokémon. :klol
 
Topo Fundo