O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Estão assistindo Solo Leveling? (recomendação)

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.554
Pontos
1.544
Meus domingos de manhã foram sensacionais: Pão de queijo + Café + Jinhu descendo o cacete na galera... :rox

Tô pensando em acompanhar esse Begining After the End.... apesar de não curtir a tortura de um episódio semanal de 20 minutos.... :kcry

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
49.109
Pontos
1.304
Eu não sei se esse beginning se é o anime que vi falarem num video que não dá pra esperar dele, pois a produção é fraca, que até as imagens de ação são estaticas

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.810
Pontos
453
Sobre the beginning after the end, o mangá é muito bom, em história é melhor que solo leveling, o mundo que se passa também é bem interessante, personagens melhor trabalhados, protagonista melhor, etc... O problema é que o estúdio é ruim, então provavelmente a animação vai ser ruim, mas vale a pena acompanhar porque a história é foda.

sua mãe

Bam-bam-bam
Reações
2.544
Pontos
453
Pensei que ia revelar algo mais sobre o pai do Jinwoo nesta temporada, fora aqueles outros 2 personagens que abrem até portal que apareceu né

Solo-Leveling-Season-2-Finale-Mo-696x392.jpg.webp

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
74.251
Pontos
1.763
Vou dar uns maneiros para voces verem To be Hero X, muito bom que estreou sábado e Super Cube (esse vc acha na net), meio que um Solo Leveling chines, podem ver os dois que eu banco.
Mandei no PV meu Pix pra tu pagar o Crunchroll do mês

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.353
Pontos
1.299
Excelente análise, é exatamente isso, um AMV que seria perfeito se tivesse 5 minutos, mas que transformaram em 25 episódios de 20 minutos haha

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.938
Pontos
1.089
Terminando a segunda temporada agora e estou saindo com a mesma sensação que eu tive no final da primeira, a história tá ficando massante. Esse é o problema de um protagonista Mery Sue e overpower, tudo é fácil, todos amam ele, todo mundo paga pau para ele.

É a mesma coisa daquele Anime do herói do escudo, no começo ela tá bem da hora a gente acompanhar a luta do personagem para ficar mais forte e evoluir. Agora tá simplesmente chato.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
25.802
Pontos
403
Terminando a segunda temporada agora e estou saindo com a mesma sensação que eu tive no final da primeira, a história tá ficando massante. Esse é o problema de um protagonista Mery Sue e overpower, tudo é fácil, todos amam ele, todo mundo paga pau para ele.

É a mesma coisa daquele Anime do herói do escudo, no começo ela tá bem da hora a gente acompanhar a luta do personagem para ficar mais forte e evoluir. Agora tá simplesmente chato.
Mas a graça é isso, ser algo simples e direto ao ponto sem dificuldades. A galera gosta de ver o protagonista descendo a porrada em todo mundo sem dó nem piedade. Superação já existe outros 1876 animes que abordam.

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Reações
28.938
Pontos
1.089
Mas a graça é isso, ser algo simples e direto ao ponto sem dificuldades. A galera gosta de ver o protagonista descendo a porrada em todo mundo sem dó nem piedade. Superação já existe outros 1876 animes que abordam.
Sei lá, acho que dá pra fazer um protagonista overpower e mesmo assim continuar sendo uma história interessante, do tipo, ele é forte pra c***lh0, mas as pessoas olham pra ele com desconfiança porque X ou ele tem traumas e mesmo sendo foda tem vários problemas pra se conectar com os outros, etc.

Esses dias escutei Vampire Hunter D pelo audible, o D é super foda, quase toda mulher do livro se mela só de estar na presença dele e mesmo assim é um protagonista interessante por ter seus problemas internos, seus mistérios e nem todo mundo vai com a cara dele. A adaptação do livro é +/-, mas pra quem não viu, tem um anime que adapta o terceiro livro chamado Vampire Hunter D que até hoje é fantástico.

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.355
Pontos
1.189

Eu concordo que muitos animes têm esse problema.

Mas acho que no Solo Leveling a ideia de o Jinwoo ser overpower é justamente o que funciona bem. O autor do anime não pode é começar a inventar desculpa esfarrapada para deixar o protagonista fraco, como muitos outros fazem.

Quanto ao Shield Hero, o que fez o anime perder a graça, IMHO, nem foi o fato do Naofumi ter ficado apelão, mas sim porque mudaram a motivação do desenho. O cara passou de um injustiçado que precisava dar a volta por cima a um sultão com um harém de waifus mocorongas.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
62.895
Pontos
1.203
Num dado momento os caçadores de nível S eram entidades de força inigualável e poucos episódios depois literalmente tornaram-se buchas que podem ser soladas por qualquer soldadinho necromante de NÍVEL INTERMEDIÁRIO do exército do Jinwoo.

À medida em que o protagonista ia evoluindo, acredito que muitos estavam na expectativa de como seria o futuro confronto contra aquele Dongsoo. O autor aniquilou esse plot, porque o tal do Dongsoo agora nem dá pro cheiro.

Isso é um problema porque todos esses personagens, alguns dos quais tinham potencial, agora foram atirados na lata de lixo. Não possuem mais qualquer serventia na trama além de talvez morrerem e ser tornarem soldadinhos do protagonista ou aparecerem de vez em quando para soltar algum comentário.

Eu ainda gostei bastante das duas temporadas, mas muitas obras desse gênero sofrem com o problema de tudo se tornar descartável rápido demais.

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Reações
29.210
Pontos
1.434
Curti o anime pq parece Eu jogando RPG, enfrento todos os personagens bucha, quando vou enfrentar um Boss já estou com o nível tão alto que ele se torna mais fácil.

Lembro do Pokémon Ruby, que meu Blasiken chegou tão overpower pra enfrentar o chefe que Eu derrotei ele na base do Double Kick, que é um ataque normal.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.035
Pontos
803
Acho que não estão entendendo muito bem o contexto.

Se o Jinwoo não vencer, ele morre. Esse roteiro de equipes entrando em portais (ou ele sozinho), e que muitas vezes os portais se fecham e tal, ali é tudo ou nada.

Com exceção do final contra as formigas.

O drama de enfrentar um adversário mais forte e supera-lo, acontece dentro da própria luta. Quantas vezes ele não enfrentou chefes superiores a ele? Várias, a maioria na verdade.

Não é One Punch Man. Só não é o mesmo roteiro de sempre, em que o protagonista primeiro perde, passa por um drama pessoal, e depois volta mais forte para uma revanche. Como disseram, já tem muitos assim, e Solo Leveling tem uma proposta diferente e soube entregar.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
44.303
Pontos
2.134
Po, bom demais esses animes em que o protagonista é Deus, tipo One Punch Man

Me diverti muito assistindo, a graça é ver como o cara vai evoluir, e como será o próximo chefão hahaha

Maratonei em um final de semana. Daria 8/10

Alguém me indica algum parecido?

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.355
Pontos
1.189
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.522
Pontos
959
Nós últimos nós raramente assisto animes.
Meu preferido da última leva foi Kimetsu, então dei uma chance para Solo Leveling pq meu amigo encheu o saco.
Caramba que anime bom.
Os 4 primeiros episódios são meio chato, mas depois fica do cacete. Eu gostei também pq é um formato sem enrolação… seja as lutas ou a história.
Eu estava bem decepcionado em assistir anime por causa de boku no hero ( o caminho que o negócio tomou ) e também por causa de Kimetsu ( estão enrolando o máximo possível para sugar o máximo de dinheiro ).

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.355
Pontos
1.189
Eu já desisti de live action de anime.

Sinceramente acho que ou não tem como ficar bom ou nenhum estúdio se esforçou o bastante ainda.

All_Might

Lenda da internet
Reações
56.554
Pontos
1.544
Tão dizendo que a produção vai ficar sob os korea mesmo.

E se for no nível de alguns doramas que já vi, pode dar muito bom.

Obviamente as lutas são impossíveis de reproduzir tal como no anime....

Topo Fundo