O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estão estourando o cool do portão.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Não é um MBML, mas segue um mesmo tipo de linha que vem ocorrendo não na minha vida, mas sim na minha rua, virando um MBLR.

Nessa ultima semana, tem ocorrido um grande numero de assaltos no meu bairro, e a quatro semanas atrás, notamos a concentração de pessoas suspeitas na esquina, fazendo coisa que não deve ser boa, e nesses assaltos, uma grande característica chamou nossa atenção...

Como no título diz, estão estourando os portões com pé de cabra e roubando casas com isso, meu vizinho teve o carro roubado, meu amigo teve o computador dele roubado e o pior foi um cara que teve o CPF roubado e ele tá falando que andam usando o dinheiro dele com esses dados.

O pior é que a culpa é dos moradores, estão deixando os portões fechados sem girar a chave, ai fode.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Sefode ai nerdao, quem mandou querer morar em cidade grande.

Enquanto isso no interior o povo dorme de porta e janela aberta.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Sefode ai nerdao, quem mandou querer morar em cidade grande.

Enquanto isso no interior o povo dorme de porta e janela aberta.

Meus amigos foram pro interior viajar e foram assaltados umas 2x.
Na segunda vez arriscaram matar um familiar no meio deles por ele se negar a dar o dinheiro.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Em determinada época, o bairro da minha namorada passava por situação semelhante...

Meu sogro, rato velho, ouviu certa noite alguém andando dentro do terreno, no dia seguinte espalhou alguns fios de cobre desencapados pelo lote, escondidos e lugares que poderiam mexer, ligou na tomada e foram dormir.

O resultado foi uma gritaria durante a noite e nunca mais se ouviu qualquer barulho.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
O pior é que a culpa é dos moradores, estão deixando os portões fechados sem girar a chave, ai fode.

Peraí, os indivíduos deixam os portões sem trancar? Merecem tomar no cu mesmo. :klolz
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sefode ai nerdao, quem mandou querer morar em cidade grande.

Enquanto isso no interior o povo dorme de porta e janela aberta.
Que "interior" é esse que vc ta falando? Aqui na minha cidade já deram até tiro de fuzil no helicóptero da PM.

FALOW
U
I
 

Cyber Darwin

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
320
Pontos
78
vdd acho que vou defender um pouquinho os direitos humanos pra gente não fica com um vácuo, alguem quer ser o comunista?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
daqui a pouco aparece os direitos humanos aqui no tópico.

caetano.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Aqui no RJ, no bairro onde moro, que é bem tranquilo, rolou uma onda de assaltos nos ultimos 2 meses, reflexo da instalação da UPP do Lins. Uma coisa que já havia acontecido aqui, eu ruas onde há mais casas do que prédios, foi o pessoal dessas ruas colocar uma guarita na entrada da rua com uma cancela, contratam uns seguranças pra vigiar a rua, não só no período da noite. Isso acabou com um problema que tinha na rtua aqui de frente a de onde moro, já que no final da rua há um colegio municipal, onde estudei inclusive, e a noite, era comum de alguns viciados pularem lá pra dentro do colegio e usarem a quadra como ponto de trafico.

Isso foi quase como criar condominios fechados, mesmo que na pratica, nao sejam, mas certamente melhorou a segurança do pessoal. E como disse é um bairro tranquilo, mas há alguns anos, uns 8, 7, era mais tenso um pouco, já que a proximidade com a Cidade de Deus, ainda na época em que havia guerra lá, gerava outros tipos de problema.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Vou ser o comuna...

A culpa certamente é dos moradores da região, afinal de contas, onde já se viu uma pessoa de bem dormir com os portões abertos?

Pessoas de bem devem dormir com portões fechados para que os pobres oprimidos não entrem sem querer em suas residencias e acabem por promover a reintegração dos bens a população proletária.

O mais revoltante, é que no final das contas, existem aqueles que defendem duras penas para esses coitados, que apenas estão buscando alimentos para seus filhos através da tomada de veículos, jóias e eletrônicos, promovendo de quebra a distribuição de renda através da expugnação do capital desses coxinhas almeidas yankees misóginos.

São vidas sendo comparadas com o patrimônio.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu ia falar pra avisar a policia, pra eles reforçarem o patrulhamento no local e ficarem de tocaia em uma investigação até pegar essas quadrilhas.... Mas.... Vocês sabem.
 

Cyber Darwin

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
320
Pontos
78
Vou ser o comuna...

A culpa certamente é dos moradores da região, afinal de contas, onde já se viu uma pessoa de bem dormir com os portões abertos?

Pessoas de bem devem dormir com portões fechados para que os pobres oprimidos não entrem sem querer em suas residencias e acabem por promover a reintegração dos bens a população proletária.

O mais revoltante, é que no final das contas, existem aqueles que defendem duras penas para esses coitados, que apenas estão buscando alimentos para seus filhos através da tomada de veículos, jóias e eletrônicos, promovendo de quebra a distribuição de renda através da expugnação do capital desses coxinhas almeidas yankees misóginos.

São vidas sendo comparadas com o patrimônio.
Concordo Camarada! temos de nos unir para que esse consumismo não faça com que esqueçamos nosso maior patrimônio o ser humano, como podemos condenar pobres coitados a duras penas se são eles quem sofrem com essa marginalização cruel e opressora! Como podemos aceitar que uma pessoa com necessidades como você e seu filho e sua família mas que não são supridas, como nós compensamos esse pobre coitado? com cadeia, mas não uma cadeia qualquer uma cadeia horrível, que não se deve dar nem animais mas que colocamos seres dignos e ainda se orgulhamos de dizer " lugar de bandido é na cadeia!" mas como definir o bandido se somos nós quem usurpamos desse pobre coitado uma vida digna uma vida de ser humano!
"somos todos filhos da grande terra, e devemos cuidar de nossos irmão mesmo os mais difíceis, Viva Gandhi, Viva Dalai ama!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu ia falar pra avisar a policia, pra eles reforçarem o patrulhamento no local e ficarem de tocaia em uma investigação até pegar essas quadrilhas.... Mas.... Vocês sabem.


Se o Estado contratasse 5 vezes mais policiais do que já tem, talvez até colava os policia fazerem tocaia por lá... mas sabe como é né, muito vagabundo pra pouco policia. Contratar novos policias depende de um longo e custoso concurso público... "contratar" vagabundos é fácil, eles se multiplicam numa velocidade incrível...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Casa n rola mais hj em dia.
Se marginal quiser te roubar, ele vai te roubar.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Não tem lugar seguro mais, porque a bandidagem está migrando de cidade e estados à medida que o policiamento se intensifica em determinada região.

Aqui no RJ agora é vez de Niterói viver onde de violência e assaltos. E com isso os cidadãos de bem estão se mudando.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O que é um MBLR?

Sério, nada faz sentido nessa sigla.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Não importa se é interior ou metrópoles, os ladrões estão passando o rodo em qualquer um, esses dias aqui na minha região o cara além de roubar a moça ainda obrigou ela a pagar um boquete, então só digo uma coisa, se você estiver na casa no momento do assalto prepara o cool que o negócio pode ficar ardendo :coolface.
 

Cachaça Da Turquia

Supra-sumo
Mensagens
774
Reações
1.336
Pontos
173
Moro em uma capital e o portão daqui de casa estragou a fechadura, ficou assim por 8 meses e nunca teve nem tentativa, não temos cachorro, os vizinhos tem. Talvez no meu caso tenha sido sorte.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Você tá sendo assaltado por Gordon Freeman.

Em determinada época, o bairro da minha namorada passava por situação semelhante...

Meu sogro, rato velho, ouviu certa noite alguém andando dentro do terreno, no dia seguinte espalhou alguns fios de cobre desencapados pelo lote, escondidos e lugares que poderiam mexer, ligou na tomada e foram dormir.

O resultado foi uma gritaria durante a noite e nunca mais se ouviu qualquer barulho.
Como eu amo gente velha.
 

luisvanbethoven

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
109
Pontos
18
Tenta juntar com os moradores vizinhos contratarem um segurança ou empresa de segurança privada.
De preferência com polícias a paisana.
Se suspeitar de algum vagabundo tenha uma conversa com o segurança/paisana.
Dependendo da caixinha de natal oferecida...seus problemas podem diminuir.
 
Topo Fundo