O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estúdio explica por que "Spider-Man" é exclusivo do PS4

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
O presidente da Insomniac Games, Ted Price, comentou recentemente mais a respeito do aguardado "Spider-Man" para PS4, detalhando as origens do game e esclarecendo por que ele sairá somente no videogame da Sony

Falando com a Game Informer, Price explicou que tudo começou com a Sony contatando a Marvel em busca de um exclusivo de PS4 feito com base em um dos seus personagens. Depois disso, foram atrás da produtora de "Ratchet & Clank" e ""Sunset Overdrive" para desenvolver este jogo.

"A Sony veio até nós e disse, 'Vocês estariam interessados em trabalhar num jogo conosco e com a Marvel?'," disse Price. "A Sony tem uma relação com a Marvel e estavam conversando com a Marvel. Na verdade, Connie Booth (VP de desenvolvimento de produto da Sony), que foi nossa produtora executiva na Sony durante anos e é uma amiga próxima de todos nós na Insomniac, falou sobre nós com a Marvel, porque a Marvel disse, 'Estamos interessados em ver o que a Insomniac está fazendo. Talvez haja uma oportunidade para trabalharmos juntos.'"

"Quanto a Connie chegou até nós com esta oportunidade, comecei a perguntar por aqui o que todos pensavam da ideia e perguntei a várias pessoas, 'O que acham, nunca trabalhamos na IP de outros antes, isso é algo que vocês estariam interessados?', revelou Price. "Eu esperava por uma resposta morna, que dissessem, 'Não é algo que fazemos', mas a reação foi, 'Tá brincando? Claro que queremos trabalhar com a Marvel!'

"Para mim foi bastante gratificante ouvir essa resposta, porque muitos aqui são fãs da Marvel e tem sido fãs da Marvel desde que aprenderam a ler. Quando respondi para Connie, foi com um entusiasmante sim. Então começamos a conversar com o pessoal da Marvel e olhamos para as várias franquias que a Marvel construiu ao longo dos anos e eles nos perguntaram: 'No que gostariam de trabalhar?'"

A resposta não demorou muito para ser dada, conforme disse Price, com a Insomniac decidindo fazer um jogo envolvendo o Homem-Aranha, pois todos lá sentem que, além de se tratar de uma franquia com apelo global, combina também com a postura do estúdio.

"Spider-Man" chega no dia 7 de setembro para PS4. O game já se encontra em pré-venda na PSN por199,90 Golpes
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
Escolheram muito bem, creio que o Aranha seja um dos heróis que mais combinam com a proposta do estúdio.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Nem precisa explicar, é pelo mesmo motivo de Sunset Overdrive ser exclusivo de Xbox One, quem esta pagando a conta é a Sony.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Essa história toda pode significar novos jogos com novos heróis no futuro, feito por eles.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
PS3-Where-Did-I-See-That-Writing-Before-2.jpg
Melhor fonte de todos os tempos.
 
Topo Fundo