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queria ver oq eles conseguiriam fazer com essa engine na geracao passada
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lumen é vxgiAquele VXGI de anos atrás já tinha iluminação assim, só que é tão pesado que não tem jogo usando até hoje.
Eles devem usar ela no Series S. Oportunidade não vai faltarqueria ver oq eles conseguiriam fazer com essa engine na geracao passada
Percebeu o jogo de palavras?
100 milhões de triângulos em cena e 16 bilhões de triângulos no total. É fácil comparar coisas diferentes para inflar pra um lado.
O Joel é muito mais impressionante mesmo, independentemente de quantos polígonos cada um tenha.Pode tacar quantos polígonos que for....
Se o artista sabe o que está fazendo com a ferramenta a história é outra. Esse Joel e ambos a modelagem de Last of Us e Uncharted me lembram de Silent Hill 3 (2 e 4 também) no PS2, aonde com pouco fizeram um trabalho impressionante que até lá pro meia da geração do PS360 demorou a aparecer algo que bateu de frente.
O Joel é muito mais impressionante, mesmo, independentemente de quantos polígonos cada um tenha.
É o que falei em cima sobre talento.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Percebeu o jogo de palavras?
100 milhões de triângulos em cena e 16 bilhões de triângulos no total. É fácil comparar coisas diferentes para inflar pra um lado.
Aquele VXGI de anos atrás já tinha iluminação assim, só que é tão pesado que não tem jogo usando até hoje.
lumen é vxgi
Isso ai já foi discutido, líder de equipe incompetente somando com a equipe incompetente. Cyberpunk 2077 também com aquela tecnologia "top" tinha cutscenes fracas.
Oq foi discutido exatamente ?Isso ai já foi discutido, líder de equipe incompetente somando com a equipe incompetente. Cyberpunk 2077 também com aquela tecnologia "top" tinha cutscenes fracas.
Isso ai já foi discutido, líder de equipe incompetente somando com a equipe incompetente. Cyberpunk 2077 também com aquela tecnologia "top" tinha cutscenes fracas.
Cara, dá para ver os polígonos nos pêlos do Joel, os fios são duros e retos. A pele parece uma textura em superfície plástica.
Já no modelo da Coalition, os fios da barba e cabelos são mais finos, mais realistas. A pele tem efeito de profundidade, os poros, a variação de tom, algumas manchas, etc.
Acho complicado falar isso nesse fórum, porque as pessoas são cegas demais por qualquer coisa que a Sony faça. Se fosse ela a mostrar essa demo, já tinha várias páginas de gifs e de zoom na tela.
Como não é, preferem usar como argumento, modelos da geração passada e falar que tá melhor.
O ponto é que a discussão é técnica, não artística.
Não troque alhos com bugalhos.
Que tal ver o vídeo completo ao invés de recortes?
Sim, mas novamente, não é o que é discutido aqui.
Estamos falando justamente das ferramentas de pintura, do quão boas elas são. Não estamos falando do artista.
Como você falou, uma coisa não depende da outra, logo, quando estamos falando de aspectos técnicos, não adianta vir com argumento besta de "ah, mas o Joel da Naughty Dog é muito mais bonito que isso aí", quando a discussão não é essa.
Simples assim, não é difícil de compreender.
O ponto em questão creio que seja criar facilidades para fazer games complexos com menos esforço. As últimas duas gens nota-se que o problema deixou de ser capacidade dos consoles para capacidade de extrair esse poder.
A discussão final é resultado é isso que ele está querendo dizer ...Não adianta dizer que o personagem da Unreal Engine tem 10 vezes mais polígonos que o Joel sendo que na prática ninguém viu essa diferença em um fio de cabelo se quer ...Sinal de quem implementou a tecnologia falhou em mostrar a real vantagem....é ai que entra questões de otimização,e técnica com direção de arte...A primeira Demo da Unreal no PS5 poderia ser revista e ser bem mais leve com resultados superiores ...O que todo mundo quer ver é o resultado final e não números.Sim, mas novamente, não é o que é discutido aqui.
Estamos falando justamente das ferramentas de pintura, do quão boas elas são. Não estamos falando do artista.
Como você falou, uma coisa não depende da outra, logo, quando estamos falando de aspectos técnicos, não adianta vir com argumento besta de "ah, mas o Joel da Naughty Dog é muito mais bonito que isso aí", quando a discussão não é essa.
Simples assim, não é difícil de compreender.
É tipo eu construir um motor de um carro e mostrar os testes de sua capacidade, e aí vir um idiota e falar "ah, mas o carro da Ferrari é mais bonito".
Mas foi exatamente o que eu fiz, eu citei o maledeto falando sobre isso e você veio dar corda. Seu comentário era desnecessário, pois estava justamente entrando no mesmo balaio de quem postou.
Vc é que está falando besteira.....eu estou falado de resultado prático visual....Se o cara não viu nenhuma melhoria (prática) repito.... ao ponto de comparar com o visual de um personagem da geração passada(Joel) nem é questão de achar mais bonito.
É diferente de eu pegar o modelo do personagem Ratched do PS4 e comparar com o atual do Rift Apart....a melhoria é óbvia e clara como cristal.....então a comparação que ele fez não é nenhum absurdo...é uma constatação prática visual que não impressionou.
Parece que o cara tem que desenhar ....que capacidade é essa que o cara nem consegue mostrar visualmente na prática no uso do motor?só estão tirando números ao vento...então sim o resultado do visual do Joel se equipara na prática.....agora se quer ver realmente uma diferença não vai ser com isso mas com um eventual Joel de um Remake.....imagina se ele for igual a versão do PS4?imagina a decepção!
Números não adiantam....tem que ser preto no branco..por isso estou faltando em resultado prático....é como um RT On e Off.
O cara não se impressionou porque não viu resultado prático e vc tentou forçar que havia uma grande diferença..ninguém viu e ninguém e cego, e teria que se esforçar demais como vc fez pra ver alguma grande diferença entre os personagens não importa o que eles estão falando sobre a tecnologia( não é essa a questão)
Ninguém disse que realmente ficou impressionado...tanto que postaram o Joel só de Zoeira...e acho que vc também está de Zoeira só pode
Cara, na boa, você não entendeu até agora o ponto? A mesma lógica se aplica uai, achei sua opinião uma m** e vou falar que ela é uma m**, simples assim. Se não quer ouvir, ignora, não comenta.
...Ninguém disse que realmente ficou impressionado...tanto que postaram o Joel só de Zoeira...e acho que vc também está de Zoeira só pode