O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esta MoBo é boa ?

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que casa bem com o combo que você está comprando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olá Carlos! Só achei ela um pouco cara olhando melhor. você pesquisou legal este preço? Ela é chipset H61, ou seja, é da linha econômica, deveria ser metade desse preço aí. Você tentou olhar na londritech, pichau, guerra digital para ver ser não acha alguma melhor pelo mesmo preço ou esta por um preço menor?
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
billpower;9364283 disse:
Olá Carlos! Só achei ela um pouco cara olhando melhor. você pesquisou legal este preço? Ela é chipset H61, ou seja, é da linha econômica, deveria ser metade desse preço aí. Você tentou olhar na londritech, pichau, guerra digital para ver ser não acha alguma melhor pelo mesmo preço ou esta por um preço menor?

Então bill, eu fiz umas pesquisas antes, mas na londritech e uma outra que não me recordo agora, estavam mais caras, e não tinham em estoque. Agora no caso da guerra digital, não sei o que ta acontecendo aqui, mas tem um tmas duas semanas ou mais, que eu tento acessar, mais acusa que é um site não confiável pelo firewall da gvt, e não consigo acessar. Se lá estiver mais barato, me fu.. porque já comprei. Nem vou querer olhar. Eu não manjo deste assunto, e quando pesquisei só tinha la no megamamute, e eu achei que estava bom o preço :-( Mas eu agradeço sua atenção. Agora é esperar chegar.
Valew
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que bom, ao menos você pesquisou em algumas lojas. Realmente o preço pode ter ficado mais alto por causa do dólar que disparou estes dias.
 


Topo Fundo