O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ESTADÃO ataca governo novamente, e cria LISTA NEGRA de apoiadores de Bolsonaro

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Um dos veículos oficiais de oposição ao governo Bolsonaro, o "jornal" Estado de SP, lançou hoje um lista usando expressões negativas como "ninho de intrigas", "direita jacobina" e "máquina de difamação", incluindo desde nomes famosos como Isentões, Lobão e Nando Moura, até nomes desconhecidos do publico em geral (incluindo um cara que eu conheço pessoalmente, e nunca imaginei que o nome dele fosse aparecer numa lista dessas :klol)

e tem até o site do nosso colega de forum outerspace, Palhano ! (politz)


obviamente, como qualquer um pode imaginar, cada um dos nomes citados na lista está recebendo muito mais inscritos, e se tornando ainda mais popular, alem da tag #EstadaoFaltouEu estar nos trends brasileiros e mundiais :klol




"Ninho de intrigas
A ‘máquina’ de bolsonaristas e olavistas para enfrentar adversários e até aliados nas redes sociais"

SeguidoresBolsonaroweb-col-3.png



.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Que bela demonstração de maturidade e imparcialidade, sqn.

Não tenho problemas de ver jornais mostrar a lista de influenciadores ou notáveis que apoiem tal governo. Entretanto, nesse caso, fica evidente que é uma clara tentativa de retaliação ao governo. Ironicamente, é exatamente isso que o Jornalista marroquino criticou.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Pronto, Estadão, merece levar o selo:
Visualizar anexo 66778

Mas a questão é que eles são relevantes, e muito. O Brasil está moralmente quebrado. 30 anos de governos de esquerda destruíram o país de muitas formas diferentes. O jeito que saímos do governo militar causaram estragos irreparáveis para o Brasil, a começar pela nossa constituição que sustenta esse caos. Ou talvez o erro foi lá atrás na criação da república mesmo. Deixamos ser criada uma elite amoral que nos suga a décadas ou séculos. E agora que chega alguem fora do esquema estão cada vez mostrando mais a sua podridão e quão longe irão pra tirar o Bolsonaro do poder.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A imprensa está ensandecida com a perda da relevância. Hoje qualquer um pode atrair seu público. Pessoal do entretenimento tbm
É interessante ver os jornalecos perdendo a relevância, o problema é que não temos com o que substituir de fato
Embora a sensação enganosa, não acredito que esteja ocorrendo uma troca / evolução
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
bom, e daí ?

afinal, aqui nessa pasta mesmo tem um tópíco só com sites que não gostam .. foi até o Spike que fez
o jornal também tem esse direito
O problema é o "golpe sujo" para um jornal que tem tantos seguidores e uma tradição no país. Ficou muito baixo.

Claro, se eles se assumirem antigoverno e como um canal meio assim de "fofocas" daí já não vejo problemas.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O problema é o "golpe sujo" para um jornal que tem tantos seguidores e uma tradição no país. Ficou muito baixo.

Claro, se eles se assumirem antigoverno e como um canal meio assim de "fofocas" daí já não vejo problemas.

não acho baixo, acho anti governo .. assim como aparentemente o chefe de estado também parece não gostar do jornal ... 0 a 0
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
não acho baixo, acho anti governo .. assim como aparentemente o chefe de estado também parece não gostar do jornal ... 0 a 0
Sim, mas daí é baixaria.

Aquela escola clássica de jornais que se dispunham apenas em publicar noticias e, quando emitiam opinião, era através de colunistas independentes acabou.

É uma pena. Sou um ingênuo nostálgico.

Edit: e presidentes discretos também. Saudades do Itamar.

Edit2: missão do Bolsonaro é entrar na voadora e quebrar o sistema. Abrir caminho para o futuro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sim, mas daí é baixaria.

Aquela escola clássica de jornais que se dispunham apenas em publicar noticias e, quando emitiam opinião, era através de colunistas independentes acabou.

É uma pena. Sou um ingênuo nostálgico.

Edit: e presidentes discretos também. Saudades do Itamar.

Edit2: missão do Bolsonaro é entrar na voadora e quebrar o sistema. Abrir caminho para o futuro.

ah cara, tudo sempre teve lado, não existe imparcialidade, a questão das coisas estarem mais explícitas acho que vem dos tempos modernos

Esses referidos sites recebiam dinheiro do governo pra mentir, qual sua justificativa na comparação?

a comparação (que nem foi algo que eu fiz, não diretamente), é que, o tópiquinho aqui lista os desafetos, o jornal também fez sua lista

levar uma, outra , as duas ou nenhuma delas em consideração é de cada um

Tu tá de sacangem né?

não, e já expliquei mais acima
 
Topo Fundo