O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EstagiariOS] Instagram derruba foto de Zé Neto com volume em sunga

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A publicação viralizou nas redes sociais. O sertanejo deu risada do episódio ao revelar o veto da rede social



OI nstagram retirou do ar as fotos do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, nas quais o músico aparecia de sunga ao lado da mulher, Natalia Toscano. Os cliques foram publicados nesta terça-feira (22/9).

Em vídeo feito na função Stories, Zé Neto explicou o veto da rede social diante da foto — em que ele próprio deixava em evidência um volume enorme na sunga.


Ze Neto




Ze Neto


Ele revelou que o Instagram derrubou o post por “conteúdo impróprio”. Apesar do episódio, ele deu risada e ainda interagiu com a esposa.
Na ocasião em que publicou as imagens, o sertanejo disse: “Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”. Os cliques viralizaram na web e Zé Neto foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. / Metropole

--------------------------------------------------------
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bem, agora entendi porque não consegui me cadastrar no Instagrana. Devem vetar quem for +18.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esse daí tá longe da média da OS!
É por isso que não vou muito pra praia. Imagine o "constrangimento alheio", seria demais. Não gostaria de ver fotos do meu pacote aos montes na internet!

Haha
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Que b*sta, o cara endurece o pau pra tirar foto e publicar na m**** do Instagram, tem a foto derrubada, e não satisfeito, repete a operação.

É necessitar demais de atenção. Não surpreende, pois cantores de sertanejo em geral são subcelebridades e só têm alguma atenção quando produzem um hit. Patético.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
o cara é cantor sertanejo de sucesso, milhonario ae que mostra que é pirocudo ainda

ta certo o Instagram... isso ae diminui a classe trabalhadora do app
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Isso é um filme normal de comédia se está tão sentido é estranho.
Me bloqueia então não sabe ver o que é brincadeira.
Só sabe querer falar que as garotas são feias.
Seu gosto é outro

só falo verdades, doctor

o cara é cantor sertanejo de sucesso, milhonario ae que mostra que é pirocudo ainda

top músicas de corno são da dupla dele, pelo menos dos sertanejo atual
 
Topo Fundo