O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESTE CARA MERECE UM PRESENTE NOSSO] História de um grande amigo que conhecemos no fórum!

_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Que legal ficou a assinatura. Vou usar.

Quanto a mostrar os valores, estava pensando que cada doação vale, seja 10, seja 100. Acho que seria mais nobre colocar apenas os nomes das pessoas que ajudarem.
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Podem me incluir nisso, com certeza...

é fazer muito pouco para trazer uma felicidade absurda para um user do fórum.

Como ser humano, é O MÍNIMO que podemos fazer... ainda mais para um brother T3T4 que nem a gente :)
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Que legal ficou a assinatura. Vou usar.

Quanto a mostrar os valores, estava pensando que cada doação vale, seja 10, seja 100. Acho que seria mais nobre colocar apenas os nomes das pessoas que ajudarem.
Coloca os doadores e o total arrecadado até o momento. Acredito eu que seria melhor.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Caramba, não sabia disso:kduvida

Se eu pudesse eu dava até o próprio Hideo Kojima pro cara:kduvida
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
Me coloquem na lista ai, não vou poder ajudar com muito, mas vai ser de coração :)
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Caraaas to a 3 anos no forum mas so fui descobrir isso agora. Tava vendo o video no meio da aula, tive que me segurar pra não chorar.
Me coloquem ai e manda a conta com mais detalhes assim que der. Infelizmente ir visitar não tenho condições e não sei quanto eu vou doar, mas sem duvidas vou contribuir
 

FusRollDuh

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
8
Pontos
18
Caralhow, segurando forte aqui para não chorar D:
Sou novis aqui e não conhecia a estória também, parabéns pela superação!

Pode contar com minha contribuição também.. Paulo, você tem Steam? Tenho uma key sobrando do Borderlands 2 aqui, me adiciona lá que eu te envio, ai jogamos co-op :kgozo
 

Nostromo

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
448
Pontos
169
Caralhow, segurando forte aqui para não chorar D:
Sou novis aqui e não conhecia a estória também, parabéns pela superação!

Pode contar com minha contribuição também.. Paulo, você tem Steam? Tenho uma key sobrando do Borderlands 2 aqui, me adiciona lá que eu te envio, ai jogamos co-op :kgozo
Minha Steam TAG é: Cyberbiotech. Quem quiser me adicionar, estou sempre online!
 

FusRollDuh

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
8
Pontos
18
Minha Steam TAG é: Cyberbiotech. Quem quiser me adicionar, estou sempre online!
Belezis! Vou entrar só no final da tarde, não funfa o steam aqui no serviço:kcry
Única coisa que é a versão sem DLC, mas já dá para brincar um pouco rsrs
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Como eu tinha dito no outro tópeco...

TO DENTRO xD

Pode por meu nick na lista.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Nossa! Parece que o Fórum deu grande vida!!!! Thanks a lot my great friend!!!!!!

Pena que a Eliana não curte fóruns, se não, eu iria convencê-la a criar um perfil aqui...

Quanto a um filme, sim, existem diretores em fazer um roteiro sobre nós, e em breve, uma jornalista da Rede Globo, lançará um documentário da gente!

Beijo no coração de cada um!!!!



Paulinho!

Vc, e a Eliana, são uma fonte de inspiração para nós, obrigado por existirem e serem quem são!

Queria ressaltar uma fato...o Paulo, apesar de ter muitos anos de casa (de fórum na verdade), e de dizer que ama o fórum, nunca veio aqui se valer da sua condição para se beneficiar, que fique claro.

Fui EU quem o "cutucou", brincando com a situação (de fato pagou caro no boneco por conta do imposto que incidiu sobre o mesmo, quem quiser saber mais visite o outro tópico citado no primeiro post deste) e indagando sobre a bela moça que lhe ajudou a tirar as fotos, e quando o questionei sobre o fato de estar num hospital (até cheguei a achar que fosse uma criança) ele então se abriu e surpreendeu à todos com sua identidade e consequente história.

Eu faço questão de salientar o comportamento ilibado do Paulo, e não quero que, eventualmente, alguém aqui venha a pegar a história pela metade possa achar que se trata de alguém que está se valendo da sua condição para sensibilizar as pessoas aqui ou acolá.

A história dele já é magnânima por si só, mas a forma com a qual o Paulo lida com ela é ainda mais bela!

Ele não tem nem um tracinho sequer da "síndrome do coitadismo", muito pelo contrário, ele participava dessa comunidade ocultamente, e no primeiro momento em que comecei questioná-lo, ele disse que amava este fórum que lhe traz tanta alegria, antes mesmo de citar quem era!

Ali, naquele exato momento, eu senti que estávamos diante de uma história de vida repleta de emoção e de obstáculos, mas não poderia imaginar que estes seriam sobrepostos com tanta alegria!

Isto posto, quero declinar aqui que Paulo, notadamente, se trata de um ser-humano completo, de caráter, forjado nas dificuldades que a vida lhe trouxe, mas sem usar expedientes que lhe tragam benefício espúrio, muito embora sua condição o possibilite a isto.

Fico verdadeiramente orgulhoso de tê-lo conhecido, e da forma que ocorreu teve ainda mais o sabor de "uma bela lição", não só a mim, mas à todos que naquele tópico estavam, e que achávamos se tratar de apenas mais um.

Eles (Paulo e Eliana, sua companheira de hospital) tem o sorriso que eu não pude dar até hoje, e é por isto me senti vazio, vi claramente que meios anseios e preocupações se tornaram tão fúteis, tão sem sentido...percebi que meus problemas são tão pequenos, e eu sou tão grande diante dele, e embora tudo isto, sempre me "apequenei", no intuito de me auto-flagelar, de me tornar "vítima" de um mundo em que pessoas como eles são os verdadeiros "Super-Heróis".

Que lição ele pôde me dar, que "tapa" de luvas...eu aqui, me colocando no centro do universo, vitimizando meu ego quando problemas me são impostos, e eles vivendo, sorrindo e permeando sua alegria por onde passam, mesmo em face de tantas dificuldades!

Sinceramente amigos, eu, de maneira imperativa, me vejo obrigado a tecer essas palavras à vcs, palavas estas que refletem diretamente em meu âmago, como resposta à todos aqueles velhos paradigmas que sempre me perseguiram, não por ação deles próprios, mas por omissão da minha pessoa em deixá-los para traz.

O que tenho a dizer à eles é...Muito obrigado Paulo e Eliana, vcs me fizeram retornar a realidade e de onde eu nunca deveria ter me aventurado a sair.

Isto aqui não é apenas um desabafo amigos, mas uma forma de poder retribuir à eles tudo aquilo que eles fomentam por onde passam. Na verdade, quem deverá agradecê-los sempre somos nós, que pudemos aprender tanto a valorizar nossas vidas!

Obrigado!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Gente, assim que vcs indicarem a vontade de depositar, a Giulia ou Eu, mandaremos a conta do Paulo, e por favor, postem o comprovante escaneado ou do comprovante online por MP ou em nossos emails.

A Giulia atualizará a primeira página conforme forem sendo comprovados os depósitos, e eu farei o rebate dos mesmos com o Paulo!

Galeres, quando eu falo "comprovados" não é para intimidar ou constranger, é só pra ressaltar que precisamos fazer isto, para que não tenhamos uma visão distorcida do montante, tudo bem?

O limite de data para o depósito, como alguns citaram, penso que ficaria bom se fossem feitos até o dia 20 de Dezembro.

Quem quiser ajudar o Paulo, após o presente, pode guardar a conta e realizar os depósitos quando quiserem e quando puderem, ok?

-----------------------------

Vejam a consciência deste nosso amigo! Palavras dele:

Amei sua mensagem, muito linda mesmo. Somos seres humanos, temos que matar muito leões por dia, mas, é justamente isso que nos faz viver, pois se não houvessem estes desafios, de nada valeria a pena. A própria natureza, para renovar uma parte de uma floresta, se sacrifica, pois quando o fogo de um raio que atingiu uma árvore cessa, nova vegetação surge. Sejamos fortes, pois na certeza, somos mais que vencedores.

Muito obrigado
 

FusRollDuh

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
8
Pontos
18
Gente, assim que vcs indicarem a vontade de depositar, a Giulia ou Eu, mandaremos a conta do Paulo, e por favor, postem o comprovante escaneado ou do comprovante online por MP ou em nossos emails.

A Giulia atualizará a primeira página conforme forem sendo comprovados os depósitos, e eu farei o rebate dos mesmos com o Paulo!

Galeres, quando eu falo "comprovados" não é para intimidar ou constranger, é só pra ressaltar que precisamos fazer isto, para que não tenhamos uma visão distorcida do montante, tudo bem?

O limite de data para o depósito, como alguns citaram, penso que ficaria bom se fossem feitos até o dia 20 de Dezembro.

Quem quiser ajudar o Paulo, após o presente, pode guardar a conta e realizar os depósito quando quiserem e quando puderem, ok?

-----------------------------

Vejam a consciência deste nosso amigo! Palavras dele:

MP com o número da conta para o depósito plox :kmaroto
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Bin,

Consegui colocá-la, mas o hiperlink não veio junto.

Como faço para por também o hiperlink?

Enviando a mp com a conta.

Cara, faz o seguinte, vai em editar assinatura, clique na imagem e a deixe selecionada, clique na ferramente de Hiperlink e coloque no Prompt o link do tópico, de OK!

Ok? Abraço
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Gente, assim que vcs indicarem a vontade de depositar, a Giulia ou Eu, mandaremos a conta do Paulo, e por favor, postem o comprovante escaneado ou do comprovante online por MP ou em nossos emails.

A Giulia atualizará a primeira página conforme forem sendo comprovados os depósitos, e eu farei o rebate dos mesmos com o Paulo!

Galeres, quando eu falo "comprovados" não é para intimidar ou constranger, é só pra ressaltar que precisamos fazer isto, para que não tenhamos uma visão distorcida do montante, tudo bem?

O limite de data para o depósito, como alguns citaram, penso que ficaria bom se fossem feitos até o dia 20 de Dezembro.

Quem quiser ajudar o Paulo, após o presente, pode guardar a conta e realizar os depósito quando quiserem e quando puderem, ok?

-----------------------------

Vejam a consciência deste nosso amigo! Palavras dele:

HUAHOAEHAUOEOAHEUOAEEUAOOAOAHUOAHEUOHAUEHOAHEOAEUOAH BR BR BR

GIMME MP NOWWWWWWWWWWWWWWWWW :kjoinha
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Minha Steam TAG é: Cyberbiotech. Quem quiser me adicionar, estou sempre online!

Cara, vou te adicionar e ver se temos algo em comum para jogar :kgay

No mais, meu dia esta(va) uma m**** e certamente sua lição de vida foi a melhor notícia que eu recebi hoje até então.

Obrigado por compartilhar isso conosco e em especial ao Bobmark pela iniciativa do tópico!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Cara, faz o seguinte, vai em editar assinatura, clique na imagem e a deixe selecionada, clique na ferramente de Hiperlink e coloque no Prompt o link do tópico, de OK!

Ok? Abraço

Não sei se fiz o certo, veja se em minha assinatura o hiperlink funciona, por favor.

Pq a sign de todos que está com o hiperlink funcionando, mas a minha própria não, aparentemente. Quando passo o cursor por cima dela nada indica que há um hiper, mas talvez seja pq é minha, sei lá.


HUAHOAEHAUOEOAHEUOAEEUAOOAOAHUOAHEUOHAUEHOAHEOAEUOAH BR BR BR

GIMME MP NOWWWWWWWWWWWWWWWWW :kjoinha


Enviado!
 

_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Não sei se fiz o certo, veja se em minha assinatura o hiperlink funciona, por favor.

Pq a sign de todos que está com o hiperlink funcionando, mas a minha própria não, aparentemente. Quando passo o cursor por cima dela nada indica que há um hiper, mas talvez seja pq é minha, sei l
Tenta selecionar a imagem e clicar no "inserir link".
 

page_up-page_down

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
66
Pontos
64
Giulia e Bobmark, podem me mandar a conta por MP, faço a transferência e envio o comprovante para vocês.

Me passem o e-mail de vocês também.

PEACE!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Caramba Paulo!! Nunca imaginei que tivessemos um user tão especial entre nós.
Comprarei o livro da Eliana ainda hoje!
E que lição de vida me deu hoje, e que com certeza vou guardar comigo.

Gostaria sim de ir visitá-los, então quando o Bobmark organizar, inclua-me.

Por favor Bobmark me passe a conta do Paulo, para eu contribuir.

Caso vc ou a Giulia tenham conta no Bradesco, me envie que faço a tranferência on-line, isso se a conta do Paulo já não for do Bradesco, caso não tenha essa possibilidade, vou até o banco fazer o depósito.

Abraço pessoal, e em especial para o Paulo e Eliana.
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
Feito! Pelo menos uma espadinha ou granadinha da Action-Figure tá garantida! :klol
 
Topo Fundo