O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESTE CARA MERECE UM PRESENTE NOSSO] História de um grande amigo que conhecemos no fórum!

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Caramba Paulo!! Nunca imaginei que tivessemos um user tão especial entre nós.
Comprarei o livro da Eliana ainda hoje!
E que lição de vida me deu hoje, e que com certeza vou guardar comigo.

Gostaria sim de ir visitá-los, então quando o Bobmark organizar, inclua-me.

Por favor Bobmark me passe a conta do Paulo, para eu contribuir.

Caso vc ou a Giulia tenham conta no Bradesco, me envie que faço a tranferência on-line, isso se a conta do Paulo já não for do Bradesco, caso não tenha essa possibilidade, vou até o banco fazer o depósito.

Abraço pessoal, e em especial para o Paulo e Eliana.


Obrigado pelas palavras, todos ficamos felizes em ver que o Paulo é muito querido, e não poderia ser diferente!

Com relação à conta, ressalto que não haverá depósitos fora da conta do próprio Paulo, por favor, para que evitemos quaisquer problemas.

Então, a conta pra depósito ficará determinada como a conta dele, apenas. Outras contas não deverão ser aceitas, podem aparecer "espertinhos" querendo se valer deste momento, fiquem atentos!

E renocg, muito obrigado novamente!


Feito! Pelo menos uma espadinha ou granadinha da Action-Figure tá garantida! :klol


Cara, muito mais do que a espadinha!

Valei Ada!
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Amigos,

na primeira página tem o telefone do Paulo, pra quem quiser fazer um contato direto e trocar algumas palavras com o nosso amigo, fiquem a vontade.

Só não o façam muito tarde, o Paulo dorme cedo!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Aguardo a MP com os dados para o depósito.

Faço online hj a noite ainda. Assim que depositado, mando para o e-mail do Bob ou _Giulia_ o comprovante.

xD
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Aguardo a MP com os dados para o depósito.

Faço online hj a noite ainda. Assim que depositado, mando para o e-mail do Bob ou _Giulia_ o comprovante.

xD


Eu já havia mandado a vc leo!

Se alguém mais não tiver recebido, por favor, indiquem no tópico que eu ou a Giulia faremos o envio.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.297
Pontos
1.024
Eu já havia mandado a vc leo!

Se alguém mais não tiver recebido, por favor, indiquem no tópico que eu ou a Giulia faremos o envio.

Mals, nem vi... Anyways, já enviei o comprovante pra ti

xD

É nóis dando presente de Natal!
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Cara, acho que de consenso, mesmo que sem combinar exatamente isso, queríamos comprar o presente e entregar antes do natal... Havendo qualquer complicação ficaria pra depois. Acho que inclusive essa figura é lançada no fim de dezembro, deixando ainda mais difícil a tarefa.

Qualquer coisa é só visitar o tópico quando tiver mais de boa financeiramente e ainda quiser doar que provavelmente a Giulia vai deixar anunciado no primeiro post
Maravilha então.
Independente de quanto eu puder doar, eu to dentro, quando começar a doação podem mandar a conta por mp que eu ajudo nem que for com R$5,00.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Podem colocar meu nome na lista...

Já decidiram como seráa compra? Importação ou alguém vai dar uma passadinha nos EUA? Ou vai comprar por aqui mesmo?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Eu gostaria de uma MP pra ajudar também (não sei se doarei mais do que 10 R$, portanto, não necessito de meu nome na lista tá? Apenas estou dando uma mãozinha)

Qualquer coisa, deposito amanhã ou no mais tardar, amanhã mesmo (esqueci que hoje é quinta)
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Eu gostaria de uma MP pra ajudar também (não sei se doarei mais do que 10 R$, portanto, não necessito de meu nome na lista tá? Apenas estou dando uma mãozinha)

Qualquer coisa, deposito amanhã ou no mais tardar, amanhã mesmo (esqueci que hoje é quinta)

O nome na lista, acredito eu, será para fazer uma expectativa do dinheiro arrecado.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Ps.

Só uma dúvida, já que não sei como funcionam as contas de banco nesse caso.

Se uma conta que recebia poucos depósitos, subitamente receber vários ela não será travada pelo banco não?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Ps.

Só uma dúvida, já que não sei como funcionam as contas de banco nesse caso.

Se uma conta que recebia poucos depósitos, subitamente receber vários ela não será travada pelo banco não?

Realmente tem algo assim (desde que não seja comentado com o gerente. O gerente, sabendo do que está acontecendo, pode liberar múltiplos depósitos)
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Ps.

Só uma dúvida, já que não sei como funcionam as contas de banco nesse caso.

Se uma conta que recebia poucos depósitos, subitamente receber vários ela não será travada pelo banco não?


Conversei com ele sobre isto, e ele disse que não há problemas, mas mesmo assim falará com seu gerente amanhã.

Já mandei as mps com a conta pra quem pediu, caso alguém fique sem, por favor, avise-me! (o fórum tá bugado, pode ser que haja falhas no envio)
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.778
Pontos
1.649
Conhecia a história, mas não sabia que ele postava aqui.
Uma lição de vida mesmo.

Me passa a conta por mp.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
foda para mandar $$$$ para o Brasil preciso do CPF,o telefone, o endereço e o nome da pessoa que vai receber.. é muita burocracia. Se for pelo paypal e simples para min so que eles descontam uns 9% do valor.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
foda para mandar $$$$ para o Brasil preciso do CPF,o telefone, o endereço e o nome da pessoa que vai receber.. é muita burocracia. Se for pelo paypal e simples para min so que eles descontam uns 9% do valor.


Então, já há tudo isto no post inicial, até o telefone!

Tá fácil então!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
44.031
Pontos
1.339
ate quando eh a ajuda? eu to liso mas dependendo do prazo quero ajudar tbm
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Não tenho certeza de quando e nem de quanto exatamente, mas vou ajudar também, com o que puder. Manda mp aí, Bob
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
ate quando eh a ajuda? eu to liso mas dependendo do prazo quero ajudar tbm

Amigo, pare este presente em especial nós convencionamos a data final para dia 20 de dezembro.

Caso não possa, faça depois da data, o quanto puder inclusive.

Avise-nos que colocaremos seu nome na lista!

Mandei mp, recebeu?


Não tenho certeza de quando e nem de quanto exatamente, mas vou ajudar também, com o que puder. Manda mp aí, Bob


Mandei MP, recebeu?
 

DarkGeodude

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
166
Pontos
68
31428460.jpg

Manda MP com o procedimento que quero ajudar ;D
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
MP please Bob! Vou tentar contribuir com uns 20 reais. Mas não sei quando eu irei fazer o depósito, perdi o meu cartão do banco e agora to meio perdido.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
MP please Bob! Vou tentar contribuir com uns 20 reais. Mas não sei quando eu irei fazer o depósito, perdi o meu cartão do banco e agora to meio perdido.


Ok, enviado!

Muito obrigado!

Ah, e espero que resolva seu problema com o cartão!
 
Topo Fundo