O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESTE CARA MERECE UM PRESENTE NOSSO] História de um grande amigo que conhecemos no fórum!

_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Oi, pessoal.

O Paulo é um antigo user da OS que tem uma história admirável. Conheci sua história através do livro "Pulmão de Aço" que recomendo fortemente a leitura. Li em uma tarde e sua história me tocou profundamente.

Para quem quiser conhece-lo melhor, fica aqui o relato dele no tópico sobre a compra do action figure do Naked Snake.
Link do tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/a-primeira-vez-a-gente-nunca-esquece-ansiedade-imposto-importação-naked-snake.309617/
Bom dia para todos!!!!

Eu que fico muito emocionado pelos tetas daqui que, para mim, eu sou grande fan.

Bobmark, muito obrigado amigo, e por favor, sempre que puder, seja sempre bem vindo, assim como quero muito conhecer os outros membros desse fórum maravilhoso!!!

Bem, vim pra cá, para o hospital, com um ano e meio, se vocês puderem comprar o livro de Eliana Zagui, vocês irão se apaixonar. Jamais esqueço a oportunidade de quando bebe, acordar em um quarto escuro, pois era de madrugada, tinha um médico presente, e uma TV em preto e branco em minha frente; o que estava passando no momento? O que hoje, muitos defendem como impossível, mas eu acredito; Neil Armstrong pisando na lua!!! Eu lembro muito bem disso.

Eu amo a Sétima Arte, adoro cinema, e sempre faço algum comparativo com minha vida com filmes que para mim, vale muito a pena assistir, não dizendo que são os melhores mas, é que sempre tem um ponto que muito me identifico.

Por exemplo, eu e a Eliana, não gostamos do filme Menina de Ouro de Clint Eastwood. Entendemos que, o objetivo do filme, é focar no maior sonho da garota, em ser uma lutadora de boxe, mas, por um golpe pesado do destino ela torna-se tetraplégica e seu treinador se vê no direito de lhe tirar a vida; isso para nós é um tremendo absurdo! Ele, Clint, nem se quer, explorou as tentativas difíceis de se fazer alguma coisa com uma espátula na boca como a Eliana se tornou uma ninja nisso. Muito menos explorou as frustrações amorosas dela, em fim, foi um filme que começa muito bem, mas para nós, acaba na frustração.

Realmente, não é fácil para ninguém, estar deitado em uma cama, e ter o seu corpo, a sua carne como uma prisão para aquilo que você já foi, ou gostaria de ser. Mas acredite, se você lutar só um pouquinho, sentirá o doce sabor do viver. Para mim, é isso que me estimula a sempre acordar. Não digo que acordo sempre feliz, sorridente, nada disso, pois sou humano, e a maioria das vezes, quando acordo, sempre me pergunto o porque? Mas, vamos em frente que de alguma maneira as coisas irão me ajudar.

Aqui minha infância foi de descobertas. Tudo através de uma cadeira de rodas. Hoje, infelizmente meu corpo não tem mais aquela mobilidade que eu tinha quando criança. Hoje, tudo dói quando sou manipulado, mas, mesmo assim, a vida vale muito a pena.

Quero muito realizar este sonho de conhecer os membros do Fórum Outerspace. Sempre falei bem para meus amigos que nunca ouviram falar da OS. Frequento bastante a área "Vale Tudo", onde encontro risadas, raivas e muita curiosidade. Algo que muitos aqui se alegam ser..., "Forever Alone", jamais, pois estamos sempre cercados por pessoas que realmente nos amam.

Estou muito feliz com meu boneco, e como um membro daqui disse, que pretende comprar a Big Boss, eu também queria mas, só tive dinheiro para comprar Snake. Quem sabe, daqui para o final de 2013, se ela ainda estiver disponível eu acabe comprando? Nada, mas, nada realmente é impossível!!!

Sejam sempre bem vindos, o endereço daqui é:

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 333

Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina da U.S.P.

1º ANDAR - Ala A - Quarto 123 - Unidade de Terapia Intensiva

Cep: 05403-010 - Cerqueira César - São Paulo - Brasil

Tel/Fax: 55 (11) 3064-8461

Cel: 55 (11) 8338-3339

E o horário de visitas é das 15:30h até as 20:00h.

Beijo no coração de cada um.


Na barra de spoiler, alguns vídeos mostrando a história do Paulo.






No tópico, o Paulo mostrou sua vontade de ganhar o action figure do The Boss. O user Snake Plissken deu a ideia de fazermos uma vaquinha e é por isso que estamos abrindo esse tópico. A doação do dinheiro será feita direto para sua conta do banco para evitarmos taxas de sites de vaquinha e ter garantia certa do destino do dinheiro.
Por motivos de segurança, a conta do Paulo será passado somente através de MP para mim ou para o user Bobmark.
Faremos aqui uma lista de cada doação para termos a maior transparência possível quanto ao dinheiro depositado.
Para conseguirmos identificar valores iguais, através de MP, pediremos que vocês depositem alguns centavos a mais. Por exemplo: usuário X quer doar 10 reais, iremos passar o valor de R$ 10, 27. Outro que queira doar 10, passaremos R$ 10, 02.



Iremos entregar o presente pessoalmente e quem for de São Paulo e quiser ir junto, está convidado!
 

_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Comprovante recebido:
_leo_
adamiva
Afghan
Alone in the Dark

B3SS4
bizinha
lakers00

Mr.Disco
Nickotine
nilson15
page_up_page_down
ROYCOROI_
Rudash
Tenacious D

Contribuintes para o presente:
[»X«]Tgondii
-Elfo-
Acteon
BESS4
binzaiada
Bobmark
CoM
doraemondigimon
espectral
EvangelionUnit02
fecalmater
François
Frank Williams
fred_mamute
FusRollDuh
Haagenti
Illidan
Leoni133
Local
LucianoBraga
Lumina Lux
Maximum Spider
Mr.Disco
neopinguim
okita
Osmin
quemsoueu
Raposaroxa
rbregalda
red13th
renocg
San Andreas XXX
Seeker2611
Shinobi4CS
Snake Plissken
Splasha
Stud1
Tulius18
Ulver
victor_br12
Zilhu
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não vou me comprometer com valores, mas me comprometo em ajudar!

Além disso, quero fazer uma visita ao Paulete
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
To dentro. A historia do cara é muito foda.
epic-gif-is-epic_o_461867.gif
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Coloque EU, Afghan, CoM, Fecal, Shinoob, Local, Frank Willians e os demais na lista, já pra dar uma silhueta a ela!

Afghan, salvo engano, anunciou 50 reais!
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Bacana demais a iniciativa! Pena que sou do RJ...
Mas doarei algo, certamente!

Parabéns Bob e Giulia
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Me coloquem na lista também, vou tentar ajudar com 20 reais, dependendo até mais.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Bacana demais a iniciativa! Pena que sou do RJ...
Mas doarei algo, certamente!

Parabéns Bob e Giulia


Véi, na boa, nem vem com essa desculpinha de "moro no rio mimimi".

O avião já foi inventado há muito tempo, pegue-o e venha mostrar a sua cara, morô?
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Véi, na boa, nem vem com essa desculpinha de "moro no rio mimimi".

O avião já foi inventado há muito tempo, pegue-o e venha mostrar a sua cara, morô?
Morei. Esporro online, a gente vê por aqui.
Local s2 Bob
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Ate quando pode fazer doação?!
To mais duro que pinto de tarado, mas vo dar um jeito.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Essa é uma das pessoas que admiro no fórum Paulo aka Nostromo, contem com a minha colaboração.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Usa avatar do Gaben, merece tudo de bom na vida
Continue sendo fiel ao nosso deuso Gaben
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
c***lho, que linda história, também me senti um put* babaca por notar o tamanho das coisas que julgo "problemas". Foda, às vezes a gente esquece que tem gente enfrentando PROBLEMAS de verdade e com sorriso na cara.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Rapaz, nem tenho palavras...
Eliana e Paulo, o mundo precisa de pessoas com a energia de vocês! Só tenho a agradecer, amanhã vou ter o melhor dia da minha vida todos os dias por causa de vocês dois. E desejo que o de vocês seja sempre maravilhoso também!
Um grande abraço,
Thomas
PS: Paulo, eu vi que vc tem uns games aí 360 e talz... tem conta na steam (PC)? Vamos tirar umas partidas contras aí :D
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.449
Pontos
1.424
Uma bela história de vida mesmo, emocionante, e como o gamermaniacow já citou, parece ser um discípulo de Gaben também, merece tudo do bom e do melhor por isso.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Como que eu só fui conhecer essa história, agora? Muita linda, mesmo.

falow
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Coloque EU, Afghan, CoM, Fecal, Shinoob, Local, Frank Willians e os demais na lista, já pra dar uma silhueta a ela!

Afghan, salvo engano, anunciou 50 reais!
Isso aí. Quando já for para depositar, só me repassar a conta por MP.
Bora dar essa alegria para o nosso amigo Paulo !
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Me põe nessa porra ai c***lho, não suspeitava que tinhamos um user tão especial assim em nosso meio. Uma pena que não poderei ir vê-lo, mas vou ajudar sim.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Como já disse no tópico, pode colocar meu nome aí!

Ah, e bom tópico! Conciso e informou bem a causa do Paulo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Alguém que manja de edição de imagens poderia bolar uma assinatura para divulgar a causa.

falow
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Ate quando pode fazer doação?!
To mais duro que pinto de tarado, mas vo dar um jeito.

Cara, acho que de consenso, mesmo que sem combinar exatamente isso, queríamos comprar o presente e entregar antes do natal... Havendo qualquer complicação ficaria pra depois. Acho que inclusive essa figura é lançada no fim de dezembro, deixando ainda mais difícil a tarefa.

Qualquer coisa é só visitar o tópico quando tiver mais de boa financeiramente e ainda quiser doar que provavelmente a Giulia vai deixar anunciado no primeiro post
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
me mandem a conta por MP...


e junto o telefone daquela enfermeira viu Nostromo?
 

Nostromo

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
448
Pontos
169
Nossa! Parece que o Fórum deu grande vida!!!! Thanks a lot my great friend!!!!!!

Pena que a Eliana não curte fóruns, se não, eu iria convencê-la a criar um perfil aqui...

Quanto a um filme, sim, existem diretores em fazer um roteiro sobre nós, e em breve, uma jornalista da Rede Globo, lançará um documentário da gente!

Beijo no coração de cada um!!!!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Quero o número da conta também. Só que eu não posso depositar os centavos, minha conta é poupança e não faz transferência, eu vou fazer via envelope.

falow
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Está ai a assinatura galera! Vamos usar!

14ctjkn.png



Código:
http://i50.tinypic.com/14ctjkn.png
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Também me coloquem na lista, faço questão de contribuir, só depois me enviar a conta por MP que deposito.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Avisem a conta depois por MP que eu faço questão de ajudar.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Como transforma a imagem em link mesmo?

Edit: Descobri, bem intuitivo aliás, nesse novo fórum.

falow
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Não tinha visto o outro tópico... Assim que tiverem a conta me passem pra eu poder depositar... Quero pelo menos ajudar na compra do presente pro Paulo...
 
Topo Fundo