O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Este jogo presta?] Bound by Flame - PS4

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
E aí moçada,

alguém já jogou este game e sabe se presta?

Dei uma olhada nele e a temática é bem o que gosto, mas o gameplay não parecer ser bem elaborado.

852794882_1399663007.jpg


bound_by_flame-12-620x.jpg


bound_by_flame-18.jpg




https://store.sonyentertainmentnetw...lame/cid=UP4133-CUSA00459_00-BOUNDBYFLAMEGAME
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
43 visualizaram!
Ninguém comentou :eek:

Este parece um mal preságio.
 

Tomah

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
139
Pontos
68
Também queria ver opiniões de quem jogou, mas acho que vai demorar até surgirem análises mais aprofundadas que talvez servissem como uma base de parâmetro decente. Por um lado, você vê críticos massacrando o combate, mas não se sabe ao certo onde termina a culpa do jogo e onde começa a culpa do jogador, além de coisas percebidas como negativas poderem fazer parte do charme do jogo. O outro lado da moeda são fãs que defendem o combate com unhas e dentes, apontando as melhores estratégias e por que o jogo faz as coisas do modo que faz de forma aparentemente razoável... até você perceber que essas pessoas provavelmente investiram bastante tempo no título, e tudo apreciado em excesso pode virar fantástico na cabeça do sujeito. E ao contrário dos críticos, eles não adquiriram cópias gratuitas, então aumenta o potencial de tendenciosidade por envolver o gasto do próprio dinheiro suado.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Verdade Tomah, você comentou muito bem.
Como sou fã deste tipo de jogo, estou pensando seriamente em pegá-lo.
Vou jogar os que tenho, se acabar eu pego e depois faço um mini-review aqui.
 

jokerzombie

Ser evoluído
Mensagens
355
Reações
18
Pontos
49
Vendo pela IGN e Gamespot eles falaram muito mal do jogo, principalmente da jogabilidade que, apesar de ter uma grande ramificação de combinações, é falha e vc passa o maior tempo tentando acertar o inimigo sem tomar knockback.
eu nao tenho pressa, deixa ficar $5 ou sair na plus.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vendo pela IGN e Gamespot eles falaram muito mal do jogo, principalmente da jogabilidade que, apesar de ter uma grande ramificação de combinações, é falha e vc passa o maior tempo tentando acertar o inimigo sem tomar knockback.
eu nao tenho pressa, deixa ficar $5 ou sair na plus.


Se eu conheço a IGN (não sou hater), é porque eles são uns PREGOS DO c***lho jogando. Mas também imagino que o jogo não deva ser essas maravilhas, mas reclamar de knockback... vi videos de combate e me pareceu super ok, o cara rolava pra desviar e tal.
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Se eu conheço a IGN (não sou hater), é porque eles são uns PREGOS DO c***lho jogando. Mas também imagino que o jogo não deva ser essas maravilhas, mas reclamar de knockback... vi videos de combate e me pareceu super ok, o cara rolava pra desviar e tal.

Mas falaram que está bem fail o knockback mesmo :(
Mesmo assim eu vou dar um testada
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Não tem demo?

Não sei viu, joguei um pouquinho aqui (PS3)
Na realidade eu não consegui jogar mais de 5 minutos, a movimentação do personagem é escrota demais, o FPS é extramente baixo também (não deve acontecer no PS4)
Enfim, não sei se compensa comprar sem testar antes
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Serei o cobaia.
Comprei o jogo, e assim que testar eu posto as minhas impressões aqui.
 

diegognaufal

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
61
Pontos
64
infelizmente, não é um jogo que eu recomendaria.
a idéia é boa, a história é boa, mas é tudo muito mal executado. combate mediocre e muito pouco funcional, seu maior inimigo é o controle, e não a ia.
5/10
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
241
Pontos
1.029
Eu daria 7.

Eu gostei do combate, achei muito interessante, eu diria que esta entre DD e DS.
Gráficos ok.
Linhas de diálogos breves, não tem muita torração de saco.
Agora, recomendo estes ao invés de Bound by Flame:
Dark Souls,
Dragons Dogma,
Kingdom Amalur,
Diablo 3,
Nier,
Drakengard 3 (sucessor espiritual NIER),
Darksiders.

Tem muita opção por ai.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Eu daria 7.

Eu gostei do combate, achei muito interessante, eu diria que esta entre DD e DS.
Gráficos ok.
Linhas de diálogos breves, não tem muita torração de saco.
Agora, recomendo estes ao invés de Bound by Flame:
Dark Souls,
Dragons Dogma,
Kingdom Amalur,
Diablo 3,
Nier,
Drakengard 3 (sucessor espiritual NIER),
Darksiders.

Tem muita opção por ai.

Mas esses citados são todos pra ps3 né ?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
:eek: :eek::eek::eek::eek:

Tirando Drakengard 3, todos são multiplataforma.

Ah sim, não era referente a exclusividade, é que o OP possui um humilde ps4,

E sem querer desvirtuar o tópico mas esse Nier tem a mesma violência gratuita que o Drakengard 3 ? Curti bastante pelo enredo adulto, única cagada desse jogo foram as monstruosas quedas de FPS :(
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
241
Pontos
1.029
Ah sim, não era referente a exclusividade, é que o OP possui um humilde ps4,

E sem querer desvirtuar o tópico mas esse Nier tem a mesma violência gratuita que o Drakengard 3 ? Curti bastante pelo enredo adulto, única cagada desse jogo foram as monstruosas quedas de FPS :(

O enredo é o ponto forte, é um clássico cult absoluto. Enredo envolvente.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
O enredo é o ponto forte, é um clássico cult absoluto. Enredo envolvente.

Vou pegar,
E o bound by flame você chegou a jogar bastante ? Tava pensando em dar mais uma chance, o foda é que também tinha umas quedas de FPS grotescas, pelo menos no PS3
 
Topo Fundo