O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ESTE MONSTRO MERECE PERDÃO?] No Mans Sky atinge 1 milhão de unidades em uma das plataformas

NMS merece ser desculpado?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Será que rola um 1.4 no No Man's Sky?
Com certeza.
Cada update é focado em alguma reclamação que teve sobre o jogo, seja a impossibilidade de fazer bases, sobre elas serem tudo iguais, a história ser ruim e etc etc.

Falaram que esse sistema que tem com as "luzinha" é o esqueleto de algo que estão fazendo pro futuro, então acredito que o 1.4 vai ser sobre multiplayer.
E acho que é o ultimo ponto que faltou corrigir no jogo né? Tou lembrando de mais nada que pessoal sempre reclamava e que ainda não foi corrigido.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Amo esse jogo e já o defendi muito, não vou defendê-lo aqui porque tô com preguiça, mas entenda esse post como uma defesa placeholder.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
A industria third AAA so faz b*sta e nego compra jogo todo ano, com downgrade e marketing mentiroso pra c***lho.

Queria ver o empenho que o pessoal teve em DESTRUIR no mans sky e depois ainda jogar sal na plantacao dos caras, nunca vi tanto hate, principalmente de quem nao comprou. Nem quando o Inafune penetrou a p*roca sem cuspe no cu de geral e ROUBOU dinheiro eu vi isso.

Nao tiro a culpa dos caras nunca, mas sei julgar proporsionalmente.

*Enviado com um teclado sem acento.
No Man's Sky Foi destruído pelos devs e pelo marketing da Sony, não pelos críticos.

Não dá pra culpar as avaliações de um produto ruim e enganoso pelo fracasso do produto.

Dito, isso, sim, a indústria vive de jogo quebrado e infelizmente, a maioria do público (que na moral, me dá nojo) bate palma, é condescendente e faz vista grossa a ponto de tornar aceitável é normal lançar jogos nessas condições (assim como diversas outras práticas anti consumidor que o próprio consumidor acéfalo validou).

Tanto no lançamento de NMS quanto hj o que eu falei ainda é verdade: enquanto aceitarem essas merdas, as empresas vão continuar tendo motivo pra manter essas merdas.

Deram GOTY pro Skyrim que saiu mais quebrado que nariz de lutador de boxe aposentado. Isso já diz muito sobre a indústria, a mídia e o público que a cercam.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
Com certeza.
Cada update é focado em alguma reclamação que teve sobre o jogo, seja a impossibilidade de fazer bases, sobre elas serem tudo iguais, a história ser ruim e etc etc.

Falaram que esse sistema que tem com as "luzinha" é o esqueleto de algo que estão fazendo pro futuro, então acredito que o 1.4 vai ser sobre multiplayer.
E acho que é o ultimo ponto que faltou corrigir no jogo né? Tou lembrando de mais nada que pessoal sempre reclamava e que ainda não foi corrigido.
O final :ksafado

Final é tão bom que eu tô pouco me fodendo em ir pra rumo do centro :klol

Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Deram GOTY pro Skyrim que saiu mais quebrado que nariz de lutador de boxe aposentado. Isso já diz muito sobre a indústria, a mídia e o público que a cercam.
não mas o jogo eh fantasfico eu tenho 750 horas jogadas tenho 250 mods corretivos, 500 mods visuais e 600 mods com mais coisas vc tem liberdade pra fazer oq quiser é o melhor jogo da historia nao pode falar mal do skyrin

:coolface
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Foi a maior decepção da minha vida.

Maior até que meu primeiro chifre.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Se o jogo estiver bom ele merece ser jogado, pelo menos é o que eu penso. O custo da empresa ter feito m**** está e sempre estará sendo pago, as vendas estancaram nos consoles porque a galera se livrou do jogo revendendo, no PC as vendas no Steam foram reembolsadas e eles estão desenvolvendo praticamente de graça pra correr atrás do prejuíso e tentar dar alguma sobrevida (e novas vendas) pro jogo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
No Man's Sky Foi destruído pelos devs e pelo marketing da Sony, não pelos críticos.

Não dá pra culpar as avaliações de um produto ruim e enganoso pelo fracasso do produto.

Dito, isso, sim, a indústria vive de jogo quebrado e infelizmente, a maioria do público (que na moral, me dá nojo) bate palma, é condescendente e faz vista grossa a ponto de tornar aceitável é normal lançar jogos nessas condições (assim como diversas outras práticas anti consumidor que o próprio consumidor acéfalo validou).

Tanto no lançamento de NMS quanto hj o que eu falei ainda é verdade: enquanto aceitarem essas merdas, as empresas vão continuar tendo motivo pra manter essas merdas.

Deram GOTY pro Skyrim que saiu mais quebrado que nariz de lutador de boxe aposentado. Isso já diz muito sobre a indústria, a mídia e o público que a cercam.
Sim, de maneira alguma eu acho que as falhas do jogo devem ser relevadas ou ignoradas, difinitivamente muitas criticas foram coesas.

Agora existiu um odio contra o jogo que passou do normal, pra mim existe uma diferenca grande entre uma empresa bilhonaria como a EA entregar um jogo como ME:A e uma dev de 5 pessoas fazendo um jogo muito mais ambisioso do que a grande maioria de jogos atuais.

O que vejo e que dada a repercussao, cada vez menos veremos jogos indies ambiciosos, o onus e MUITO PIOR. Vejo que vale muito mais a pena lancar essas bostas de "survival" indie enlatado todo bugado e em alpha pra youtuber marketear e todo mundo joga sem reclamar, na verdade ainda elogiam.

*enviado com um teclado sem acentos.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vocês tão de zueria né?

O desenvolvedor do jogo mentia NA CARA DURA, mostrando footage de coisas que sequer chegaram a estar em desenvolvimento para serem implementadas, com o único objetivo de enganar o jogador a comprar essa bomba.

Eles tem mais é que se fuder e levar todo o prejuízo possível e imaginável, para aprender a não cagar na cara do consumidor.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
não mas o jogo eh fantasfico eu tenho 750 horas jogadas tenho 250 mods corretivos, 500 mods visuais e 600 mods com mais coisas vc tem liberdade pra fazer oq quiser é o melhor jogo da historia nao pode falar mal do skyrin

:coolface
DUZENTOS E CINQUENTA MODS PRA CORRIGIR COISAS?

I rest my case hahah
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Não justifica a propaganda enganosa... mas deram um passo importante ao tentar consertar o erro... talvez consigam se manter na indústria (têm se mantido, mesmo depois de um ano de fiasco) e com o q aprenderam, trazer um um novo jogo bem feito e completo... torço pra isso... e na minha opinião NMS não é um jogo, mas um conceito ou tecnologia (ferramenta) que venderam como jogo... até voltei a jogar esse final de semana... estou gostando das mudanças, mas pra mim, ainda se parece muito com o produto da data do lançamento, com coisas repetitivas e mundos vazios e sem graça pra explorar....

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
Com certeza.
Cada update é focado em alguma reclamação que teve sobre o jogo, seja a impossibilidade de fazer bases, sobre elas serem tudo iguais, a história ser ruim e etc etc.

Falaram que esse sistema que tem com as "luzinha" é o esqueleto de algo que estão fazendo pro futuro, então acredito que o 1.4 vai ser sobre multiplayer.
E acho que é o ultimo ponto que faltou corrigir no jogo né? Tou lembrando de mais nada que pessoal sempre reclamava e que ainda não foi corrigido.
O final :ksafado

Final é tão bom que eu tô pouco me fodendo em ir pra rumo do centro :klol

Tetando pelo tetatalk durante um paradoxo

A fauna.
.
Apesar de que eu acho que nunca entregarão uma fauna igual a do vídeo. Mas se entregarem, eu deixo gravado aqui nesse tópico, eu compro uma cópia a mais do jogo.
.
No mais...
.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
pnc do Murray.

Mas o jogo está muito melhor que a época do lançamento, não tem como negar...

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
No Man's Sky Foi destruído pelos devs e pelo marketing da Sony, não pelos críticos.

Não dá pra culpar as avaliações de um produto ruim e enganoso pelo fracasso do produto.

Dito, isso, sim, a indústria vive de jogo quebrado e infelizmente, a maioria do público (que na moral, me dá nojo) bate palma, é condescendente e faz vista grossa a ponto de tornar aceitável é normal lançar jogos nessas condições (assim como diversas outras práticas anti consumidor que o próprio consumidor acéfalo validou).

Tanto no lançamento de NMS quanto hj o que eu falei ainda é verdade: enquanto aceitarem essas merdas, as empresas vão continuar tendo motivo pra manter essas merdas.

Deram GOTY pro Skyrim que saiu mais quebrado que nariz de lutador de boxe aposentado. Isso já diz muito sobre a indústria, a mídia e o público que a cercam.
Cara, vc tá coberto de razão.
Sou fã de Elite Dangerous, e em TODA nova expansão o que temos é um universo de bugs....leva dias (no mínimo) até arrumarem tudo.
Abs
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A fauna.
.
Apesar de que eu acho que nunca entregarão uma fauna igual a do vídeo. Mas se entregarem, eu deixo gravado aqui nesse tópico, eu compro uma cópia a mais do jogo.
.
No mais...
.


Mas estes bichos tem no jogo chamam eles de diplos e tem vários tipos, unico que não acharam ainda foi o Rinoceronte gigante.


 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
Mas estes bichos tem no jogo chamam eles de diplos e tem vários tipos, unico que não acharam ainda foi o Rinoceronte gigante.




Eu nunca encontrei.
.
Mas eles ainda se movem de uma maneira toda esquisita, não com aquela fluidez do vídeo. Parece um bonecão cheio de ar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Votei não.

Mas não pedi refund no lançamento e vou ficar mais feliz se o jogo evoluir e se tornar algo bom do que se sair noticia falando que o Murray se matou enforcado na sala de casa, provavelmente no próximo update (ou no 1.5) devo começar a considerar o NMS um jogo completo... e isso vai ser bom pq a ideia dele é ótima, tem potencial pra se tornar um dos jogos mais memoráveis da geração por motivos positivos.

Sou fã das obras do Assimov então NMS me chamou a atenção desde o começo, ainda mais tendo trilha sonora de uma das minhas bandas favoritas.
Tenho fé no futuro desse game pq a dedicação da HG com os updates ta ganhando minha confiança de volta.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
O jogo já se queimou graças ao marketing safado deles. Pode ser que venha a ser um jogo muito melhor no futuro, mas só pra comunidade ativa, pro resto, ainda vai ser o "flop" da geração.

Mas uma coisa é certa, eles não abandonaram o jogo, e isso merece algum respeito.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Dizem que melhorou muito, pior que não tomei coragem de voltar a jogar.

Quem sabe, um dia...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Queria ver se tivesse saido PC e xone ao Invés de PC e ps4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Por enquanto não, mas também aprecio a iniciativa dos devs, é errado lançar todo cagado, mas mais errado que isso é deixar ele cagado e foda se.

O DriveClub mesmo saiu todo cagado e o estúdio deu várias melhoras até cair no gosto, o Rainbow Six Siege saiu marromeno e hoje é um dos jogos de FPS mais jogados por ai.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Se ainda for aquele jogo sem sentido, não. Esses jogos de sobrevivência têm que ter pelo menos multiplayer coop pra tentar ser menos chato.

Tô por fora de como está hj, mas tem como jogar com algum amigo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tô por fora de como está hj, mas tem como jogar com algum amigo?
Por enquanto só colocaram o "beta" do multiplayer, o esqueleto do sistema só pra mostrar que CRIARAM ELE.
A maior duvida é se seria impossível criar multiplayer em um jogo desse tamanho, então o "bonus" desse ultimo update foi provar pra todo mundo que da e que o primeiro passo foi incluido no jogo, provavelmente o próximo update vai ser sobre multiplayer, suspeito que ganhe algumas missões co-op... eu gostaria que tivesse um lance meio Dark Souls: você pode fazer amizades e ajudar ou tocar o terror e matar os outros.

O jogo mudou (clicando nos links dos updates tem uma pagina bem bonita explicando as novidades) mas o core dele não parece ter mudado tanto, queria que tivesse um elemento caótico no jogo igual nos roguelike que torna tudo uma surpresa, um sentimento de 'gambling' contra o universo do jogo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não sei...
Mas ainda estou esperando minha cópia na PSN

T+
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Perderam dinheiro e agoraestão correndo atrás do prejuízo com o restante dos jogadores que ficaram jogando o jogo.

Queria ver o empenho que o pessoal teve em DESTRUIR no mans sky e depois ainda jogar sal na plantacao dos caras, nunca vi tanto hate, principalmente de quem nao comprou. Nem quando o Inafune penetrou a p*roca sem cuspe no cu de geral e ROUBOU dinheiro eu vi isso.

*Enviado com um teclado sem acento.

Inafuna quando tava metendo a p*roca no cu da galera

198398.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849



Semana que vem sai um Update muito relevante.
Vai ser a chance de subir no meu conceito.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379



Semana que vem sai um Update muito relevante.
Vai ser a chance de subir no meu conceito.

Cara acredita eue eu NUNCA joguei, devido a tanto bafafá e jogos na fila?
Eu curto survivals, cheguei a baixar um sparrow mas nem testei.
Esse é outro update ou é continuação!?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.867
Pontos
2.069
Cogito comprar, até porque acho fácil a cópia física nova por 59 reais em lojas. Mas ando sem tempo de jogar...

Mas me parece um jogo que sofreu como Driveclub. Lançou bem capado, mas o suporte da empresa acabou gerando um game bom no fim das contas. Driveclub realmente ficou excelente, um dos melhores games de corrida da geração. Não sei se NMS chega no mesmo patamar, mas me parece inegável que melhorou demais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.902
Reações
70.616
Pontos
1.279
Quer dizer que a versão gold ta saindo do forno?:ksafado

Mas pelo menos aparenta que aprenderam a lição
 
Topo Fundo