O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Este video pode destruir a sua infância...

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Cara, que se foda, Mortal Kombat puro, só filme loko essa época. Adorava esse aqui:


Os filmes eram tudo assim, os do Van Damme, do Don Wilson, etc. Sentar a porrada nos frouxos e comer a mulherada. É tudo que eu queria na vida naquela época lol.


Lembro que Kickboxe era uma febre no começo dos anos 90.:klolwtf
Curtia prakrai tbm os filmes do "American Ninja":kninja(Estes tbm foram escritos pelo Frank Dux?):ksafado
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.263
Reações
20.112
Pontos
453


Deixa o cara dar o cu, rapa
vai parar de ver o negocio q vc gosta so por isso?


Ah cara, a questão não é nem essa realmente, achei a cena bem desnecessária, pareceu uma forçada de barra pra agradar a galera progressista, até porque em "castlevania" o que menos importa é sexo, o interessante é a história, o mundo, os personagens, os combates, não se comem ou dão a bunda hahahaha.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.012
Reações
47.749
Pontos
803
isso que da misturar progressismo com qualquer tipo de mídia...
apesar de eu curtir a maior parte dessa série, depois dessa cena acabou pra mim, um dos personagens mais adorados do mundo teve o anús violado a troco de política barata, impressionante.

Me da até medo ver o que vão fazer com devil may cry, que é um dos jogos que mais gosto... certeza que vão fazer o Dante mamar uma rola só porque vão entender que ele não pegou ninguém nos jogos ai vão aproveitar e coloca lo como bissexual, ridículo.
Só cortar essa parte, então não escute mais algumas músicas, nem pense em ver alguns filmes.
Foi super rápida essa cena e outra tem uma reviravolta.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359
Não entendi o problema

O filme era legal na epoca, eu nem sabia que era baseado em alguém esse filme, pra mim era ficção, então se é uma farsa continua ficção

Os anos 80/90 eram toscos todo mundo sabe disso, esse video só adiciona informação mas não muda o fato que gostavamos das tosqueiras
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359
VC NUNCA VIU A CENA FINAL?
devo ter visto a 20 anos atraz quando muleque e com certeza não dei a minima, lembro que curti o filme e queria lutar igual os caras e não dava a minima para a produção se era baseado em fatos reais etc

E como é "Pode destruir a infancia" não muda muita coisa
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.263
Reações
20.112
Pontos
453
Só cortar essa parte, então não escute mais algumas músicas, nem pense em ver alguns filmes.
Foi super rápida essa cena e outra tem uma reviravolta.

Sim eu compreendo, mas ai é que está, não havia necessidade de uma cena dessa para um "plot twist" daquele, aquilo poderia acontecer de inúmeras formas mas resolveram colocar sexo na equação por isso sinto que foi forçado, plot twist meio infame alias, o cara é filho do dracula talvez o vampiro mais forte do mundo e deixar dois moleques fazerem isso com ele é foda se dê ao respeito porra hahahaha.

Eu não sou homofóbico de maneira alguma, o que vc faz em 4 paredes é problema de cada um, me importa a personalidade e carater, eu devo continuar assistindo as proximas temporadas, mas gostaria que não colocassem a orientação sexual do personagem como se isso um traço de personalidade.

Um dos personagens de ficção que mais gostei dos últimos tempos, que infelizmente foi destruido, era o Frank Underwood do house of cards, e o cara era bissexual, e esse fato foi tratado para mim de maneira perfeita, não havia nenhum tipo problema, foi tratado como um simples e pequeno "detalhe" do personagem que tinha uma personalidade e profundidade absurda, que não dava vazão para se dar valor a orientação sexual dele...

É meio nada a ver comparar house of cards com castlevania, mas é um exemplo, espero que entendam.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Aquela cena do ED 209 transformando o cara em patê não sai da minha mente.


É lindo ver o tórax do carinha lá sendo despedaçado kkkkkkk

Até tenho um aqui, falta só o Robocop agora.

IMG-20200206-124329.jpg
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.747
Pontos
453

Aqueles records do Frank Dux eram tudo mentira caras!!!:ksnif

Parabens por sair da matrix DUX
  • se ele ganhou um campeonato secreto varias vezes.. onde estao os outros ganhadores?
  • Só ele tem permissão pra contar?
  • Dux Ryu Ninjitsu.. hahaha.. ok..
nem vale continuar com o resto.. é muita pastelada..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Agora é aquele negocio
Americano passa muita vergonha quando o assunto é artes marciais asiáticas, eu nunca vi nada vindo dessa galera que não seja cringe, mesmo que seja um pouco
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Só cortar essa parte, então não escute mais algumas músicas, nem pense em ver alguns filmes.
Foi super rápida essa cena e outra tem uma reviravolta.

Qual a reviravolta?
Tipo depois do Lulucard ser traçado ele fala agora é minha vez?
Na minha terra isso se chama troca-troca
:coolface
 
Topo Fundo