O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Esteira ou bicicleta ergométrica?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Caras, preciso muito perder peso... mandando bem a real e me conhecendo, eu sei que se entrar em uma academia eu vou desistir cedo ou tarde... eu vou começar a falta, vai chover e vou pensar "putz, com a chuva é foda", ou então vou estar com bastante trabalho (trabalho em casa) e vou usar isso de desculpa pra não ir... além do ambiente... eu não me dou muito bem com estranhos, sou meio esquisitão... enfim...

Eu me conheço, já fiz isso de começar acad/boxe e largar antes, sei que as chances de fazer novamente são altas...


Nesse sentido, o que é melhor pra quem busca se exercitar em casa? Esteira ou Bicicleta? Tenho 1,90 de altura e estou pesando 130kg. Planejo comprar uns halteres também, mas perder peso é fundamental..

Valeu!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Motocicleta ergométrica.

Não tem rodas, mas você pode acelerar, frear, trocar marchas, etc.

Não se esqueça de conectar o escapamento a uma coifa através de um encanamento sem vazamentos, por motivos de segurança.

Você não cansa, e ainda se lembrará dos fliperamas com aquelas motos dahora.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Esteira é mais cara e a maioria das caseiras aguenta apenas 100 kg. No máximo 120 kg.

Talvez seja melhor uma ergométrica, menos espaço, mais barato, menos impacto nas articulações e manutenção mais fácil.

A vantagem da esteira é que caminhar as vezes é mais agradável que pedalar (dor nas costas por exemplo)
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.578
Reações
5.836
Pontos
1.144
Prefiro esteira mas se você não tiver foco ambos virarão cabide.

Tem que ser a de 150kg pra você, eu prefiro as que tem motor WEG.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Esteira ou bicicleta ergométrica em casa não dá certo, vira cabide. Você nunca vai usar.

Pelo seu peso, recomendaria bicicleta na academia, transport, e caminhada leve + musculação + acompanhamento de nutricionista + talvez um endócrino.

Academia de preferência perto de casa. Se for longe dá preguiça.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Esteira ou bicicleta ergométrica em casa não dá certo, vira cabide. Você nunca vai usar.

Pelo seu peso, recomendaria bicicleta na academia, transport, e caminhada leve + musculação + acompanhamento de nutricionista + talvez um endócrino.

Academia de preferência perto de casa. Se for longe dá preguiça.

É isso e ponto. Aproveita que vai precisar sair da zona e conforto para de fato mudar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Nenhum dos dois, no final você poderia gastar um bom dinheiro em um tênis de qualidade excelente para exercícios anaeróbicos e no fim a esteira e/ou bicicleta ergométrica vai servir para ser um cabideiro de roupa.

Exercícios estacionários servem como complementos de exercícios anaeróbicos, recomendo um treinamento gradual de caminhada / corrida
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Caras, preciso muito perder peso... mandando bem a real e me conhecendo, eu sei que se entrar em uma academia eu vou desistir cedo ou tarde... eu vou começar a falta, vai chover e vou pensar "putz, com a chuva é foda", ou então vou estar com bastante trabalho (trabalho em casa) e vou usar isso de desculpa pra não ir... além do ambiente... eu não me dou muito bem com estranhos, sou meio esquisitão... enfim...

Eu me conheço, já fiz isso de começar acad/boxe e largar antes, sei que as chances de fazer novamente são altas...


Nesse sentido, o que é melhor pra quem busca se exercitar em casa? Esteira ou Bicicleta? Tenho 1,90 de altura e estou pesando 130kg. Planejo comprar uns halteres também, mas perder peso é fundamental..

Valeu!
Capaz que vc compre e ganhe um belo (e caro) item de decoração.

Seria melhor começar com caminhadas, como disseram, ou mesmo, comprar uma bicicleta.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Motocicleta ergométrica.

Não tem rodas, mas você pode acelerar, frear, trocar marchas, etc.

Não se esqueça de conectar o escapamento a uma coifa através de um encanamento sem vazamentos, por motivos de segurança.

Você não cansa, e ainda se lembrará dos fliperamas com aquelas motos dahora.
E dá para tira de giro tbm!:kmaroto

Mas falando sério acho que é melhor uma bicicleta de verdade. Compra aqueles cavaletes com carga(não sei o nome acho que é rolo)Vc vai se exercitar e depois quando estiver com boa forma terá uma bike para dar roles.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Correr na rua.

Se perder peso é fundamental você tem é de reduzir consumo calórico, bem simples.
Exercícios ajudam, todavia na balança diária eles tem apenas um fragmento de peso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Dieta em primeiro lugar. Só controlando a boca você vai emagrecer bem.
Com esse peso eu indico atividades que não forcem muito as articulações. Recomendo natação em primeiro lugar. É caro. Se não puder, faça caminhada.
Quando emagrecer bem, aí você coloca alguma coisa de impacto, como corrida, pular corda, arte marcial, etc.

Esqueça esteira. Esteira boa, que "empurra" a pessoa, custa caro. Bicicleta ergométrica é muito maçante, eu não me animaria.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Exercícios ajudam, todavia na balança diária eles tem apenas um fragmento de peso

Se ele comer pouco no jantar e no dia seguinte fizer exercício aeróbico em jejum, aí vai fazer grande diferença. Falo de 45 minutos em alta intensidade.


Dá para comer bem, seguindo uma dieta de 2000 calorias, e ainda perder bastante, segundo este contador, que dizem ser confiável.

YCbo2Ui.png


Não sei a idade dele, então inventei.

Sugiro comer 700 calorias no café da manhã, com o mínimo possível de carboidratos. Parece muito, mas vai ditar seu nível de saciedade no decorrer do dia.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Caraio, o jeito é me forçar a sair de casa mesmo...

Correr na rua arrebenta o meu joelho direito... andar de bike eu curto e tenho uma bicicleta marcha única, já tentei andar todos os dias, fui 3 seguidos, choveu e dropei.

Como vocês decidem pra onde vão quando fazem caminhadas/corridas? Eu não faço ideia, são umas dificuldades burras e pequenas mas que na somatória também me travam...

Acad pra gordão é uma boa?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Caras, preciso muito perder peso... mandando bem a real e me conhecendo, eu sei que se entrar em uma academia eu vou desistir cedo ou tarde... eu vou começar a falta, vai chover e vou pensar "putz, com a chuva é foda", ou então vou estar com bastante trabalho (trabalho em casa) e vou usar isso de desculpa pra não ir... além do ambiente... eu não me dou muito bem com estranhos, sou meio esquisitão... enfim...

Eu me conheço, já fiz isso de começar acad/boxe e largar antes, sei que as chances de fazer novamente são altas...


Nesse sentido, o que é melhor pra quem busca se exercitar em casa? Esteira ou Bicicleta? Tenho 1,90 de altura e estou pesando 130kg. Planejo comprar uns halteres também, mas perder peso é fundamental..

Valeu!
Em casa nada, depois de 3 meses vai revender no olx
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Se ele comer pouco no jantar e no dia seguinte fizer exercício aeróbico em jejum, aí vai fazer grande diferença. Falo de 45 minutos em alta intensidade.


Dá para comer bem, seguindo uma dieta de 2000 calorias, e ainda perder bastante, segundo este contador, que dizem ser confiável.

YCbo2Ui.png


Não sei a idade dele, então inventei.

Sugiro comer 700 calorias no café da manhã, com o mínimo possível de carboidratos. Parece muito, mas vai ditar seu nível de saciedade no decorrer do dia.
Novamente, é ultra simples, é só reduzir consumo calórico.

Qualquer dieta (cetogênica, jejum intercalado[o que você citou], low carbs, macros) tudo se resume a coisas para reduzir consumo calórico.
Uma corrida 45min a uns 7km/h(o que é BEM pesado por um bom tempo até o cara se acostumar) devem queimar lá pra 300-400 calorias, isso são 10% ou menos das calorias diárias de alguém do peso dele.
Só pra ter ideia, uma mera lata de coca-cola já são 150 calorias, quase metade da corrida.


Qualquer coisa que ele for fazer, seja corrida, seja academia, seja zumba, seja pular muros e fugir de cachorro. Tudo é apenas uma fração perto do emagrecimento calórico alimentacional.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Durante o lockdown eu usei um simulador de caminhada dos meus pais, quebrou um galho. Tem um bom custo X benefício, pq esteiras e bicicletas ergométricas decentes são caras.

Uma bicicleta ergométrica mecânica é muito ruim, teria que ser uma magnética, mas o preço é bem mais salgado. Pesquise ante de comprar um cabide caro para o quarto.

Você tem bicicleta convencional ? Talvez a melhor opção seja aqueles suportes que vc colocar em uma bike convencional, desconheço se são bons, mas dá uma pesquisada:

wahoo-kickr-snap.jpg



BONUS
Esse google tá estranho hoje ...
152713
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Durante o lockdown eu usei um simulador de caminhada dos meus pais, quebrou um galho. Tem um bom custo X benefício, pq esteiras e bicicletas ergométricas decentes são caras.

Uma bicicleta ergométrica mecânica é muito ruim, teria que ser uma magnética, mas o preço é bem mais salgado. Pesquise ante de comprar um cabide caro para o quarto.

Você tem bicicleta convencional ? Talvez a melhor opção seja aqueles suportes que vc colocar em uma bike convencional, desconheço se são bons, mas dá uma pesquisada:

wahoo-kickr-snap.jpg



BONUS
Esse google tá estranho hoje ...
Visualizar anexo 152713
Baseado no seu histórico de buscas ein :ksafado
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Caras, preciso muito perder peso... mandando bem a real e me conhecendo, eu sei que se entrar em uma academia eu vou desistir cedo ou tarde... eu vou começar a falta, vai chover e vou pensar "putz, com a chuva é foda", ou então vou estar com bastante trabalho (trabalho em casa) e vou usar isso de desculpa pra não ir... além do ambiente... eu não me dou muito bem com estranhos, sou meio esquisitão... enfim...

Eu me conheço, já fiz isso de começar acad/boxe e largar antes, sei que as chances de fazer novamente são altas...


Nesse sentido, o que é melhor pra quem busca se exercitar em casa? Esteira ou Bicicleta? Tenho 1,90 de altura e estou pesando 130kg. Planejo comprar uns halteres também, mas perder peso é fundamental..

Valeu!

Velho....

Todo mundo deu a dica correta. E é reeducação alimentar.
Vc tem que se vencer.

Eu gosto de academia. Detesto aeróbico.

Com a pandemia não vou desde março.

E eu tinha acabado de voltar. Tinha recomeçado em janeiro. Sofri um acidente de carro anos atrás e engordei pra kct. Fui de 90 pra 117 a última vez que pesei. Tenho quase sua altura, 1,86m.

Ficava nesse enrolo igual a vc. Começava desanimava...e por aí foi.

Como estou bem mais em casa e tava engordando mais (117 como falei), comecei a desgraça de dieta. Disse chega. Sério.

Saúde toda fodida, pressão subindo, colesterol alto, triglicérides alto. Enfim, e decidi essa m**** e lá se foram 14kg da metade de setembro pra cá.

SEM NENHUMA ATIVIDADE FÍSICA.

Jejum intermitente. E só. (Diminuí carbo absurdamente e açúcar praticamente zerou) e mesmo assim como meus sanduíches que tanto amo.


Caras, minha vida mudou. A porra do jejum ativa mesmo o corpo. Achava que isso era besteira. Mas é sinistro mesmo.


Velho... força e foco. Se vc não decidir dentro de vc, não adianta.

Tem dia que é tenso. Mas sobrevivi.

E só paro nos 90kg agora.

Saúde de volta, pelo amor de Deus.


Edit. E não fica se pesado, não. Foco na dieta! E na saúde.

E tbm não fica se culpa se hoje não conseguir. Calma que vai dar certo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Motocicleta ergométrica.

Não tem rodas, mas você pode acelerar, frear, trocar marchas, etc.

Não se esqueça de conectar o escapamento a uma coifa através de um encanamento sem vazamentos, por motivos de segurança.

Você não cansa, e ainda se lembrará dos fliperamas com aquelas motos dahora.

Caramba, que engraçado.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
BICICLETA(KCAL)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MARASMO KCAL DA ESTEIRA!
Eu não faço esteira nem na academia.... esteira perde muita pouca kcal. Já fiquei a porra de uma hora me controlando pra aguentar pra perder meros 380-400 kcal. EM UMA FUCKING HORA! Já na bike em uma hora perdia uns 700-800 kcal. Bem mais atraente! NÃO VÁ NA ESTEIRA PELO AMOR!

"A quantidade de calorias que se perde pedalando é de até 700 a cada hora de exercício com uma velocidade média razoável"
Andando numa esteira em uma hora o máximo que tu perde é uns 400.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Eu andei pesquisando isso também, eu achei a bike mais interessante, menos risco de lesão com uma pisada em falso, mais portátil digamos assim também.

O que tem que ficar ligado é no tipo de treino também, não adianta sentar a bunda por uma 1h direto, tem o tal dos sprints e etc que queimam bem mais gordura.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O principal como já reiteraram aqui é a dieta alimentar.
Teve um dia ai que me lembro bem que eu fiz duas horas de bike, + 15 min de levantamento de peso e no outro dia tinha engordado. No dia em questão minha mãe fez gordisse em casa e eu e todos aqui em casa comemos. Eu achei que as duas horas de bike fossem suficientes mas negocio foi tão hardcore de calórico que mesmo que não fosse em quantidade muito grande teve um altíssima ingestão calorica. ALIMENTAÇÃO É O PRINCIPAL FATOR! Exercícios são acessórios para emagrecimento!
 
Topo Fundo